terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Você é o que você come - 28° capítulo

Ponto de vista do Jason:
"Eaê, Jason. Eu estou indo pra Nova York com os caras pra uma missão, você vai ter que vir junto. Nós saimos amanhã." Jason disse pelo telefone e desligou antes de eu pudesse responder.

"Que merda." Eu disse alto pra mim mesmo.

De jeito nenhum que eu vou deixar a Vanessa sozinha enquanto essa assassina maluca está por aí. Que porra é essa que eu acabei de falar? Isso aqui é realidade, não Crepúsculo. Eu tenho que contar isso a ela antes de ir, mas primeiro eu preciso saber por quanto tempo, então liguei pro John de volta.

"Por quanto tempo?"

"3 dias. A sua namorada vai ficar bem, relaxa."

"Se você diz." Murmurei antes de desligar o telefone pra ligar pra Vanessa.

"Alô?"

"Oi. Eu tenho que te dizer uma coisa." Ah, que ótima maneira de começar. Agora ela vai achar que eu quero terminar com ela ou alguma coisa assim.

"Sim...?" Ouvi o medo na voz dela.

"Bebê, acalme-se. Eu não estou terminando com você. Eu nunca faria isso."

"Oh." Senti o alívio que a voz dela transmitiu. "O que é então?"

"Eu tenho que ir pra Nova York com o John, vou ficar lá por três dias. Vou tentar voltar o mais rápido possível."

"Três dias? Certo. Quando você vai?"

"Amanhã."

"Mas já?"

"São só três dias. Ninguém vai invadir sua casa e te estuprar ou coisa parecida." Tentei brincar para aliviar um pouco o clima.

"Haha, é." Ela forçou uma risada.

"Eu vou pra escola amanhã, de qualquer maneira."

"Ótimo. Te vejo amanhã então." Ela desligou.

Ah, merda. Espero que ela não esteja puta comigo. Afinal, não é minha culpa que eu tenho que viajar. Eu sei que eu tenho uma namorada, mas eu não posso simplesmente abandonar os caras.

Eu estava pronto para a manhã seguinte usando apenas um jeans e um hoodie da YMCMB pra me manter aquecido. O tempo está realmente começando a aquecer, mas de manhã sempre tem aquele vento frio. Cheguei na escola e vi a Vanessa usando um jeans e um cardigan. Vou sentir falta dela nesses 3 dias. Eu não fiquei sem ver ela nem por um dia sequer desde que nos conhecemos, de verdade. Com certeza eu vou ligar pra ela e falar com ela, mas nada se compara em ver o sorriso dela e abraçá-la pessoalmente.

"Oi." Beijei-a na bochecha.

"Oi. Você vai ficar na escola ou vai sair mais cedo?"

"Vou sair na hora do almoço. Desculpa."

"Não, eu entendo. Você tem que ajudar os meninos também."

"É, obrigada."

"O que você vai fazer lá, afinal?"

"Eu não sei... O John disse que eu tenho que ir então deve ser importante."

"Eu vou sentir sua falta."

"Eu vou te ligar."

"É, é melhor que você ligue mesmo." Ela riu.

"Aqui, fique com o meu cartão de crédito. Não é muita coisa... mas mesmo assim. Compre alguma coisa e faça as unhas, sei lá. Coisas de mulher." Tirei meu cartão da carteira e entreguei pra ela.

"Não, tá tudo bem. Provavelmente eu nem vou sair de casa nesses três dias."

"Pegue. Meu dinheiro é seu dinheiro."

"Você deveria levar. Talvez você precise."

"Eu vou estar com o John. Ele vai ser a minha carteira nesses três dias."

"Tá. Provavelmente eu nem vou usar."

Eu dei meu cartão pra ela e nós andamos até a sala juntos. Nem me incomodei em prestar atenção nas aulas. Estava com um dos meus fones no ouvido, ouvindo música enquanto a professora estava esplicando. Não vou estar aqui por três dias mesmo, então por que me incomodar? Me perguntei o que o John quer a gente faça em Nova York. Provavelmente alguma coisa por dinheiro. Fiquei um tempo na hora do almoço. Nós fomos pro refeitório e sentamos com duas amigas dela enquanto esperava o John vir e fingir ser meu irmão pra me tirar da escola. Eu não posso deixar que eles liguem pra casa e falem com o meu pai e descubram que eu não estou nem na cidade que envolvam a polícia nisso. Toda vez que eu deixo a cidade assim, John vem na escola e me tira se dizendo ser meu irmão, avisando quantos dias eu vou ficar fora. Meu pai e eu estávamos acostumados a não nos ver. Ele trabalha até tarde, eu quase nunca estou em casa e ele está pouco se fudendo pra isso.

