sábado, 24 de setembro de 2011

Você é o que você come - 13° capítulo

Ponto de vista da Vanessa:

Jason sentou, colocando a calça de volta. Na verdade, ele só levantou um pouco já que usa o jeans baixo. Baixo até demais.

"Aqui. Imprima o papel." Jason me entregou o laptop.

"Certo. Parece bom."

"E nós acabamos."

"Sim, acabamos."

Eu não queria que o Jason já fosse embora. Mas também não quero pedir ajuda para desempacotar as coisas da minha família. Parecia-me que eu já estava pedindo muito.

"Você ainda quer ajuda para desempacotar as coisas?"

Obrigada Deus, por fazer ele perguntar.

"Sim, se não for pedir muito..."

"Tudo bem. Eu não tenho nada para fazer agora mesmo." Ele deu de ombros.

"Estão todas no porão..." Eu disse enquanto guardava o trabalho.

"Vamos." Ele fez um sinal para que eu o mostrasse o caminho.

"Certo. Obrigada por ajudar."

"Eu já disse que está tudo bem. Pare de falar isso."

"Desculpa."

Jason não disse mais nada depois disso. Ele apenas me seguiu até o porão onde minha mãe e eu colocamos todas as caixas que ainda estavam fechadas.

"Tudo ainda está nas caixas." Eu disse e andei até uma que tinha o meu nome escrito.

Abaixei para pegar. Antes que eu pudesse levantar a caixa, senti um braço em
volta do meu quadril me puxando levemente para trás. Jason pegou a caixa e subiu as escadas.

"Obrigada."

"Sem problemas." Ele disse enquanto colocava na mesa da cozinha.

Peguei uma faca e cortei a fita adesiva que estava prendendo as duas
aberturas da caixa juntas.

"Seus objetos pessoais?"

"Sim. Eu coloquei todos aqui, mas não tive a chance de decorar o meu quarto ainda."

"Melhor não ter nenhum poster do Justin Bieber."

"Então não olha." Peguei uma pasta onde todos os posters estavam
guardados.

"Aposto que tem fotos nuas dele e que você se masturba enquanto vê."

"DÁ LICENÇA?! EU NUNCA FIZ ISSO, PARA A SUA INFORMAÇÃO!"

"Tenho certeza que não..."

"Não fiz! Na verdade, o mais longe que eu fui com um garoto foi beijar."A
última parte pulou da minha boca.

"Ah, sério? Não, espera! Não vai me dizer que esse garoto fui eu?!"

Olhei adiante. Era a verdade. Nenhum ex namorado meu tinha me beijado do
jeito que ele me beijou. E com isso eu quero dizer língua com língua mesmo.

"Hm, fui eu. Como eu me sai?"

"Não vou responder isso." Passei por ele e fui até o meu quarto com posters e
durex na mão.

Coloquei os posters em cima da cama e peguei um. Um do Justin Bieber.

Cortei um pedaço do durex e grudei no meu dedo. Cortei outro pedaço e
coloquei em outro dedo. Apoiei o poster na parede. Fiquei na ponta dos pés para alcançar os cantos do topo do poster. Não sou do tipo alta. Nem chego perto, devo ter mais ou menos um metro e cinquenta. Senti o Jason envolver seus braços na minha cintura por trás de mim de novo, seus lábios no meu pescoço.

"Nem pense em colocar esse viado na sua parede." Ele sussurou no meu pescoço.

"Eu amo ele."

"Não, você não ama. Ele não está namorando?"

"E...?"

"Siga em frente."

"Para quem? Você?"

"Claro. Vamos."

Jason pegou minha mão e me forçou a soltar o poster. Tirou o durex dos meus dedos. Me levou até a cama e sentou-se, colocando-me em seu colo. Ele estava sentado contra a cabeceira da cama, de modo de ficasse confortável para ambos. Jason me virou, me fazendo ficar cara a cara com ele. Logo seus lábios estavam contra os meus, me beijando suavemente, no início. Sua mão direita se encontrava na minha cintura e a esquerda no meu pescoço, empurrando-me contra ele. Lentamente, correspondi ao beijo. Jason tomou isso como um sim e tornou o beijo rude. Eu não podia fazer nada, o 'Jason rude' era muito sexy. Gemi seu nome dentro da sua boca quando o senti lamber meu lábio inferior, me pedindo para abri-los.

