terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você é o que você come - 14° capítulo

Ponto de vista da Vanessa:

Desde quando eu mudei pra cá, o único lugar que eu fui foi no shopping, com o Jason. Decidi que já era hora de achar alguma coisa pra fazer. Já fiz todos os deveres de casa e hoje ainda é domingo. A professora de inglês nos passou uma tarefa de redação. Escolher um livro, ler. Depois escrever um relatório sobre o enredo. Crepúsculo já está tão ultrapassado. Hora de ir a livraria!

Olhei no catálogo do bairro para achar a livraria mais perto.

***

"Desculpe, senhorita. Hoje só podem entrar os que estão autorizados."

"Como assim?" Eu disse tentando ver o que acontecia lá dentro.

"Está tendo uma tarde de autógrafos. $100 para entrar."

"Quem está dando autógrafos?"

"Uma criança."

"Qual é o nome dele ou dela?" Eu disse enquanto procurava pelo jovem escritor ou escritora.

"Justin... Bieber."

"JUSTIN BIEBER?"

"Sim. Agora, desculpe-me, mas você tem que sair."

Vi um grupo de garotas estéricas sair da livraria.

"E se eu comprar o ingresso ou seja lá o que isso for?"

"Desculpe-me, mas não posso deixar ninguém mais entrar."

"Aw, por favor?" Eu disse com aqueles olhos do gatinho do Shrek. (Tão ligadas, né?)

"Desculpe-me senhorita. Por favor, saia."

"Por favor?! Eu tenho sonhado com isso a tanto tempo!"

"Eu não posso fazer nada, me entenda. Se eu deixar você entrar, vou ter que permitir todas essas pessoas também." Ele apontou para trás de mim.

Virei-me e vi a multidão de garotas que se formou rapidamente. Tinham garotas de todas as idades. Alguns garotos com as namoradas.

"Certo. Eu não vou dificultar o seu trabalho..." Disse de cabeça baixa.

"Desculpe-me, senhorita."

Sai. Merda! Eu não tinha checado muito o meu twitter ultimamente depois que me mudei. Não posso fazer nada agora. Eu ainda precisava do livro para o relatório. E a porra do Justin Bieber está ali dentro também! Ainda não escontrei meu futuro marido ainda! Que triste! Estava quase chorando agora.

"Saia da frente!" Uma piranha me empurrou.

"Dá licença?!" Perguntei olhando-a.

"SAIA DA MERDA DA MINHA FRENTE!" Ela gritou e me empurrou de novo.

"Ouch!" Essa piranha me empurrou na direção de uma porta, o que me fez bater a cabeça.

"Whoa! O que está acontecendo? Vocês não deveriam empurrar." Disse uma voz MUITO familiar.

A multidão gritou tão alto que o meu ouvido chegou a doer. Puta merda!

"JUSTIN! AI MEU DEUS!" Aquela piranha gritou no meu ouvido.

"Oi." Ele disse sorrindo à todos e me puxou para dentro da livraria.

"Você está bem?" Ele disse segurando meus braços.

"Uhm... Sim." AI MEU DEUS, MEU FUTURO MARIDO É BEM MAIS GOSTOSO PESSOALMENTE!

"Quer sentar-se do meu lado?" Ele referiu-se aonde estava antes.

"Uh, claro." Eu disse não acreditando.

Segui o Justin até a mesa que ele estava dando os autógrafos. O segurança dele pegou uma cadeira pra mim e eu sentei atrás, longe, porque se alguém quisesse tirar uma foto com ele eu não sairia. Como eu queria pegar o meu celular e tirar uma foto dele por trás! Isso seria muito vergonhoso, eu não queria que o meu futuro marido pensasse que eu sou uma maluca obcecada. As filas estavam ficando cada vez menores. A luz lá fora, laranja. O sol deveria estar se pondo em breve. O inverno está chegando, o sol se põe mais cedo.

"Desculpa. Você deve estar entediada."

"Não, isso foi realmente fascinante." Eu disse e dois segundos depois me arrependi.

Fascinante? Isso me fez soar como uma idiota. Assistir alguém autografar livros poderia ser fascinante? Deus, isso me fez soar como se eu não tivesse vida.

"Haha. Eu posso compensar isso, posso te levar para jantar?"

Ai meu Deus. Ele acabou de me chamar para jantar? Justin Bieber? Estava tendo um colapso mental. Minha expressão facial se manteve calma, graças à Deus.

"Claro. Isso seria ótimo." Os dois cantos da minha boca se levantaram e formaram um sorriso no meu rosto.

"Legal. Você pode esperar mais 15 minutos, por favor? Tenho que fazer mais umas coisas." Justin disse e olhou para o relógio.

"Claro."

Ele saiu para fazer o que tinha que fazer. Voltei para a parte da livraria onde os livros ficavam para achar o meu. Paguei e voltei para onde estava e para esperar pelo Justin. Senti meu celular vibrar no bolso. Tinha recebido uma mensagem. Do Jason.

"Eaê gata. Quer sair pra jantar hoje?"

Merda. Jason. Porra! Eu queria muito dizer sim! Justin Bieber... Ou Jason McCann? Ugh! Por que o Jason não poderia me chamar amanhã? Encarei o celular sem saber o que responder. Vou responder, não posso ignorá-lo. Isso seria rude e ele nunca mais iria me chamar para sair de novo. Justin Bieber. Ele é uma celebridade, provavelmente só quer jantar com alguém sem ser a mãe ou o guarda-costas. Eu só vou ter essa chance na vida inteira.

"Desculpa, eu não vou poder. Minha mãe está doente." Menti, mesmo sem querer.

