quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Você é o que você come - 11° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Eu continuo contra a ideia de ter a Vanessa como minha parceira. Primeiro de tudo, eu trabalho sozinho. Sempre sozinho. Prefiro assim. Segundo, não queria Vanessa envolvida nas coisas que eu faço. Para o próprio bem dela. Espera. Por que eu estou ligando se ela vai morrer ou não mesmo?!

"Jason."

"O quê?"

"Quando nós vamos fazer o projeto de ciências?"

"Qualquer hora."

"O que você acha de amanhã? Você pode ir lá em casa?"

"Claro."

Deixei-a na casa dela. Eu ainda achava engraçado o fato dela não ter perguntado de onde o dinheiro veio ou quem é o John. Eu pensei que as garotas eram curiosas?! Bom, vamos torcer que ela não seja. Voltei para casa e me joguei no sofá.

"ONDE VOCÊ ESTAVA, PORRA?"

"Na casa de um amigo."

"Que amigo? Você não tem nenhum! Você é um pobre solitário."

"E você é um retardado."

Fiz meu caminho até a escada e quando subi o primeiro degrau, me senti sendo puxado para trás pelo cabelo.

"Eu não acabei de falar, moleque!" Ele gritou no meu ouvido.

"Parece que eu ligo?" Ele me deu um tapa com a mão livre.

"Enquanto você morar debaixo do meu teto, você vai seguir as minhas regras!" Consegui sentir o álcool na respiração dele.

"Eu sairia se pudesse. Seria muito ruim se a polícia viesse atrás de você." Disse com descaso e subi mais um degrau.

"Eu vou atrás da sua namorada se você fugir."

"Que porra é essa que você tá falando?"

"A garota que estava com você hoje." Ele abriu um sorriso.

"Eu não estava com ninguém hoje. Você está bêbado, não sabe o que está falando."

"Ah, eu sei sim, garoto."

"Não, você não sabe."

Ele segurou meu braço e me puxou para baixo, me fazendo cair na frente dele. Segurei seu pé, o fazendo cair. Subi em cima dele e o soquei até meus braços doerem. Eu ia dar o último soco quando ele segurou meu braço e nos trocou de posição. Meus braços estavam na frente do meu rosto para me proteger das pancadas. Tirei o braço quando senti que ele tinha parado de bater. Escolha errada. Ele enterrou um soco no mesmo lugar do roxo na minha mandíbula.

"Ah, CARALHO!" Gritei de dor.

Impurrei-o e antes que ele pudesse se defender, dei-lhe um soco na boca. Levantei e andei até a porta. Porra, provavelmente estava sangrando. Ouvi aquele filho da puta (desculpa vó, eu sei que a culpa não é da senhora) gemer antes de bater a porta atrás de mim.

Já era tarde da noite. Não sabia o que fazer. Não tem escola amanhã. Eu deveria estar muito entediado pois senti minhas pernas caminhando até a casa da Vanessa. A única luz que estava acesa era a do quarto dela. Segui direto pro jardim e achei uma escada e a usei para escalar a casa.

"Vanessa! Abre a janela, por favor?" Bati levemente na janela.

"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI A ESSA HORA?" Ela sussurou meio que gritando, espantada.

"Senti sua falta, bebê." Dei-lhe um beijo na bochecha enquanto entrava.

Andei direto até a interruptor e desliguei as luzes. Não queria explicar a nova marca escura da minha coleção de roxos. Nem tive tempo de olhar no espelho para saber como estava.

"Por que você fez isso?" Ela perguntou quando voltei para perto dela.

"Sua mãe pode pensar que você está acordada e vir aqui te ver."

"Sim! Então você deve ir!"

Ela me empurrou para perto da janela de novo.

"O quê? Você não me quer aqui?"

"Jason, sério. Você tem que ir."

"Por quê?"

"Porque seus pais vão ficar preocupados!"

"Pode ter certeza que não vão."

"Vá para casa."