Meus lábios se partiram e logo foram envadidos pela língua dele. Sua língua molhada e quente na minha boca. Beijei-o de volta. Minha língua roçou na sua por acidente e eu ouvi um gemido grutual escapar de seus lábios. Eu queria ouvir de novo. Por que eu estou me sentindo desse jeito? Nunca fiz isso com nenhum ex. Conheço esse cara a menos de um mês e ele já está quase me engolindo, com a língua na minha garganta abaixo e eu estou gostando?

Eu não tinha percebido, mas as minhas ações tinham se acalmado desde que senti a sua língua roçar a minha e a mão puxando o meu pescoço contra ele. Eu estava meio que inclinada para frente. Decidi trazer-me mais para perto de seu corpo. Isso não vai doer. Minhas mãos foram para o cabelo dele e movi minha bunda em seu colo para ter meus braços totalmente em volta dele. Assim que eu fiz, Jason deixou escapar um longo gemido e suas mãos sairam do meu pescoço e foram até aos meus quadris. Sua língua e a minha estavam brigando na minha boca. Suas mãos estavam me fazendo mexer contra ele. Me sentia tão bem. Como uma coisa errada pode ser tão certa? Eu não estou nem saindo com ele. No entanto, estou rebolando no colo dele, beijando-o na minha cama pela minha própria vontade. Me senti suja, como uma vagabunda. Bom, eu não sou uma vagabunda. Cheguei para trás e me separei do seu colo.

"O que houve?" Ele perguntou surpreso.

"Isso..." Fiz um gesto com a mão, mexendo-a e mencionando o que tinhamos
acabado de fazer.

"O que que tem?"

"Eu não deveria estar fazendo isso. Pelo o que eu sei, você deve ter uma
namorada."

Por que ele não teria? Ele é lindo pra caramba, sexy, inteligente, talentoso.

"Sim. E é por isso que eu vim para sua casa ontem ao invés da dela. É por isso que eu estou te beijando ao invés dela."

Apenas dei de ombros, ainda não olhando-o nos olhos.

"Nós não estávamos fazendo nada de errado. Apenas nos divertindo."

"Parece errado pra mim."

"Por quê?"

"Eu nunca fiz isso com nenhum dos meus ex-namorados e mal te conheço e já estou em cima de você."

"Não me importo. Sou sexy. Tenho 17 anos. Não estou reclamando."

"Me desculpa, mas você vai ter que escontrar outra garota pra esse tipo de 'diversão', eu não sirvo pra você." Eu disse e levantei da cama.

"Ah vamos, você não estava reclamando a um minuto atrás... Se eu fui muito longe por ter te 'esfregado' contra mim, então me desculpa." Ele levantou e
veio na minha direção.

"Me desculpa, Jason."

"Então tá bom. Acho que vou procurar outra pessoa." Ele jogou o cabelo e saiu.

Ouvi a porta da frente abrir e depois ser batida com violência. Fui até a janela e olhei para fora e o vi andando até o carro. Ele entrou e foi embora. Me sinto arrependida por um lado, mesmo não lamentando. Que se foda. É melhor não ser um brinquedo pra depois ser jogada pro canto quando outra pessoa aparecer. Continuei a decorar o meu quarto sozinha.

~Respondendo~

O Justin vai aparecer na história daqui a pouco. Hehehe.

