segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você é o que você come - 27° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Depois do jantar, Vanessa e eu voltamos para o quarto e ficamos deitados em forma de conchinha, conversando. É, de conchinha. Eu nunca tinha feito isso até conhecer essa garota. Pra falar a verdade, eu nunca tinha abraçado ninguém antes de conhecê-la. Eu era fechado para mim mesmo antes. Quando estou com ela me encontro me abrindo mais, permitindo que as pessoas saibam mais sobre mim, compartilhando os meus pensamentos invés de guardá-los para mim. Eu sinto como se ela tivesse tirado um peso das minhas costas. Mesmo assim, nem tudo é partilhado entre nós.

"Jason, qual é a sua melhor memória de infância?" Ela perguntou, levantando a cabeça pra me olhar.

Meu braço estava no ombro dela e nossas costas apoiadas na cabeceira da cama. Meu outro braço estava na cintura dela, as mãos dela segurando essa e brincando com o anel preto no meu dedo indicador.

"Uhm..." Minha mente desenhou espaços em branco. Memória favorida de infância? Eu não tenho nenhhuma...

"Qual é a sua?" Ignorei a pergunta e me foquei nela.

"Eu adorava ir para a praia com os meus pais quando eu era pequena... A gente sempre tomava sorvete." Ela sorriu enquanto lembrava das inocentes memórias.

Um sorriso apareceu no meu rosto por apenas vê-la tão feliz assim.

"Essa é uma ótima memória, você era uma criança simplória." Beijei seu nariz levemente.

"Haha. Bom, eu tinha mais ou menos 7 anos. Nada demais ocorria na minha vida com essa idade. Sua vez."

"Bom... Eu gostava quando minha babá e eu brincávamos de esconde-esconde. Essa conta?"

"Não! Vamos lá! Você deve ter uma melhor. Pense."

Meu sorriso desapareceu e eu fingi que estava pensando. Devo apenas mentir e acabar com esse clima de tensão? Será que ela ficaria brava se descobrisse que eu menti? Não, você não deve mentir para as pessoas que você ama.

"Não... minha infância foi chata." Admiti.

"A minha foi também. Mas tudo bem se você não quiser falar sobre isso."

"Certo. Próxima pergunta. Já fez alguma coisa no seu corpo que não deveria ter feito?"

"Que tipo de pergunta é essa, Jason McCann?!" Ela riu.

"Meu tipo de pergunta. Tipo... alguma tatuagem?"

"Bom... minha amiga furou meu umbigo uma vez. Mas ela fracassou."

"Deixe-me ver." Minha mão tocou a borda da camisa dela.

"JASON!"

"Vamos lá. Como se eu não tivesse visto seu corpo antes..." Pisquei.

Vi as buchechas dela ficarem vermelhas e não consegui conter meu sorriso.

"Tá. Não é visivel mesmo." Ela levantou a camisa para me mostrar o umbigo.

"Haha. Não faça isso de novo."

"Por que não?"

"Porque eu disse que não."

"Você não manda em mim."

"Você faz e eu faço uma tatuagem."

"Eu não ligo. Justin Bieber tem uma de um pássaro no quadril esquerdo e é sexy pra cacete."

"Ah, nojento. Nós estavamos tendo uma conversa direita. Não estrague-a trazendo esse retardado pro assunto."

"Jason. Não o chingue!"

"Veja-me o chingando. Esse viado repulsivo!"

"Você é igualzinho a ele!"

"Você está dizendo que namora comigo só porque eu pareço com ele?" Fingi estar ofendido.

"Não! Você sabe disso."

"Hm, sério? Como eu vou saber o que passa na sua cabeça?"

"Você é tipo o Edward, não é? Você age como ele às vezes."

"Okay, primeiro você me compara a um viado depois me compara a Tinker Bell? Bebê, você está seriamente machucando o meu ego agora."

