segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você é o que você come - 9° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Detenção de novo. Ah, como isso é bom! Uma boa perda de tempo, isso sim. Parei por um segundo para ver o que Vanessa fazia. Ela estava limpando mesas. Estava focada no que estava fazendo até sentir o meu olhar sobre ela.

"O que é?" Ela virou pra mim.

"Nada." Respondi e voltei a limpar as cadeiras.

Fui pra casa depois da escola. Liguei pro John para avisar que as bombas já estavam instaladas. Ele veio até a minha casa e eu liguei as câmeras de segurança do banco pelo meu computador. Sou muito cuidadoso com todo esse processo de rastreamento de endereço de computadores que a polícia tem controle sobre.

"Pode ativá-las." John comandou.

Levantei e fui beber alguma coisa. Não estava com sede, não mesmo. Tinha uma menininha saindo do banco com a mãe e eu não queria que ela se machucasse. Ninguém era o alvo nessa missão. Era só pelo dinheiro, então o banco iria ser explodido. Pela câmera do computador nós vimos 3 caras vestidos só de preto, com máscaras revelando só os olhos, entrando com armas. Como o esperado, todos gritaram e/ou correram. Todas essas coisas que você naturalmente vê em filmes. Eles pegaram o dinheiro e sairam, e foi aí que eu explodi o banco. Tenho certeza que pelo menos a metade das pessoas lá dentro morreu. Hm, bom, aquele não era o dia de sorte deles. Resumindo a história: Os 3 caras entraram, pegaram tudo que conseguiam carregar, depois um carro preto veio e eles entraram. Agora tudo o que podemos fazer é esperar eles voltarem para o esconderijo e dividir o lucro.

"Eu não permito que você traga amigos para dentro de casa, Jason." Meu pai entrou na sala.

"Ele não é um amigo." Respondi sem tirar os olhos da tela do computador.

John, que estava na minha esquerda, levantou e saiu. Ele sabe que eu apanho, mas também sabe que eu bato. Eu sempre fui uma criança abusada. Só com aqueles que vem pra cima de mim.

"Vá para seu quarto."

"Eu já ia de qualquer jeito." Levantei e peguei meu laptop.

Quando eu passei por ele, ele puxou o laptop e o mesmo se estilhaçou no chão.

"QUE PORRA É ESSA?" Eu virei e gritei.

"Não fale comigo desse jeito!" Ele me deu um tapa no rosto.

Ah, estou tão sem disposição para isso agora! Soquei-o de volta. O roxo no meu olho de quando JP me socou estava finalmente desaparecendo. Infelizmente, outro apareceu ali. Eu acho que não vai sair mais nem tão cedo. Tenho que encarar os fatos. Segurei por trás da cabeça dele e a trouxe de encontro ao meu joelho. Soltei-o e sai pela porta, batendo-a atrás de mim.
Estava andando pela rua. Senti meu olho arder, aquela sensação tão familiar. Virei a esquina. As ruas estavam escuras com a excessão dos postes clareando só algumas partes.

"Ei, olha! É o Jason!" Alguém atrás de mim gritou.

Virei para ver quem era. O garoto parecia tão familiar... Tenho certeza que já o vi em algum lugar.

"Se divertiu com a minha piranha?" Ah. Inferno. O cara que tentou estuprar a Vanessa!

"Vá se fuder." Disse e virei para continuar a andar.

Senti meu ombro sendo puxado para trás. Vi que ele estava acompanhado.

Tinham 2 garotos atrás dele. Os dois do meu tamanho. Todos eles seguravam tacos de baseball. Hora de ir. Não vou me fazer de macho e apanhar até morrer. Tacos de baseball, 3 contra 1. Antes de eu dizer alguma coisa, fui encurralado até um beco. Depois disso foi só dor. Senti pancadas na cabeça, depois tudo ficou queito. E preto também.