"Oh. Certo. Qualquer dia, então?"

"Eu adoraria (:" Respondi e guardei o celular.

"Hey! Pronta para ir?" Justin voltou.

"Aham." Pus o livro na bolsa e vesti meu casaco.

Justin me levou para jantar. Pediu o meu número, eu dei. Eu duvidava seriamente que ele iria ligar. Mas mesmo assim, adicionou na agenda do celular dele. Não pedi seu número já que não queria me passar como uma fã obcecada. Mesmo eu sendo. Na verdade, estou muito surpresa que durante o jantar eu comi invés de ficar só olhando-o comer. Me senti orgulhosa de mim mesma por não ter gritado na cara do meu futuro marido. Vou me acustumar com isso, certo?

Justin me levou para casa essa noite. Ele me deu um beijo rápido na bochecha antes de sair. Quando saiu, eu não me segurei e soltei um gritinho agudo. Estava toda sorrisos. Talvez bater a cabeça não seja tão ruim assim.

"MÃE! Estou em casa!" Gritei, quase cantarolando, pela porta.

"Vanessa. Finalmente! Jason está te esperando a um tempão!" Ela gritou de volta.

PUTA MERDA! Jason? PORRA, ESTOU FUDIDA!

***

Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer pelos comentários. 16! Estamos evoluindo, meninas! ALSKDJLAKSDJLASDJ.

~Respondendo~

Eu, lançando um livro. LASDJLAKSDJLKAJD never ever. Ninguém vai comprar, é/

Os capítulos daqui já estão prontos. Então, eu sei que vocês querem dar opiniões, eu aceito. Mas vai ser irrelevante.

LUUUUUUUUU, SUA LINDA! DESCULPA POR TER DEMORADO, FICA TRISTE NÃO, POXA! BUBU.

A história é do Jason e fica tranqs, tá sendo grossa não. LASKDJLASDJKJD

Claro que eu aceito! Mas já tá tudo pronto. Hehe.

Xô falar uma coisa importante agora... Eu não quero e nem pretendo decepcionar vocês, haha. Se o nome do blog é JasonMcCannStory, é porque a história é do Jason, não do Justin. Achei que vocês iriam perceber isso de cara, mas não deu né. Enfim, vocês vão ler o que vai acontecer dai pra frente!
E ME DESCULPEM SE EU ESTOU SENDO GROSSA, REALMENTE NÃO É A MINHA INTENÇÃO!

Beijo, suas lyndas com y. ALKSDJLASDKJLAKSD

15 comentários:

  1. Haaaaa primeiraa \oooo/ Ahh ta eu achei estranho porq no outro capitulo você disse que o Justin ia aparecer, dai fiquei na duvida auehuheuhehahu' Continuaa *oo*

    ResponderExcluir
  2. OMB eu tô amando e esperando ansiosa o proximo capitulo tá perfeita a IB *-* PS: você poderia tirar uma curiosidade minha?porque o titulo é Você é o que você come? sempre quis saber huhxssx desculpa se eu tô me intrometendo tá

    ResponderExcluir
  3. ok flor mas depois que se disse que o Justin ia aparece fiquei em duvida,mas agora ja ta tudo esclarecido beijos e continua postando por favor

    ResponderExcluir
  4. @LuianeKristine
    DESCULPA AI , SOU LINDA !
    HAUAHAUAHAUA GEEEENTEE JASOOOOONNNNN OQUE VC VAI FAZEER? MASS TIPO.. COTINUAAA, MORRENDO :( ESSA #IB TAAO PERFEITA.

    ResponderExcluir
  5. A IB tá mt perfeita! Tipoo é a melhor de todas que eu já li. Sérinho, e olha que eu ja li muitas. Em relação a compra do livro, eu compraria com certeza \o/ Você escreve divinamente *-*
    Bjs e continuaaa!

    @BieberMyMelody

    ResponderExcluir
  6. Entendi tudo agora amor, awn continua esta MUITO perfeita. quero sóooooooo ver o que vai acontecer ~]AL´PSÁ~Ç´PAS~] muito ansiosa, e não demora mais pra postarrrrrrrrrrrr hein! APS[A]~SLA~Ç bjjj

    ResponderExcluir
  7. Sim, quando eu li o nome do blog já sabia que era com o Jason e não com o Justin, hahahahahaa'
    Tipo, eu tô viciada já! Anciosa pelo próximo capítulo! \õ/
    O que será que o Jason vai dizer pra ela quando vê-la ali?! KKKKKKKK, beijos.

    ResponderExcluir
  8. amor vc nao é grossa é uma fofa eu amo muitooo as coisas que voce escreve *--*

    ResponderExcluir
  9. Awwn que perfeição porra O.O esse vicio teem cura??? haha.. CONTINUAA LOGO BABY ~~beijos~~

    ResponderExcluir
  10. Cadê Cadê quero maaaaaaaaaaaaaaaais ... Você é perfeita... HAHA Eu iria comprar o seu livro U.Ú !

    ResponderExcluir
  11. eu tbm compraria LÓGICOO né!!
    aain oq o Jason vai fazer?? OMG!!
    eu queluu maisi, buaaa
    CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  12. é sempre assim ela para na melhor parte & nos deixa na curiosidade ~]AL´PSÁ~Ç´PAS~]
    é incrível como eu estou amando essa #ib deve ser por que essa #ib é diferente sabe todas falam do J-Bibs , essa é diferente & eu curto isso , parabéns pela criatividade amr Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. pq vc demora pra postar, faz isso n

    ResponderExcluir
  14. Não demora não pf , a ansiedade é forte :x

    ResponderExcluir