segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Você é o que você come - 22° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Levei-a de volta para o meu quarto. Deitei-a delicadamente na cama e peguei um cobertor mais grosso para cobrir seu corpo. Vanessa não se mecheu, continuou dormindo. Ela parecia cansada pra cacete. Eu ainda não consigo acreditar que eu deixei isso acontecer. E será que alguém por favor pode me explicar como o Cole conseguiu pegá-la? Nós estavamos em uma porra de uma escola, pelo amor de Deus! Eu não aguentava mais. Precisava de ar fresco. Escrevi uma nota dizendo que eu ia sair para comprar comida. Não iria demorar muito. Dirigi até um restaurante chinês e comprei-nos o jantar. Quando eu voltei, vi Vanessa deitada no sofá, vendo tv. Ela estava segurando tão forte o celular que as pontas dos seus dedos estavam brancas.

"Oi." Vi-a pular.

"Ah, é você. Oi." Ela respondeu fracamente antes de se levantar.

"Sim." Ela se aproximou e colocou os braços em volta de mim.

"Senti sua falta... pensei que não voltaria." Essa frase não passou de um murmúrio.

"Por que eu não voltaria? Eu disse que iria voltar. Trouxe comida, se você estiver com fome."

"Obrigada." Coloquei meus braços em volta dela e guiei-a de volta para o sofá.

Assistimos tv e comemos em silêncio.

"Biscoito da sorte?" Dei-lhe um.

"Obrigada. Você acredita nisso?" Ela perguntou enquanto abria.

"Não. É besteira."

"Por que você não acredita?"

"Por quê? Você acredita em vampiros também?"

"O Edward é atraente."

"Ah, que ótimo! Você gosta de Justin Bieber E Crepúsculo? Típica adolescente."

"O quê? Deve ter alguma coisa que você gosta que garotos normais também gostam." Ela riu.

Isso levantou o meu humor instantaneamente. Eu não pensei que ela iria rir em tempos como esses.

"Uhn. Não."

"Agora, ISSO é besteira." Ela apontou para mim.

Nós dois rimos.

"Vou te levar para casa." Ofereci.

"Obrigada." Ela sorriu.

Notei que ela ainda estava com a blusa de gola v e os jeans de antes.

"Aonde está a sua jaqueta?"

"Na escola."

"Como você chegou aqui? Você estava na escola. Eles não podiam simplesmente parar lá e te pegar sem ninguém ver."

"Não. Eles me enganaram."

"Como?"

"Recebi uma mensagem dizendo para abrir a porta dos fundos. A pessoa se apresentou como o John. Eu fui dar uma olhada. Quando abri a porta, colocaram um saco na minha cabeça e eu fui nocauteada."

"Bastardos." Murmurei entre uma respiração e outra.

"Nunca mais vou fazer isso de novo." Ela riu.

"É. Olha no que isso deu."

Parei na entrada da garagem da casa dela.

"Obrigada, Jason." Ela lançou-me um sorriso antes de virar-se para abrir a porta do carro.

"Vanessa! Espere." Chamei-a de volta.

"Sim?" Ela tinha uma expressão curiosa no rosto.

"Boa noite." Inclinei-me e beijei sua bochecha levemente.

"Obrigada por tudo, Jason. Bons sonhos." Ela retornou a ação, mas nos lábios dessa vez.

Esperei até ela abrir a porta e entrar em casa em segurança e depois dirigi até a minha.

"Jason. Aonde você estava?"

"Deixei uma amiga em casa." Respondi para o meu pai, que estava na sala de estar.

"Ah! Sua namorada?"

"Não."

"Você tem que trazê-la aqui em casa para que eu possa finalmente conhecê-la."

"O que você quiser, velho." Sorri.

"Ei! Eu não sou velho."

"Com certeza você não é." Disse com um tom sarcástico, mas brincando.

"Quer jogar paint ball com os meus amigos semana que vem?"

"Verei." Respondi e depois subi as escadas para tomar banho.

"VOCÊ SABE QUE VOCÊ ADORA JOGAR PAINT BALL!" Ouvi-o gritar da sala de estar.

Pai. Às vezes eu me pergunto se ele é mesmo a mesma pessoa. Em um minuto brigamos, no outro somos amigos como agora. Talvez essa era a conexão que minha mãe estava falando? Espera. Vou devagar com isso. Eu não sou amigo de ninguém. Não confio em ninguém. Nem mesmo no John. Esse desgraçado foi totalmente responsável pelo o que aconteceu hoje. Eu não sei o quanto nem o que ele fez, mas ele teve certamente uma parcela de culpa. E grande.

Tomei um banho rápido e me enfiei debaixo dos cobertores. Minha confortável cama. Estiquei meus braços e pernas antes de fechar os olhos e deixar o sono assumir-me.

Beep.

Que porra é essa? Quem manda mensagem à essa hora, tendo escola hoje? Peguei o celular na mesa de cabeceira e olhei para a tela brilhante, no ínicio não enxergando nada.

"Oi. Você ainda está acordado?" Da Vanessa.

"Agora estou." Respondi a mensagem e coloquei o telefone em cima do lençol que estava cobrindo a minha barriga, fechando os olhos de novo.

Beep.

"Estou com medo..."