Ponto de vista da Vanessa:

Eu estava quase fechando a janela do meu quarto quando ouvi um barulho vindo de baixo da minha janela. Era como se... alguém estivesse apanhando. Eu sei que sou pequena, mas se eu precisar sair de uma fria eu consigo. Peguei meu casaco e meu celular. Abri a porta e lembrei do que Jason me disse. "Fique dentro de casa à noite. Não saia em nenhuma hipótese." Não posso. Não se a vida de alguém depende disso.
Sai e procurei. Ouvi um gemido baixo seguido por sons de alguém apanhando. Senti um nó em minha garganta e engoli à seco. Segui os sons. Virei a esquina e olhei para um beco. Vi 3 garotos no que parecia ser um circulo. Dentro, vi pés. Então alguém deve estar no meio.

"O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?" Gritei para chamar a atenção.

"Ah, oi bebê." Eles pararam na mesma hora e um veio em minha direção.

Merda! Era aquele estuprador do outro dia. Puta. Merda. CADÊ O JASON? Minhas preces foram ouvidas. Ele era quem estava apanhando. O garoto chegou perto de mim com um sorriso obsceno nos lábios. Meus olhos foram até Jason de novo. Seu corpo mole e vulnerável no chão. O cabelo todo bagunçado. Parecia morto.

"SAIA DE PERTO DE MIM!" Gritei enquanto ele chegava mais e mais perto.

"Bebê, qual é o problema? Lembra de mim? Eu estava com você outro dia antes desse filho da puta atrapalhar a nossa diversão. Não se preocupe, ele não vai poder atrapalhar dessa vez."

Ele deu outro passo e os outros 2 caras acompanharam ele. Eu sabia que tinha que correr, pelo menos para tirar eles de perto do Jason. Dei as costas pra eles e arranquei pela rua. Não conheço a vizinhança muito bem, mas sabia que se eu seguisse e virasse à esquerda na 3° rua eu voltaria para aonde Jason estava. Eu posso ser pequena, mas não sou devagar. Corri. Tudo o que eu fiz foi correr. Ouvia os passos atrás de mim. Nem ousei olhar para trás. Minhas pernas estavam se movendo o mais rápido que elas podiam. Elas chegaram num ponto que se sentiram pesadas e dormentes. Mas eu não parei. Não podia. A minha vida e a do Jason dependiam disso. Achei a rua e virei à esquerda. Peguei um atalho, mantendo a velocidade. Corri para dentro do parque. Peguei o caminho mais longo, que tem mais voltas. Mais chances de conseguir despistar esses desgraçados que estavam me seguindo.


~Respondendo~

O pai da Vanessa vai voltar e vai surpreender vocês. Haha.

E sim, o título tem haver.

Beijo!

9 comentários:

  1. Nossa, essa ib é tão viciante! continua please.

    ResponderExcluir
  2. TAH LINDA AMORR AMEI tipo a vanessa é muito vuneravel ?? AMEI DE PAIXAO

    ResponderExcluir
  3. TÁ BOM! IMAGINO QUEM SEJA O PAI DA VANESSA MAS VOU ESPERAR PRA VER HAHA

    ResponderExcluir
  4. cara, essa IB é mt boa, quanto meis eu leio mais eu quero ler, perfeita!! vo indicar!!
    ja to imaginando quem é o pai da Vanessa, cacete se for quem eu penso, putz!
    CONTINUA


    @itsbiancalima

    ResponderExcluir
  5. SABIA QUE ESSE GAROTO IRIA REAPARECER.
    AGORA QUE ELE BATEU NO JASON VAI SE SENTIR O MANDA CHUVA, A NÃO SER QUE O JASON MATE ELE... EU HEIN, NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO!

    ResponderExcluir
  6. CARACAAA. VOCE É UM MENINO? HAHA NAMORAL, MUITO BOA A SUA IB. QUERO CASA COM O JASON S2. HAHAHAH' CONTINUAAAA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  7. manoo que linda que voce é !! quantos anos tem o john ?

    ResponderExcluir
  8. OMB já faz dias que comecei a ler e estou amando continua logo

    ResponderExcluir