terça-feira, 20 de setembro de 2011

Você é o que você come - 10° capítulo

Ponto de vista do Jason:

O que está acontecendo? A última coisa que eu lembro é de estar apanhando no beco, onde eu estou agora? Meus olhos abriram vagarosamente e eu vi um teto branco. Senti meus braços em volta de alguma coisa. Ou alguém, não sei dizer. Olhei para baixo e vi Vanessa. Ela dormia do meu lado no que parecia ser a cama dela. Movi meu braço e a ouvi grunhir. No mesmo instante parei e coloquei meu braço em volta dela. Eu acho que ela me salvou de uma. Como? A partir dai eu já não sei.

"Jason. Finalmente você acordou..." Ela disse enquanto se sentava, esfregando os olhos.

"Sim... Eu estou na sua casa?"

"Aham. Eu não achei que fosse lembrar o caminho da sua então te trouxe pra cá."

"O que você foi fazer lá?"

"No beco? Bom, eu vi três caras te batendo. Um deles era aquele pervertido de antes. Eu corri e eles me seguiram. Consegui fugir deles e voltei pra te pegar lá aonde você estava."

Eu amo do jeito que ela fez a história parecer curta e simples. Eu só assenti já que minha garganta estava seca. Precisava de água. Olhei em volta para ver se achava um copo de água ou alguma coisa parecida.

"Com sede? Tem água aqui no quarto."

Ela levantou e pegou a garrafa d'água. Levantei meu braço para pegar a garrafa e senti uma dor aguda. Merda. Por favor, que meu braço não esteja quebrado.

"Sim... Eles quebraram seu braço. Aqui, eu vou te ajudar a beber." Ela colocou a garrafa nos meus lábios.

Sem os meus dois braços... Tinham que ter quebrado o meu esquerdo também? Movi minhas pernas. Ótimo. Eles provavelmente torceram meu tornozelo. Não parecia quebrado. Meu corpo estava extremamente dolorido. Olhei para baixo e vi minha barriga nua.

"O que aconteceu com a minha camisa? Sua pervertida!" Sorri para Vanessa.

"Ah! Seu corpo estava tão quente-"

"Pois é, né?! Não conseguiu resistir?" Provoquei.

"O que eu quero dizer é que estava queimando, como se você estivesse com febre. Eu peguei um pano molhado e passei pelo seu corpo para esfriar. Já que você estava desmaiado, eu não podia fazer muito, podia? A menos que você quisesse que eu te amarrasse numa cadeira e te colocasse debaixo do chuveiro."

"Obrigada por escolher a primeira opção." Eu disse rapidamente.

"Sem problemas. Está com fome?" Ela perguntou.

Olhei para o relógio. 3:26 da manhã. Merda. Aonde ela acharia comida a essa hora?

"Não. Estou cansado." Disse e me joguei de costas na cama.

E eu fiquei nessa posição mesmo, pensando. Todas as memórias voltaram. Lembrei de quando ela estava me puxando para a cama, eu ainda estava quase desmaiado. Puxei-a comigo e segurei-a em meus braços. Fiz isso de novo. Coloquei meu braço em volta da cintura dela e encaixei-a em mim, para dormir de novo. Tê-la em meus braços me fez sentir quente e feliz por dentro.

Acordei na manhã seguinte e me vi sozinho na cama. Olhei o relógio e vi que ainda era antes das 8h. De repente, ouvi a porta do quarto abrir devagar. Vanessa entrou e fechou a porta atrás dela.

"Bom dia." Ela disse.

"Ah, oi." Respondi.

"Pedi para minha mãe para ficar em casa já que eu estou 'doente' e falei para ela ligar para escola já que você me 'mandou uma mensagem noite passada dizendo que você estava doente.' Tá bom? A menos que você pense que pode ir para escola nessa condição."

"Não, está tudo certo." Sentei na cama.

"Minha mãe sai para trabalhar em 10 minutos. Vocês está livre para fazer o que quiser depois. Eu vou dormir mais um pouco." Ela se jogou na cama enquanto falava e puxou o cobertor sobre ela.

"Se importa se eu me juntar a você?" Perguntei não querendo ser rude.

"Considerando que você fez isso a noite toda, deita aí." Ela bateu no espaço vazio do lado dela.

Deitei e puxei o cobertor sobre mim, mantive distância do corpo dela. É muito mais estranho dormir abraçado a ela agora já que estou mais sóbrio. Eu não estava bêbado ou drogado. É só que nós já acordamos... e conversamos. Era muito, muito estranho. Nem nos conhecemos direito! Para mim, dormir na cama dela era muito.

Depois de algumas horas, meu celular vibrou em cima do criado-mudo. Tirei uma mão de dentro do cobertor para pegar.

"Alô?" Sussurei.

"Jason, nos encontre no depósito mais tarde. Vamos dividir." John estava falando do dinheiro da noite passada.

"Claro." Respondi e estava quase pressionando o botão de desligar quando ele falou.

"Traga a garota também."

"Que garota?" Acordei completamente.

"Aquela que salvou tua bunda ontem à noite. Antes que eu pudesse aparecer para te ajudar." Ele disse e desligou.

Será que ele viu tudo? Será que ele queria matar Vanessa como da última vez?

"Hey, John quer ver a gente. Quer ir?"

"CLARO!" Ela gritou animadamente.

"Lembre-se, talvez ele ainda queira que eu te mate. Então só cala a boca, ok?"

"Sim, sim. Você fala e eu fico calada."