"Vamos, me deixe ficar, por favor!"

"Por que você quer ficar?"

"Eu gosto mais da sua cama."

"Por favor, poupe-me disso. Tenho certeza que a sua é melhor."

"Certo. Então vamos dormir comigo lá em casa."

"Dá licença?! Vá procurar outra garota ali na esquina!"

Ela me empurrou de novo.

"Vem aqui." A puxei pela cintura e me sentei na cama. Sentei-a no meu colo.

"O quê?"

"Me beija."

"Você está maluco? É uma da manhã!"

"Só me beija." Amuei meus lábios.

Senti-a empurrar meu rosto.

"Vai para casa, Jason. Você vai me ver amanhã de qualquer jeito!"

"Bom, porque você não pode me beijar agora?"

"Eu estou com sono, vai para casa."

"Eu vou dormir com você."

"Eu não preciso que ninguém durma comigo."

"Mas você quer que eu durma com você. Tem uma diferença entre querer e precisar."

"Tá bom. Não vou discutir mais com você. É melhor que você esteja longe daqui quando eu acordar amanhã."

"Boa noite, bebê." Beijei-a na bochecha e deitei, puxando-a para perto de mim.

"Ah, merda. Você não usa sutiã pra dormir?" Minha mão direita estava logo em baixo de um seio dela.

"Jason, se a sua mão subir mais um pouco eu vou te jogar pela janela. E eu não estou brincando."

"Certo, certo. Vou dormir agora. Obrigada por me deixar ficar."

"Durma."

~Respondendo~

Eu não tenho hora pra postar :B

Obrigada por indicar, linda!

Vou seguir todas quando eu entrar no twitter. (:

Awn, que bom que vocês estão gostando! :') mtmtmtmt feliz!


Diva, eu? Nem chego perto, hahaha

13 comentários:

  1. OBA 1° a comentar
    tá muito perfeita estou amando

    ResponderExcluir
  2. AAAh cara. Já sou fã número 1 do seu blog. Amo demais. Diva sim rum' HAHA MUUUITO DIVA. HAHA Continua por favor, se não eu morro ! HAHA

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, CONTINUA, TOU MORRENDO, AH AH AH :( NOVA LEITORAAAA, AMO DMS MEU DEUSSSSS

    ResponderExcluir
  4. ainn que lindoo (bebe *--* ) to amando serio continua amor

    ResponderExcluir
  5. continua! perfeitoooooo! amo sua ib, realmente mt boa!

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACREDITO QUE ELA ENTROU MESMO PRA ESSA VIDA. ELA FEZ ISSO PRA FICAR PERTO DELE? CARAA EU TO IMAGINANDO UM MONTE DE COISAS AQUI, POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
  7. oo mão boba do Jason, uahsuahs' ~~>@itsbiancalima<~~
    pq ela tava tão irritada?? é diva siim!! num é possivel vc quer matar a gente é??
    continuaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Hey olha eu de novo. HAHA' Meu twitter é @bru2_bieber. Me diz lá que é voce .. tipo . AA Sou eu que escreve a história do Jason.. haha'

    ResponderExcluir
  9. geeeeeeeeente, que ib p-e-r-f-e-i-t-a velho! continuaaaaaaaaa, sua diva linda A~SALSA;S]A´SP sério, estou amando.

    ResponderExcluir
  10. tipo ela teve motivos pra nega o beijo ( pq tava com sono )??
    ele tipo tava brincando por chamar ela de bebe ??
    fic PERFEITAAAAAAA TO AMANDOO

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEUS .
    VANESSA MEU AMOR, BEIJA, PELAMOR :(

    ResponderExcluir
  12. extremamente perfeito adoro sua fic flor vc é demais,tadinho do jason,e que raiva do pai dele (desgraçado)suhsushus,beijos flor e CONTINUA CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  13. Muuuuito perfeita diiva..Continua por favoor *ooooo*

    ResponderExcluir