"Vanessa, vem aqui comigo." Disse e puxei-a para um corredor deserto, enqunto todos estavam na cantina.

"Aonde nós estamos indo?"

"Algum lugar mais privado." Eu disse e puxei ela para a salinha do zelador.

"Aqui? O que a gente veio fazer aqui?"

"Isso." Inclinei-me e beijei os lábios dela.

Os beijos ficaram mais irregulares e rudes conforme eu a pressionei com mais força contra a parede. Suas pernas se envolveram na minha cintura e as mãos dela estavam no meu cabelo desarrumando-o, mas eu não liguei.

"Jason..." Ela disse entre beijos. "Por que você tá fazendo isso?"

Afastei meu rosto do dela pra falar. "Você não pensou que eu fosse ficar fora por três dias sem ao menos fazer isso com você primeiro, pensou?"

- Aviso - (Não é grandes coisa, mas mesmo assim)

Meus lábios encontraram os dela de novo e não tinha mais falação. Logo ouvi os gemidos dela enquanto minha mão decia vagarosamente em direção ao sul. Coloquei-a dentro da calcinha e a estimulei, colocando um dedo depois. Tudo que ela fez foi gemer e depois de um tempo mexer os quadris. Parei de beijá-la e desci minha boca até o pescoço. Eu estava beijando e chupando em uma área específica. Puxando sua pele sensível com os dentes e depois lambendo o lugar machucado. Meus dedos ainda estavam trabalhando para satisfazê-la profundamente. Tirei-os e os lambi na frente dela, vendo as bochechas dela ficarem vermelhas quando o fiz. Não pude deixar de rir.

- Pronto -q -

"Você tinha que deixar uma marca?"

"Você não pensou que eu fosse te deixar por três dias sem deixar algum tipo de marca em você, mostrando que você tem dono, pensou?"

"Acho que não deveria ter pensado." Ela se arrumou no espelho e eu joguei meu cabelo até ele ficar no lugar certo de novo.

Nós saimos de mãos dadas e entramos no refeitório, onde todos se encontravam. Sentei com ela numa mesa aonde as amigas dela estavam. Tirei o celular do bolso e fiquei esperando a mensagem ou a ligação do John dizendo que ele tinha chegado enquanto ela conversava com as meninas.

"Você e o Jason são tão fofos! Vocês deviam vir pra minha festa no sábado!" Uma loira gritou.

"Uh... Jason não vai estar na cidade por três dias." Vanessa respondeu.

"Mas você ainda pode ir sozinha." Me intrometi na conversa delas.

"Eu não sei..." Ela respondeu enquanto me chutava de baixo da mesa.

Ooops, ela provavelmente não quer ir.

"É! Vanessa, você pode vir sem o Jason! Eu vou fazer uma coisa só pra meninas então!"

Meu erro. Bom, ela precisa sair com alguém enquanto eu estiver fora pra não ficar três dias inteiros no tédio.

"Vou ver." Ela disse.

Logo depois meu celular tocou. Eu atendi e John disse que ele estava na secretaria e que era para eu ir pra lá. Desliguei e dei um beijo na Vanessa de despedida e andei até a secretaria.

"Vamos." John disse depois de ter assinado uns papeis dizendo que eu estaria fora da cidade por três dias e me liberando da escola, pra que eles não precisassem ligar pro meu pai amanhã e descobrir a merda toda.

-

? *medo de ser linchada* k

Papo sério agora. Eu sei que eu sou 1 pilantra, nojenta, filha da puta e o que mais que vocês quiserem. O negócio é que eu nem entro mais aqui no blog pra ver os comentários porque meu coração fica apertado de ver "CADÊ VOCÊ? MORREU?". Pelo menos vim trazendo 1 notícia boa. EU NÃO MORRI!!!!!!!!!!!!! Ê. Mas eu sei que bem no fundo vocês queriam que isso tivesse acontecido. Minha amiga linda e maravilhosa tava conversando comigo esses dias e ela vê o quanto eu posto isso aqui por obrigação. Ela disse que não vale mais a pena porque ninguém mais está lendo e que o número de comentários caiu MUITO. Enfim, o problema não é esse. Eu sei que a culpa de isso tudo que tá acontecendo é minha, afinal eu demoro 3847598374 séculos pra postar. Eu vim perguntar 1 coisa. Eu não quero que vocês fiquem "Não exclua, por favor." Não é isso que eu quero. Eu quero saber se vale à pena continuar. Vim perguntar como amiga mesmo, não como """"""""""""""""escritora""""""""""""""".