Ah cara, deixem de ser lindas assim! Eu AMO os comentários, leio todos e fico muito feliz (:

Ah, e me digam o que acharam daquela parte ali em cima, acho que vocês sabem qual é. Hahaha (;

16 comentários:

  1. Oii, e aê tudo bem? KKKKKKKK
    Tô viciada nessa #IB, comentei isso no post anterior depois de você ter postado esse. '-'
    Bom, tô mega anciosa aqui esperando o próximo capítulo! LMFAO.. Adorei 'essa parte' (6
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, putzz'..
    Bah, e eu achando que nessa #IB não teria o Justin, e sim, apenas o Jason! MyGosh! O.O'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ashuasa amei aquela parte !! muito perfeito amor continua (achei que o justin nao ia aparecer asaauhsua)

    ResponderExcluir
  3. eu tbm achei q o Justin naum ia aparece, sua Ib é mt perfeita! é logico q eu gostei "DAKELA" parte, hohoho'
    vc escreve mt bem!! podia lançar um livro sabia?? amo ler imagine belieber, uma das que eu mais espera ser postada é a sua! fofaah *--*
    Continuaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. sua ib é a melhor! to mtt viciada! tmb achei que o justin não ia aparecer.. ah sei lá, eu quero que a Vanessa fique com o Jason! rs, bj

    ResponderExcluir
  5. P e r f e i t o como sempre neh hihi ><'

    ResponderExcluir
  6. adorei,mais posso dar uma opiniao??eu queria que ela ficasse com o jason e nao com o justin nao seiporque mas acho que vai ficar estranho pois eu nao consigo imaginar outro jason a nao ser o justin,desculpe se vc nao gosto flor,foi só uma opiniao,mas dependendo ou nao disso vou continuar lendo sempre beijos flor e continua que ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaa cara....mt bom...o Justin er pra aparecer logooo,hahay...Meu espero qe o Jason nao faça nada com o Justin! É´...Continuaaaaa...Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. AA A A A A IRMÃO, cada dia melhor sua ib, sério *o* to muito ansiosa pro próximo capitulo! e eu amei "a parte" ali HAUIHAUIHA. e também prefiro que ela fique com o Jason, porque seilá.. todas as ibs é com o Justin e a sua é diferente, e eu to amando isso :3 perfeita perfeita.

    ResponderExcluir
  9. ameei' continua, uma pergunta, pra postar sua ib, você ja tem capítulos prontos? ou você vai escrevendo o que der na cabeça? ]~KAS.Ç~LPLPL CONTINUA, perfect. *---*

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição man (leitora nova) Tooh amando demais sua #IB isso é um vicio caralho KKKKK continuaa logooo.... se num eu morro! Ameii, xeruuu =*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Esqueci totalmente da IB *-* Fiquei sem pc esse fds todo --' AMEI A PARTE.. Omg ! Continuaaaaa !

    ResponderExcluir
  12. aa ja to imaginando, o Justin deve ser irmão do Jason!! é isso aee, hihi' continua, vo ter um treko akie amore!!

    ResponderExcluir
  13. Oii Linda meu nome è @LuianeKristine mas se for me responder me chame de Lu.
    Como tu jà sabe eu AMO a sua #IB .
    Eu moro na Italia e tooooodos os dias antes de ir pra escola eu leio o capitolo novo , e se nao tem eu fico triste :(
    concoooordo com que vc poderia ter um livro, seria a primeira a comprar. Haha
    AMEI AQUELA PARTE, TINHA QUE TER, ESTAMOS FALANDO DO JASON NÈAM? HAJUAHAAU
    Eu queria que o Jason ficasse com a Vanessa :( enfiiim. Parabès sua linda..
    Aah uma pergunta : oque a mae da Vanessa acha do Jason?

    ResponderExcluir
  14. Amor, me desculpe se estou sendo meio grossa mas é que a história é do Jason ou do Justin ? oO .. Táa muuito perfeitaa *----*

    ResponderExcluir
  15. AHHH eu tô amando sempre que dá eu entro aqui pra ler,sua IB é muito diferente de todas as outras que eu já li, porque é sempre com o Jus as outras e aquela parte sem comentários *o* kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. amor voce aceita sugestoes ? (AMOOO SUA IB ) tipo nao seria legal o jason se o biebs sabe sem te justin bieber so o garoto "problema" ?? AMEI NAO DEMORA PRA POSTA EIN !

    ResponderExcluir