"HAHAHAH! O que tem a Tinker Bell a ver com o Edward?"

"Fadas brilham, não brilham." Isso não foi uma pergunta.

"Ah, cala a boca." Ela jogou um travesseiro em mim, mas errou.

"Nós temos que trabalhar nas suas miras."

"Pshh. Como se eu fosse atirar em alguém."

"Nunca se sabe. Basta segurar uma arma... então BAM! Acerta em mim invés de acertar na mira certa."

"Jason! Não diga isso."

"Eu estava só brincando."

"Mesmo assim... por favor." A voz dela estava cheia de sinceridade.

Eu sabia que essa conversa tinha tomado um rumo sério. Tentei em seguida aliviar o humor ao mencionar o livro que estava na estante.

"EW! Esse é o livro do Biba?!" Levantei e fui pegá-lo.

"My step 2 forever: My story. É um livro muito inspirador."

"Como um garoto de 15 anos pode ter um livro inspirador?"

"Leia."

"Ugh, não." Joguei o livro no lugar de volta e voltei a deitar do lado dela.

"Certo. Sua vez de responder a sua própria pergunta."

"Eu nunca fiz nada no meu corpo."

"Mentira."

"Não. Eu nunca tive vontade de colocar um piercing no mamilo ou qualquer coisa." Eu ri.

"Levante a sua camisa. Eu quero ver."

"Eu disse que eu não tenho!"

"Eu aposto que você tem alguma coisa. Eu não acredito em você. Você tem que ser honesto ou não podemos jogar esse jogo."

"Eu sou. Mas já que você quer ver tanto o meu corpo, porque não né?" Eu ri e levantei a camisa.

Puxei a camisa sobre a cabeça. Você conseguiria ver a minha cueca já que a minha calça fica embaixo da bunda.

"Gosta do que vê?" Vi-a olhando para o mim.

Ela não respondeu. Desviou os olhos da minha barriga e corou.

"Você é fofa quando fica vermelha." Comentei antes de puxá-la e colocá-la no meu colo.

Suas mãos estavam no meu cabelo e uma das minhas estava na nuca dela, enquanto a outra segurava-a pela cintura. Minha língua achou seu caminho até a boca dela e ouvi-a gemer quando tocou a dela. Como eu amo usar a língua com essa garota. Ela não achava nojento também. Era demais pra mim ela ficar no meu colo, me beijando desse jeito sem ficar no mínimo um pouco excitado.

"Jason... a porta está aberta." Ela disse entre beijos.

"Hm... certo." Me afastei e ela deitou a cabeça no meu peito nu.

Suas mãos foram para os meus bíceps e ela começou a massageá-los lentamente.

"Você malha?"

"Eu acho."

"Corpo legal." Ela olhou para cima e piscou pra mim.

"O seu também. Haha."

"Jason, porque você vai para a escola com contusões às vezes?"

"Eh... acidentes acontecem."

"Custumava ser toda semana."

"Acidentes podem acontecer diariamente."

"Jason... por quê?" Ela sussurou e olhou direto nos meus olhos.

"Eu... caio frequentemente."

Seus olhos refletiam um olhar sério, o que me dizia que ela sabia que eu estava mentindo.

"Você pode me dizer... eu não vou contar para ninguém."

"Eu sei disso. Se você fosse uma fofoqueira eu não estaria aqui com você agora."

"Então me conte, por favor."

"Eu custumava... apanhar. Do meu pai." Movi minha cabeça para desviar o olhar do rosto dela.

Eu não conseguia olhá-la nos olhos. Senti uma mão na minha bochecha, que me fez olhar para ela de volta.

"Jason, você deve procurar ajuda..."

Dei de ombros.

"Tá tudo certo. Ele está em piores condições do que eu. Nós somos diferentes. As vítimas normalmente aguentam tudo isso sem contar porque querem proteger alguém. Mas eu nunca tive ninguém pra proteger. Então eu batia de volta."