Enfim, beijo!

Ps: Eu vou mudar amanhã de cidade, então já sabem né? Fudeu.

21 comentários:

  1. Eu acompanho a sua história desde quando você postou o primeiro capítulo, na verdade fui a primeira a comentar, eu realmente não quero que você deixe de escrever! Isso aqui é muito relaxante pra mim, sempre que dá eu venho e começo a ler a fic do início até o capítulo mais recente! Não quero que você poste por obrigação, e sim por gostar! Se decidir excluir a fic, lembre-se que essa é uma das melhores que já li!

    ResponderExcluir
  2. olha eu nunca tinha encontrado um blog tao perfeito como o seu e se vc excluir ele eu te mato to de brinks mais continua assim ta mt perfeto nao canso de ler kkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA então vais desativar? excluir? naooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. sabe, nao tem como vc postar ib pelo seu ipad?

    ResponderExcluir
  5. AMO TANTO AQUI =( unica fic legal gent. xo

    ResponderExcluir
  6. Justin me ensinou.. Never say never, não que possa valer para isso aqui, mas não precisa parar de escrever ): E tudo nessa vida vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  7. Ok, vou ser sincera.
    Quando você começou a postar aqui, você postava porque gostava, certo? Acho que ninguém te apontou uma arma na cabeça e disse: "Comece a postar uma fic em um blog". Você postava sempre que podia, e postava porque gostava e você não começou com 20 comentários logo no primeiro capitulo. Você começou aos poucos, o numero de comentários foi aumentando com o tempo, mas pessoas conheceram o blog e etc...
    Porque é que agora que você está aqui quer parar? Porque agora que depois que você já conseguiu 50 comentários em uma postagem você desanimou? Irônico não?! Uma vez você disse que não ligava tanto pra quantidades de comentários e agora você está pensando em excluir o blog porque a quantidade de comentários reduziu?
    Olha, por mais que a quantidade de comentários não seja a mesma ou o número de visualizações tenha diminuido, ainda tem pessoas que leem. Você não está postando pro gasparzinho!
    Acho que falo por todas, dizendo que não gostariamos que você exxcluisse sem ao menos terminar essa fic.
    Você nos perguntou se vale a pena continuar.
    Me diga você. Vale a pena continuar?

    ResponderExcluir
  8. Eu acompanho sua historia a algum tempo já,e acho que vc deve continuar,pois afinal eu e acho que as outras q comentam não são as leitoras fantasmas e tenho certeza q elas assim como eu adoram essa fic.Então eu acho q vc deve sim continuar.

    ResponderExcluir
  9. Se você realmente quer e acha que pode continuar postando, então continua a IB. Mas se você realmente não pode, então para. Nós leitoras vamos ficar muito tristes (pelo menos eu vou), mas se você acha que é melhor assim, eu entendo. Mas eu amo muito a IB e não queria que acabasse. Mas entendo se vc parar.

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAA, assim, como amiga posso dar uma dica? o Jason ta perdendo esse ar de BadBoy! Ele ta muito fofo, perfeito, romantico... Esse nao eh o Jason... mas eu to AMANDO a fics!!! continua pleeeeeeeeeeeeeease!!!

    ResponderExcluir
  11. Não exclui, não deleta. Sua IB é realmente boa. Ignora comentários maldosos e ironicos. Ninguém colocou uma arma na cabeça das meninas e obrigou elas a lerem. Elas não são obrigadas a ler, se estão tão incomodadas, por quê continuam lendo ? Você fez algum contrato afirmando que iria por a IB todo dia? Não. Você posta quando quiser, não deve satisfações.

    ResponderExcluir
  12. Vou mandar a real: Eu também escrevo e seu como é um cu. Você começa a história na maior empolgação, porque aquela história de estimula no momento. Então sua vida muda, seu ponto de vista muda e você não quer mais escrevê-la, quer começar uma nova, mas não pode. Estou certa?
    Enfim,pense em você, sei que já pensou em nós (leitoras) demais esse ano. Se quiser parar, pare. Ninguém aqui precisa dessa história pra sobreviver.
    Enfim, boa sorte na nova cidade, também vou me mudar nessas férias. Beijos
    - Pessoa não legal.