Vanessa levantou da cama e trocou de roupa. Fui para minha casa com ela, tomei banho e me troquei. Tive algumas dificuldades por causa do braço quebrado, mas no final eu consegui. Dirigimos até o depósito abandonado.

"Jason! Vanessa! Estou feliz que vocês conseguiram passar por isso."

"Pule essa parte e vamos dividir logo o dinheiro?!" Eu disse e sentei.

"Certo. Aqui está sua parte." John pegou uma mala cheia de dinheiro. "E aqui está a sua." Ele deu a Vanessa outra bolsa.

"Que porra é essa? Ela não fez merda nenhuma! Por que ela ganhou uma parte?"

"Ela te salvou, irmão."

"Mas por que ela está recebendo esse dinheiro?"

Vanessa era tão pura para mim. Dando para ela esse direito roubado estava de alguma forma diminuindo a pureza dela, no meu ponto de vista. Eu não queria aquelas mãos delicadas tocando aquele dinheiro nojento.

"Eu teria feito isso por qualquer um. Está tudo bem, sério." Ela devolveu a mala.

"Não, não. Isso é por salvar o Jason e a primeira parte por estar juntando-se a nós."

"O QUE VOCÊ DISSE?" Pulei da cadeira.

"Ela é sua parceira agora. Já que você não matou-a, deve ter comido ela pelo menos. Noite passada ela salvou a sua bunda. Encare os fatos Jason, ela é sua parceira perfeita para o crime."

"Inferno, não! Você sabe que essa garota me causou problemas uma hora depois de ter conhecido ela? Quem você acha que me deixou de detenção?"

"Eu sei de tudo que aconteceu. Pelo menos você desfrutou um pouco, né?" Ele piscou.

"Cala boca." Sussurrei olhando adiante.

"Parceiros... no crime? Legal! Estou dentro!" Vanessa disse alegremente.

"Ah, você não está não. Eu não quero trabalhar com você!"

"Problema é seu. Se o John disse que eu estou dentro, eu estou dentro."

"Ah que inferno! Não! Pelo menos não como minha parceira."

"Eu te salvei, cara! Isso pode ser vantajoso."

"Não."

"Sim."

"Não."

"Sim!"

Terminei levando-a a uma joalheria. Ela queria comprar novos brincos com o dinheiro que tinha acabado de receber. Ela ficou toda animada. Falava toda hora desses pares de brincos que queria e que estava economizando dinheiro para comprar.

"Dá licença, senhora. Posso ver estes, por favor?" Ela perguntou para a vendedora educadamente.

"Os de coração de diamante, querida?"

"Sim, por favor."

A moça pegou as chaves e abriu a gaveta de vidro para mostrar a Vanessa os brincos de diamante em forma de coração. Eles refletiam a luz, chegava a doer os olhos.

"Seu namorado parece gostar deles."

"Nós não estamos namorando." Eu disse e virei.

"Jason, o que você acha?" Ela me perguntou.

"Eu não ligo. Não sou eu que estou usando." Disse sem olhá-la.

"Vou levar estes, por favor."

Quando nós acabamos, andei pelo shopping com a Vanessa do meu lado. Ela gastou o dinheiro no brinco e colocou-os antes de sair da loja. Eles ficaram perfeitos nela. Eu não disse isso para ela, claro.

"Podemos ir para casa agora?" Ela disse depois de andarmos meia hora pelo shopping.

"Só mais uma loja." Disse enquanto entrava na loja de esportes.

Andei pela loja até achar o que queria. A perfeita bola de basquete. Sou um grande jogador, amo o esporte. Eu amo o quanto é físico. Hockey também, que você pode bater de propósito nos jogadores sem ninguém conseguir diferenciar se foi sem querer ou não.

"Uma bola de basquete, sério?"

"Você gosta de brincos. Eu de basquete."

"Justo o bastante. É só isso?"

"Aham, vamos."

~Respondendo~

A Vanessa pode ser pequena, mas vulnerável ela não é. Haha.

Eu sou uma menina (:

O John tem mais ou menos uns 19 anos.

E para a anoni que falou que eu sou linda: Fiquei até emocionada. hahahahaha

Obrigada quem está comentando que gostou!

Beijo!

8 comentários:

  1. 1º COMENTÁRIO UHU ~~ Penso na sua história 24 hrs por dia. É sério. Me segui no twitter : @bru2_bieber. assim vamos poder conversar *-*. Continuaaaaa poooor favoooor. haha'

    ResponderExcluir
  2. amei perfeito *--* agora ela é parceira dele uhull amor so uma pergunta que horario mais ou menos voce posta ? lindaaa serio ashaus bjoss

    ResponderExcluir
  3. meeu Deus, que perfeitoo, tava passando mal akie, ai a minha amiga @bru2_bieber disse que vc tinha postado (sim, fui eu que indikei o blog aa ela) eu passei mal e corri pra ca, sua historia é a mais perfeita!! *o*
    continuaa...

    ResponderExcluir
  4. Melhores ibs que já li na minha vida *oooo* Parabéns diva.. ;D

    ResponderExcluir
  5. TA MARAVILHOSO FLOR CONTINUA POR FAVOR TA SUUUUPREEER LEGAL BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  6. OMB eu tô amando continua *-* sempre que dá eu entro aqui pra ler =)

    ResponderExcluir
  7. "Aquela que salvou tua bunda ontem a noite" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI

    ResponderExcluir
  8. Cara que ib perfeita, to atrasada e você pode nem ver esse comentário mas é só pra tu saber que ta muito foda

    ResponderExcluir