domingo, 2 de outubro de 2011

Você é o que você come - 15° capítulo

Ponto de vista do Jason:
Vi um farol clarear a rua em que a casa da Vanessa ficava. Deve ser ela. Eu vim aqui mais cedo para saber como a mãe dela estava indo. Talvez até ficar um pouco com elas. Eu vim, toquei a campainha. A mãe dela abriu a porta usando um avental. Estava provavelmente cozinhando. Ela é uma mulher baixa, no lugar de cabelos castanhos tinha cabelos vermelhos. Eu poderia dizer que ela pintou o cabelo e suponho que a cor natural é castanho.

"Oh, oi. Como eu posso te ajudar?" Ela perguntou.

"Un. Meu nome é Jason. Sou amigo da Vanessa. Ela está?"

"Vanessa? Na verdade, não. Ela saiu cedo de casa. Está numa livraria. Ela disse que esbarrou no Justin Bieber e ele pediu para ela ficar."

Nesse ponto, meu sangue ferveu. Esse viado está na cidade? NA MINHA CIDADE? POR QUÊ? Foda-se. Eu estava quase indo procurá-la em todas as livrarias da cidade e trazê-la de volta para casa comigo. Ninguém, eu repito. Ninguém vai tocar na minha garota. Fiz o movimento para virar, mas a mãe dela me chamou de volta.

"Ela já deve estar voltando. Não quer ficar para jantar?"

Jantar parecia legal. A mãe dela disse que ela já deveria estar voltando, de qualquer jeito. Entrei na casa e esperei. Ajudei-a um pouco com os preparativos do jantar. Nós conversamos, a hora do jantar passou e a Vanessa ainda não tinha aparecido. A mãe dela tentou ligar, mandar mensagem. Nada funcionou. Então nós comemos enquanto assistiamos TV. Porra, aonde estava a Vanessa? Será que esse viado levou-a para casa e comeu ela? Cerrei os punhos e tentei me manter calmo. Tentei parar de pensar nessa possibilidade. Ela deve estar presa no trânsito... Tentei pensar nisso. Eu não queria tirar conclusões precipitadas.

"MÃE! ESTOU EM CASA!" Ela gritou enquanto entrou pela porta.

A mãe dela disse a ela que eu estava aqui. Vanessa arregalou os olhos quando me viu.

"Ah, oi Jason."

"Oi." Respondi seco.

"O que você está fazendo aqui?" Ela perguntou alternando o olhar entre a mãe dela e eu.

"Ele queria te ver antes do jantar. Mas você não estava, então convidei-o para ficar. Nós pensamos que você voltaria antes do jantar." A mãe dela respondeu.

"Ah... Você precisa de alguma coisa?" Vanessa voltou a atenção para mim.

"Eu já vou indo. Obrigada pelo jantar, Tracy." Dei 'tchau' para a mãe da Vanessa e sai pela porta.

Meu rosto deveria estar mostrando a minha irritação. Eu estava. Eu a chamei para jantar e porra, ela queria que eu chamasse. E agora eu descubro que ela me rejeitou por alguém que provavelmente ela nunca mais verá na vida dela e ele vai esquecer que ela existe amanhã de manhã? Isso realmente valia à pena? Eu sou... indigno do tempo dela? Suspirei e continuei a andar.

"Jason, espera!" Ela veio correndo atrás de mim.

Ignorei-a e continuei andando em direção à minha casa. O tempo estava um pouco frio. Eu via o parque á minha direita. As ruas escuras debaixo da luz da lua.

"Jason!" Ela segurou meu braço e me puxou para trás.

"O quê?"

"Me desculpa. Eu realmente queria sair com você hoje. Mas eu encontrei o JUSTIN BIEBER! E ele me pediu antes de você... Eu disse sim."

"Certo." Puxei meu braço e estava quase voltando a andar.

"Jason."

"O QUÊ?"

"Me desculpa."

Olhei para ela e voltei a andar.

"JASON MCCANN!"

"O que você quer, porra? " Aumentei o tom de voz.

"Me desculpa."

"O que você quer que eu fale? Que eu te desculpo?! Bom, eu não vou porque eu não desculpo! Eu tenho até treinado para te chamar para sair e você me rejeitou. Chega." Puxei meu braço de volta de novo.

"Jason. Me desculpa." Ela veio na minha direção e me abraçou.

"Me larga." Disse rangendo os dentes.

Já cansei dessa merda. Primeiro ela me provoca, depois me faz salvá-la, me causou problemas, me salvou mas virou minha parceira, o que eu não queria. Ela é uma dessas garotas certinhas que não faz merda a menos que eu seja seu namorado. Chamei ela para sair e ela me troca bonito por aquele Canadense de merda. Eu posso ter qualquer garota que eu quiser. Eu quero ela por alguma merda de razão desconhecida. Ela faz a minha vida tão complicada!

"Jason. Eu gosto de você. Eu realmente gosto." Ela confessou enquanto segurava minha mão.

"Hm? Você gosta de mim? Prove!" Eu puxei-a contra uma árvore.