    ResponderExcluir
  13. Continua amore,nao liga pra esses comentários maldosos.E poste quando quiser,voce nao é oobrigada a postar todos os dias,elas tem qe entender isso ner,entao nao exclui tá e vale a pena você continuar a escrever,beijoss s2s2

    ResponderExcluir
  14. Sabe, nós não paramos de acompanhar sua fic, só não comentamos porque estávamos comentando para quem? você nunca nos respondia, e estava demorando a postar =( viu quantos comentários acima se pronunciando? Eu também acompanho aqui dês de o começo, tem tantos blogs de ib por ai que não chegam nem aos pés da sua, não vale a pena excluir =( sua fic é tão original, mesmo não tendo tando comentários como antes, tipo 50, mais poxa, nós iriamos ficar tão mal se você excluisse, ou parasse de postar aqui =( enfim só espero que saiba que estamos aqui com você.

    ResponderExcluir
  15. Por favor não desativa,nem exclui,eu amo essa fic,tipo,eu fico de hora me hora aqui ,pra ver se tu postou,então por favor,nem pense me desativar,pq se não ,eu vou atrás de vc,e vou esperar vc dormir,e depois vou puxar sua perna,#Muhahahaha,agora é serio ,eu amo muito essa fic,eu não consigo mais viver sem ela,prometo sempre comentar,não comentava antes pq eu sou leitora nova,e outra eu sei pq vc demora a postar ,na verdade só quem faz fic sabe,eu sei pq faço #IB ,mas tipo não se preocupa não ,posta quando vc quiser é puder,mas NUNCA entendeu N-U-N-C-A pare de postar essa fic...

    Rum ousada vc em ashuasushuahsu
    Beijustin
    Diva Diva Diva é isso que tu é
    E essa é a melhor fanfic que existe

    By: @Bieberseduzlove

    ResponderExcluir
  16. Eu também tenho um blog. Sabe qual foi o MÁXIMO de comentários que eu já tive? Oito. Oito comentários. Se vale a pena continuar é você quem decide, eu entro aqui todos os dias pra ver se você já postou o capítulo, sua fic é a única que eu realmente faço questão de ler. Eu leio duas fics, a sua e uma outra de HP, mas a sua é melhor. Não sei se vocês sabem, mas eu não sou belieber, não to nem aí pro Justin pra falar a verdade, respeito ele, ele tem muito talento, e é uma boa pessoa. Só leio sua fic porque eu gosto realmente gosto dela. Então, por favor, não exclua o blog, ou pare de escrever. Se você parar de escrever, pelo menos avisa e não exclui o blog, assim, dá pra começar a ler de novo desde o começo ;)

    ResponderExcluir
  17. Sua ib e a mais legal que eu leio , nao exclue nao ok.Voçe e otima escritora pf continua
    ass: looh

    ResponderExcluir
  18. Não faça isso. Não pare de postar. Sua IB é muito boa! Não faça a besteira de parar de postá-la por favor.
    Continua por favor. Está muito boa.
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus! Por favor, não para de postar, por favor! To te falando como amiga também, tua IB é perfeita! Fico esperando dias e dias pra tu postar e nem reclamo de nada pois depois sei que o capítulo vai compensar toda a demora. Sério, não to falando isso da boca pra fora. Tua história é a minha preferido porque ela não é exatamente do Justin (não que eu não goste dele) mas são poucas as histórias assim e eu sinceramente vou ficar muito chateada se tu parar de postar. Não desanima, porque não sei se tu sabe, mas qualquer coisa que tu poste aqui, as leitoras que gostam de verdade, vão amar, como eu! Bom, é isso, eu sei como é esse "postar por obrigação", maaas... Beijos -Ana Luiza ><

    ResponderExcluir
  20. Eu acompanho a sua história desde quando você postou o primeiro capítulo,eu realmente não quero que você deixe de escrever! Isso aqui é muito relaxante pra mim, sempre que dá eu venho e começo a ler a fic do início até o capítulo mais recente! Não quero que você poste por obrigação, e sim por gostar! Se decidir excluir a fic, lembre-se que essa é uma das melhores que já li!²

    ResponderExcluir
  21. Por mim pode continuar. Eu amo a #IB e é uma das melhores que eu já li. Você tem muito talento

    ResponderExcluir