"De quê?"

"Não sei, só não consigo dormir."

"Apenas... durma."

"Você está dormindo?"

Essa garota é retardada? Eu estou falando com ela, não estou? Olhei a hora, eram 2:30 da manhã.

"Sim. Estava até agora."

"Ah, me desculpa. Esqueça então, volte a dormir."

"Não, tudo bem. Minha garota precisa de mim. Quer que eu vá até aí?"

"Não. Você precisa dormir. Eu devo cair no sono daqui a pouco."

"Abra a sua janela em 10 minutos." Mandei a mensagem e levantei.

As coisas que eu faço por essa garota... Peguei a minha calça e enfiei as minhas pernas dentro. Eu estava meio que dormindo e me vestindo ao mesmo tempo. Bocejei e peguei a primeira camisa que vi pela frente. Peguei meu casaco e andei até a casa dela. Cheguei lá e subi a escada que tinha do lado da casa dela e quase escorreguei. Finalmente entrei no quarto sem quebrar nenhum osso.

"Eu não acredito que você veio!" Ela me abraçou apertado.

"É. Bom, você precisava de mim."

"Mas mesmo assim!"

"Podemos apenas ir dormir? Estou muito cansado para sexo."

"Eu não te chamei aqui para isso!"

"Ah, eu sei que você chamou. De manhã, tá?" Pisquei para ela antes de tirar a minha calça.

"Pensei que você estava cansado demais para transar?" Ela colocou a mão na cintura e levantou as sobrancelhas.

"De manhã. Eu vou te pegar de manhã. É desconfortável dormir de jeans." Comentei antes de tirar a camisa também.

"Agora, venha aqui." Puxei-a para a cama, depois de me deitar.

Eu estava só de boxer e ela estava de pijama. Passei meu braço em volta dela e ela se aninhou ao meu lado. Adormecemos assim.

***

Heyyy? LKAJDLAKJDAKLJDAKJSD gentennnnnnnnnnnnn não consigo expressar a minha felicidade em palavras AKLJDALKJDALKSJDAD quem um dia imaginou que eu ia conseguir 50 (cinquenta) -c i n q u e n t a - (5x10) [2x25] comentários em um (1) [u-m] só capítulo? Eu não. OBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIGADA, MESMO. De coração.

Desculpem-me pela ridícula demora.

Hm. E o que será que acontece amanhã de manhã? *pisk* KJADLKJASLKDJAKJDS BEIJO NO CORE, GALERÊ!

21 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH VC MERECE MUITO MAIS AMOR EU AMEI AMIE CONTINUA PLISSS

    ResponderExcluir
  2. Princesa linda do meu coração, se você não postar logo eu juro (tá ouvindo né?) JURO que te mato com uma estaca no coração! U.U - brincadeirinha- mas é sério, posta logo por favor, se não eu é quem vou me matar aqui. Beijooooos do Jason em você ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaah que perfeito. posta logo linda, pleassssssse antes que eu tenha um ataque aqui :)

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS AaAaAaAAaaAAaAAaa, QUE DEMAIS! quase morri de tanto esperar! ta dms

    ResponderExcluir
  5. vei, amem q vc postou né fdç~lçld tava quase morrendo aqui, e ta demais flw euih CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. ADORAAAAAAAANDO! POSTA O PRÓXIMO LOGO!

    ResponderExcluir
  7. TU MERECE O DOBRO DE COMENTARIOS AMOR! TUA IB É PERFEITA! POR FAVOR N DEMORA MAS TANTO ASSIM PRA POSTAR,

    ResponderExcluir
  8. Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito, Muito PERFEITA ESSA IB!!!! CONTINUAAAAAA! =)

    ResponderExcluir
  9. Porra porque eu estou viciada na sua IB? Não importa, eu estou adorando. Segue de volta? http://sayyesican.blogspot.com uma pergunta: VocÊ é belieber? Ou como eu você só gosta do Jason e de escrever IBs?

    ResponderExcluir
  10. Caracaaaaaa. NÃO, NAMORAL, SUA IB É MUITO PERFEITAAAAAA. Continuaa logooooo. >..<

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa! Muito boa essa Fic...beijinhos.
    Divulgando : http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/
    Valew!

    ResponderExcluir
  12. MANO,MUITO PERFEITA A SUA #IB, *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. @LUIANEKRISTINE
    DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC MERECE ISSO E MUITA MAIS COISAS ,OK ? U__U
    EU QUERO ESSE JASON PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

    ResponderExcluir
  14. SUA DIVA GATA !!!!!!!!!! TO AMANDO , CONTINUA ;dd

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH EU NECESSITO MENINA HAUAUSHAUSA PERFEITO AMOR !!

    ResponderExcluir
  16. OMB continua eu amo sua IB ela é perfeita e você merece todos os comentários pode ter certeza

    ResponderExcluir
  17. você merece isso & muitttttttttttttttto mais *-*

    ResponderExcluir
  18. VOCÊ É MUITO DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA ;

    ResponderExcluir
  19. posta logo! QUERIA TE PEDIR 1 COISITA AMORECO IUEHIUHEIUEH, então... não fiquei q nem as ibs famosas q só postam quando tem 348738473897 comentarios :(

    ResponderExcluir