Meu corpo estava pressionado contra o dela.

"O q-quê?" Ela gaguejou.

"Prove que você me ama."

"C-como?" Ela é muito fofa quando gagueja.

"Sexo. Vamos. Se você me ama, isso não vai ser um problema." Eu disse levantando a blusa dela.

"Jason!" Ela gritou e puxou a blusa de volta.

"Hm? Você me ama, não ama?"

"Jason! Me desculpa. É o Justin Bieber. Acalme-se. Ele nunca mais vai me ligar."

"É. Nem eu."

Fui para casa. Ela não se incomodou em me seguir. Não me incomodei em voltar para casa dela de novo. Ela é obviamente uma garota crescida o bastante para sair com alguém que ela nem conhece direito, voltar para casa sozinha não seria um problema. Cheguei em casa, tomei banho e desci. Vi aquele cara que não me agrada nem um pouco chamar de pai sentado em frente à TV.

"Como foi a escola?" Ele é retardado mental? Não tivemos aula hoje.

"Não tem aula hoje."

"Você parece mais feliz. Arrumou uma namorada?"

Ele está obviamente sóbrio.

"Não." Peguei uma maçã e subi de volta pro quarto.

Ouvi meu celular vibrar contra a mesa de madeira.

"Alô."

"Como está a Vanessa? Que história você inventou?"

"Nada. Sério John, eu não quero uma merda de um parceiro."

"Por que não?"

"Por que eu deveria? Eu sempre trabalhei melhor sozinho."

"Melhor mas solitário."

"Eu não sou solitário."

"Não vale contar comigo." Ele brincou.

"Cala a boca."

"Dê uma chance a ela. Agora, porque você está puto?"

"Eu chamei ela pra sair, fui rejeitado-"

"OOOH! MENTIRA! ALGUÉM TE REJEITOU? Como você se sente? Ela tem classe."

"Vá se fuder." Eu desliguei.

Recebi uma mensagem dele me pedindo desculpas e dizendo que eu vou conseguir ela. E algumas merdas incentivantes. Ignorei o celular. Conectei no carregador e deitei, tentando organizar meus pensamentos.

***

~Respondendo~

Razão do título: É o que você tá pensando mesmo. Enquanto o Jason comia aquelas putinhas, ele não era uma boa pessoa assim como elas. Daí conheceu a Vanessa... LKASDLAKSDJALKSDJKAD

Eu sei, eu sei. Demorei pra cacete, né? Vocês deviam estar xingando a minha mãe mentalmente, mas fazer o que né. DESCULPA AÊ! Beijo :*

E PRA QUEM FALOU QUE COMPRARIA MEU LIVRO: VIVO POR VOCÊS, ADEUS. SALKDJDSLKAJSDLKJALDJLASKDJ BRIGADÊNHA!

11 comentários:

  1. OO 1 COMENTÁRIO É MEU COMO SOU FODA ><' ENFIM AMO SUA #IN & NÃO DEMORE PARA POSTAR MAIS OK ? EU QUASE MORRI PQP ... FIM .... <3

    ResponderExcluir
  2. cara, tua ib é a mais perfeita do munnnnnndo todo, e por favor não desativa! ai, tão ansiosa aqui :3 tenta n demorar a postar. BJU

    ResponderExcluir
  3. OMG....cara tadinha da Vanessa...Continuaaaaaaaaaaaaaaaa beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. obrigada por tirar minha duvida era pra ter certeza mesmo hsauuhsah mas continua tô amando *-*

    ResponderExcluir
  5. Caramba, finalmente! Todo o dia eu vinha aqui pra ver se tu já tinha postado esse capítulo, e pow eu já tava mais do que ansiosa! KKKKKK, sério.
    Tá maaaaaaaaaaaaais do que perfeita essa #IB *O*

    ResponderExcluir
  6. aaa, vc quase me mato!! cara, e a Vanessa ein?? o JB vai voltar??????????? amo demaaais sua IB!
    duvidas eternas...
    continua!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, primeiro queria dizer que sua #IB é perfeita, ou melhor, não tenho palavras para descrever; vinha aqui todos os dias para ver se vc tinha postado, e finalmente postou e deixa eu dizer... VALEU A PENA ESPERAR EIN ? u__________u
    AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS, E SE VC FIZESSE UM LIVRO EU COMPRARIA SEM PENA.
    AGORA PERGUNTINHAS U________U
    Vanessa vai ficar com o Bieber? ele vai se apaixonar por ela e o Jason vai bater nele ? :((
    E o pai da dela quando vai aparecer? aaaaaaaaaah SUPER ANCIOSA.

    ResponderExcluir
  8. Ta muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  9. ahh amei compro os seus livros ein continua amor dessa vez nao demora ahauhsa

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito 'o' APOSKPOASOPKASPOK' Continua por favor ? *----*

    ResponderExcluir
  11. HAHAH Eu disse hihi' AAA CONTINUAAAAA ,, BJBJ

    ResponderExcluir