"Então... você tem um pai abusivo..."

"E eu sou um filho abusivo." Dei de ombros de novo.

"Você nunca teve ninguém pra proteger antes? E sua mãe, irmãos?"

"Eles me deixaram. Ela levou meu irmão mais velho com ela, mas não me levou."

"Oh Jason... eu sinto muito."

"Não. Eu não quero piedade de ninguém. Tá vendo, é por isso que eu não conto essas merdas a ninguém."

"Eu não tenho pena de você. Você é forte. Você chutaria o traseiro de qualquer um. Até o do seu pai." Ela riu da última parte.

"É..." Puxei-a em meus braços mais uma vez.

Essa menina. Ela entende. Ela não tem pena de mim, nem medo. Para ela, eu ainda sou o Jason.

"Então, você se sente melhor depois de finalmente contar isso tudo a alguém?"

"Eu me sinto melhor depois de ter contado isso pra você." Sorri e beijei-a.

"VANESSA! VOCÊ JÁ FEZ OS DEVERES DE CASA?" A voz da mãe dela me fez afastar de novo.

Ouvi-a soltar um gemido curto de frustração e gritar de volta.

"JÁ VOU, DAQUI A POUCO!"

"É melhor eu ir indo..."

"Não! Fica. Por favor? Só mais um pouco."

"5 minutos. Eu não quero fazer a sua mãe vir aqui e me pedir pra ir embora."

Coloquei minha camisa de volta e ela saiu do meu colo, para continuarmos a nossa conversa.

-

Mais um capítulo (: weeee

Beijo no core e obrigada pelos comentários! (:

22 comentários:

  1. 1º COMENTÁRIO Õ/ CONTINUAAAAAAAAAA AMEI *-*

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNN QUE FOFOS, tipo OQUE A VANESSA FEZ COM O JASON? meu deus LDKÇFLDSKLDLFKS continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua e amo sua fic,ela é perfeita e esses dois juntos são muito fofos

    ResponderExcluir
  4. Amo demais a sua fic. Continua!!

    ResponderExcluir
  5. ~~ leitora nova~~~
    to ando demais vey eu to muito viciada
    eu entro todo dia pra ver se tem e se n temeu releio td de novo.
    continua em/
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. \O/ Onde eu compro um Jason pra mim? Eu sou meio que uma Vanessa da vida, mas sou menos fofa, e um pouco maluca. Sua fic é uma das poucas que eu realmente faço questão de ler. Continue!!

    ResponderExcluir
  7. sem palavras cotinua gataáh...e o Justin verdadeiro da sua historia é irmao do Jason neér????
    beijuus fuie

    ResponderExcluir
  8. AMOOOOOOOOO TUA FIC VELHO, Continua pf HEIUHEEIUHEUIHEIHEUHEIEUHE

    ResponderExcluir
  9. Eu vi no justinbieberfanfiction.com uma fic igualzinha essa tua, até o nome é igual.
    Tu que colocou lá ou...? =S

    ResponderExcluir
  10. venha o 29 !!!! hahahaaha amor tá perfeita mesmoé impresionante o quãoo Jason mudu eu estou amadoo !!! grande fã suaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  11. venha o 29 ² !!!! eu estou adorando !! :) .
    - Rafa

    ResponderExcluir
  12. PORRA KD VCCCCCCCCCC??????// esqueceu da gnt? pois é acho q sim =( pq se entra tds dias no fc e aqui nd :(

    ResponderExcluir
  13. #Leitoranovaaqui

    A eu amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo...amo,amo,amo,amo...essa historia
    Continua
    by: @Bieberseduzlove

    ResponderExcluir
  14. PORRA VOCÊ MORREU FOI ? ²

    ResponderExcluir
  15. Não querendo ser rudo ou me metendo em sua vida... Porquê 'abandonou' a Fic??? Estou esperando o capítulo 28°
    Espero que poste logo..
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir