sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Você é o que você come - 12° capítulo

Ponto de vista da Vanessa:

Acordei sozinha na cama e em casa. Minha mãe me deixou um bilhete avisando que tinha saido para uma reunião. Isso é o que normalmente acontece. Ela trabalha, trabalha e trabalha. Se eu fizesse uma tatuagem no rosto ela não perceberia. Ela ama a mim... e ao trabalho também. Acho que foi porque quando o papai foi embora, ele nos deixou sem nada. Na época, mamãe me deixava em casa sozinha, já que não tinhamos dinheiro suficiente para pagar babás e ia trabalhar para colocar comida na mesa e um teto sobre nossas cabeças. Hoje em dia eu continuo ficando em casa sozinha, mas a única diferença é que eu já sei me cuidar. Tomei um banho e mandei uma mensagem para o Jason perguntando se ele podia aparecer lá aqui casa para podermos fazer o trabalho.

"Vou estar aí daqui a pouco." Ele respondeu.

Eu não sabia o quanto tempo o 'daqui a pouco' significava, mas acho que pelo menos uns 15 minutos. Peguei a primeira coisa comestível na minha frente, o que felizmente foi cereal. Vi Bob Esponja enquanto esperava o tempo passar. Finalmente, a campainha tocou.

"Oi!" Sorri enquanto abria a porta.

"Encomenda para Sra. Tracy?"

"Obrigada." Meu sorriso desbotou quando eu peguei a caixa e entrei de volta.
Coloquei a caixa em cima do balcão da cozinha e voltei para o meu lugar no sofá, vendo TV. A campainha tocou pela segunda vez hoje.

"Oi."

"Oi querida, estou aqui para dar-lhe boas-vindas ao nosso bairro. Eu moro do outro lado da rua, se você precisar de alguma coisa. Fiz esses cookies para você e sua família hoje de manhã." Uma senhora de idade entregou-me uma vasilha de plástico com cookies.

"Muito obrigada, eu vou te devolver a vasilha assim que puder."

"De nada. Foi um prazer te conhecer."

"Meu nome é Vanessa e o prazer é meu." Estendi a mão para cumprimentá-la.

"Hm, dá licença?" Alguém interrompeu.

"Oh! Me desculpe! Vou deixá-la com seu namorado agora." Ela desculpou-se e
voltou para casa.

"Oi Jason. Você foi rápido."

"Eu não moro tão longe..."

"Bom, são pelo menos 10 minutos caminhando."

"Já pensou que eu posso ter vindo de carro?" Ele balançou a chave na frente do meu rosto.

"Entre." Sai da frente da porta para ele poder entrar.

"O quê? Não vai me expulsar da sua casa que nem você fez ontem?"

"Quando você saiu? Quando eu acordei você não estava mais aqui."

"Você me disse para ir embora antes de você acordar."

"Bom, eu não queria... Certo. Esqueça."

"Então você queria que eu tivesse ficado mais tempo?" Jason abriu um sorriso
de canto.

"Eu não disse isso."

"Mas você também não disse que não." Ele sorriu.

"Será que nós podemos focar no trabalho, por favor?"

"Certo. Trabalho agora. Flertar depois." O comentário pareceu ser feito mais para ele mesmo, então eu não disse nada.

Fiz um gesto para ele me seguir até o quarto. Essa é a primeira vez que ele realmente andou pela minha casa. Ontem à noite ele entrou pela janela. Um dia antes tive que arrastá-lo já que estava inconsciente.

"Casa legal." Jason comentou.

"Obrigada. Ainda não está totalmente pronta, minha mãe não desempacotou
muita coisa ainda."

"Eu poderia ajudar você quando nós acabarmos, se você não se incomodar."
Ele ofereceu.

"Se não for muita coisa... E só quando nós terminarmos e SE você não ficar
agindo como um estúpido de novo."

"Flertar é estúpido? E você é o que, um tipo de santa?"

"Quase isso, para falar a verdade." Brinquei.

Virei-me para olhá-lo e vi que ele estava sério com a minha última observação.

"Estou brincando!" Assegurei-o.

"Ótimo. Eu gosto que as minhas garotas sejam perversas, se você sabe o que
eu quero dizer." Ele piscou e lambeu a parte dianteira dos dentes antes de ir
para o meu quarto, me deixando para trás.

"Eu não sou sua garota, Jason." Disse enquanto pegava meu livro de ciências da mochila.

Senti um queixo no meu ombro enquanto braços me envolveram firmemente pela cintura me puxando contra ele. Minhas costas pressionadas sobre seu peito.

"Bom, quer ser minha garota então?"

Não sabia o que responder. Meu coração estava batendo forte contra minha caixa toráxica. Jason acabou de me pedir em namoro?

"Hmm? Eu trato as minhas posses com carinho." Ele tirou o cabelo de trás da
minha orelha enquanto mordia o lóbulo levemente.

Posse. Isso é tudo que eu serei para ele? Eu tinha que dizer não mesmo as borboletas no meu estômago não parando.

"Você disse que ia trabalhar no nosso projeto primeiro."

"Certo. Vamos fazer então."

Sentei na cama e Jason seguiu os meus passos. Abri o livro na página certa e falamos sobre o projeto. Já que escolhemos o projeto do bebê, tinhamos que tirar uma foto de nós mesmos e resto seria feito no photoshop. Depois disso teriamos que jogar um dado ou uma moeda para definir o sexo do bebê. Coisas assim. Rapidamente, tirei uma foto de mim mesma e do Jason com a webcam. Ele fez toda a parte do photoshop, já que eu não sei mexer nessas coisas. Tiramos foto em que o Jason tinha o braço em volta do meu pescoço e me puxou para perto, nós dois sorriamos. Planejei mentalmente em colocar a foto como plano de fundo do computador depois que ele saisse.

"Awn, nosso bebê ficou muito fofo!" Eu disse quando a foto ficou finalmente pronta.

"É. Vamos dar um nome para ele."

"O que você tem em mente?"

"Alex."

"Alex? Pode ser, mas porque esse nome?"

"É o nome do meu irmão."

"Eu não sabia que você tem um irmão. Quantos anos ele tem?"

"Mais ou menos 20."

"Nunca vi ele. Mesmo quando fui na sua casa. Ele vai para o colégio ou
alguma coisa?"

"Pode-se dizer que sim."

"Universidade, então?"

"O que você quiser pensar." Ele sorriu para mim.

"Onde ele está?"

"Na escola."

"Não, sério. Aonde está o seu irmão? Eu nunca vi seus pais também."

"Você só foi na minha casa uma vez."

"É, mas era 10 horas da noite. Eu deveria ter visto eles pela casa."

"Eu nunca vi a sua mãe. Ela não deveria estar em casa?"

"Está trabalhando."

"Ela trabalha no final de semana?"

"Sim. Dinheiro é uma coisa importante para gente. Ou pelo menos, para ela."

"Ah, entendo. Vamos imprimir a foto."

"Certo." Conectei o laptop na impressora e imprimi o nosso bebê.

Nosso Alex tem os olhos castanhos e o cabelo dourado como os do 'pai'. Ele tem o meu nariz e os olhos e a boca eram do Jason. O bebê mais fofo que eu já vi em toda a minha vida.

"Certo, agora nós temos que fazer a redação que vai ser entregue junto com a foto."

"Comece a trabalhar, mulher."

"Mas você tem que ajudar também!"

"Eu fiz todo o trabalho da foto."

"O que não foi muita coisa."

"Mesmo assim, você não fez, fez?"

"Você pode pelo menos me ajudar, por favor?"

"Faça-me um sanduíche primeiro."

"Você tá brincando, não tá?"

"Maionese, sem picles. E pegue alguma coisa para beber também."

"Faça você mesmo esse maldito sanduíche!"

"Eu vou começar a escrever enquanto você faz o lanche."

"Fechado." Corri para cozinha para fazer o sanduíche.

Coloquei tudo que ele pediu, sem picles. Peguei uma lata de coca e da geladeira e voltei para o meu quarto.

"Até aonde você escreveu?" Perguntei colocando o sanduíche na mesa do lado dele.

"Bom, eu estava planejando começar quando recebi uma mensagem. E tive
que responder. Mas ela respondeu de volta antes mesmo que eu pudesse
guardar o celular."

"Ela? Quem?" Meus olhos se estreitaram.

"Alguém. Ninguém que te interesse."

"Tanto faz. Vamos voltar ao trabalho."

"Eu como, você digita."

"Ugh, você nem começou ainda!"

"Nós temos que dividir o trabalho uniformemente. Eu fiz a foto, você faz o
texto." Ele disse e mordeu um pedaço do sanduíche.

"Cale-se e coma essa merda de sanduíche." Comecei a digitar.
"Você não quer?"

"Não." Estava completamente focada no trabalho e nem tirei o olho da tela.

"Morda um pedaço." Ele colocou o sanduíche perto dos meus lábios.

"Não, apenas coma. Me deixe trabalhar nisso."

"Isso pode esperar. Você tem que comer. Eu gosto de carne nas minhas
garotas, gosto de ter aonde pegar."

"Não, obrigada. Eu não estou com fome." Virei o rosto.

"Você faz um bom sanduíche. Coma um pouco." Ele colocou perto dos meus lábios de novo.

"Certo." Mordi um pedaço para ele me deicar em paz.

"Boa garota."

"Quando acabar, você pode me ajudar, por favor?"

"Só se você me ajudar a acabar com esse sanduíche primeiro."

"Tá. Aaah." Abri a boca para morder de novo.
"Coma o último pedaço."

"Seu sanduíche, você come."

"Não."

"Ugh, eu não vou discutir com você. Me dá."

"Na não. Eu te dou na boca."

Olhei-o nos olhos e vi que estava falando sério. Abri a boca e ele me deu o último pedaço. Mastiguei e engoli.

"Agora beba um pouco de coca."

"Eu não gosto."

"Então porque tem aqui?"

"Minha mãe gosta."

"Certo. Do que você gosta? Eu pego pra você."

"Ah, me dá essa merda logo!" Puxei da mão dele e tomei um gole.

"Agora, deixe-me ler o que você escreveu."

"Não está bom, vou logo avisando." Empurrei o laptop para ele.

Sempre fico insegura quando pessoas lêem as minhas coisas. Acredito que o meu jeito de pensar é diferente de todo mundo.

"Está bom. Quer que eu termine?"

"E a sua política de dividir o trabalho uniformemente?" Disse brincando.

"Quer ou não?"

"Sim, por favor!" Coloquei o laptop no colo dele e ele começou a digitar.

"Eu sabia que sim."

"Obrigada! Eu te amo!"

OOOOOOOOOOOOOPS. Essa escapou!

"Me ama, huh." De novo, disse para si mesmo.

"Eu não quis dizer isso."

"Tenho certeza que sim. As garotas só dizem isso quando sentem de verdade ou para as amigas. Por acaso, eu pareço uma menina?"

"Boooooooooooooooooooom,-"

"Nem pense em falar isso."

"Ah, é. Me prove."

"Agora."

Jason ficou de pé e levantou a camisa para revelar a fivela do cinto. Suas mãos trabalharam na fivela. Dei uma espiada no abdômen dele. Meu Deus. Por que não é surpreendente para mim que ele tenha um tanquinho? O vi a começar a abaixar o jeans. Esse ato mostrou mais um pouco da sua cueca box branca. Todos os garotos parecem gostar de usar calça com a cueca aparecendo. Se o Jason não usasse essas camisas longas que ele usa, você seria capaz de ver toda a bunda dele quando se abaixasse! Tenho certeza que todas as piranhas da escola amariam isso.

"Whoa! Acalme isso aí. Eu entendi. Estava só brincando." O parei antes que ele pudesse tirar toda a calça.

O principal ainda estava coberto pelo jeans. Obrigada Deus por isso.

"É, mantenha sua boca calada da próxima vez." Ele afivelou o cinto de volta e sentou-se.

~Respondendo~

Ela tava putênha porque o Jason foi apurrinhar ela 1 hora da matina, ué. Hahaha

Ele não estava brincando quando chamou-a de bebê, ele só estava sendo 'carinhoso' porque em seguida ele pediria pra dormir lá.

Obrigada pelos comentários suas lindas! Fico tãao feliz! (:

8 comentários:

  1. WOW. Jason não se segura mesmo né HAHAHHAHAHAA, perfeito... continuaaaaaaaaaaa :))))0

    ResponderExcluir
  2. amei muitooo perfeito continua amor

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaa Leitora nova bb...Awnt essa historia ta otima..Só uma pergunta apareceu duas vezes na historia o nome do Justin...er provavel que ele apareça na historia?

    Continuaaaaaaaaaaa! Se puder segue meu blog de voltaaaaaaaaa... Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH MEU DEEEUS, JASON JASON VEMK PRA MIM :(
    @luianekristine

    ResponderExcluir
  5. Ó GENTE, amei esse capitulo LOL. continua please!!! ta perfeita

    ResponderExcluir
  6. ~~ PULA SAI DO CHÃO EU SOU UMA LEITORA NOVA ~~


    Eu amei a sua #IB. Ela é a melhor que eu já li é tão emocionante cheia de perigos & amor , parabéns amor continue assim <3

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu preciso saber como você faz ib assim .. eu não to brincando "/ Me sinto triste ao ler essa ib sabendo que a minha não chega aos pés da sua paoskpoakspoaskaokspoaksko' Diva *---*

    ResponderExcluir
  8. * Leitora nova... *
    Putzzzzz' muito tri essa #IB!
    Tô mega viciada, KKKKKKKK e
    anciosa para ler o próximo capítulo! \õ/
    Beijos'

    ResponderExcluir