sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você é o que você come - 23° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Já se passou, pelo menos, um mês daquela traumatizante situação em que a Vanessa foi colocada. Ela está mais cuidadosa e mantêm a guarda, o que significa que está mais difícil pra eu entrar nas calças dela agora, se é que me entende. O máximo que nós fizemos foi beijar e ela me masturbou uma ou duas vezes. É isso. Ela parava na mesma hora que me sentia ficar excitado quando nós nos pegávamos ou brincávamos.

"Oi, bebê." Passei meus braços em volta da cintura dela por trás, enquanto ela estava no locker pegando seus livros para o próximo período.

"Bom dia, delícia." Ela respondeu e virou o rosto para me dar um selinho.

"Quer saber o que eu fiz noite passada?" Sussurei na orelha dela.

"Hm?"

"Já que você está me torturando, eu tive que... mhn, pegar a primeira prostituta que eu vi na esquina." Merda, não. Eu tenho mais classe do que apenas fuder qualquer uma.

"Dá licença? Jason, é melhor você não estar falando sério." Ela me encarou com um rosto inexpressivo.

"Haha, você sabe que eu estou, bebê. Meu pênis é só seu." Beijei-a no pescoço, pressionando-a contra o locker.

"Para a sala, vocês dois." A diretora passou e disse sem tirar o olho do papel que estava na mão dela.

"Estragou a diversão." Murmurei quando vi-a se afastar.

"Melhor irmos para a sala."

Aula. Estúpida e tediosa. Ela prestou atenção como sempre. Eu fiquei sentado, olhando em volta da sala a maioria do tempo. Não tinha nada de interessante no que o professor estava ensinando que merecesse a minha atenção. Do canto do olho vi Vanessa deixar sua caneta cair.

"Eu pego." Levantei e peguei a caneta, como o cavalheiro que eu sempre fui por ela.

Nunca forcei-a a transar, nem a nada. Eu a respeito. Se ela quiser, nós transamos. Se ela não quiser, bom, o problema é meu de cuidar de mim mesmo.

"Obrigada." Vanessa continuou a fazer suas anotações.

Finalmente! Aula de culinária. Eu realmente gosto dessa aula, você se diverte e ainda come! Eu não sou nenhum idiota que passou a infância na frenta da tv jogando COD (Call of duty) e vivi de miojo. Eu sei cozinhar para mim mesmo. Aliás, eu tenho feito isso desde quando eu era pequeno. Meu pai nunca cozinhou. Tem pouco tempo que ele resolveu mudar de vida, tentando largar o vício do álcool.

Todos nós tivemos que colocar o avental e começamos a cozinhar. Nos dividimos em pares e começamos o trabalho.

"Jason, pega as frutas por favor?" Ela me deu uma tigela pra eu colocar tudo ali dentro.

Nós iriamos fazer torrada francesa (rabanada) e para sobremesa, smoothie (tipo uma vitamina). Nos dias que nós temos aula de culinária ninguém almoça, já que depois do horário do almoço vem essa aula.

Lavei e cortei todas as frutas em pedaços para fazer o smoothie e separei algumas para a torrada numa outra tigela. A Vanessa estava em frente ao fogão, preparando as coisas. Cheguei por trás dela e coloquei os meus braços em volta da sua cintura. 

"Que cheiro bom!" 

"Estão todos com o mesmo cheiro." Ela riu.

"O seu cheira melhor." Respirei seu perfume fraco.

"Bom, obrigada?" Ela disse, não tirando os olhos do fogão.

Comecei a dar leves beijos no seu pescoço. Estava pouco me fudendo para quem estava olhando. Eu quero beijar meu bebê, eu vou beijar meu bebê.

"McCann! Deixe-a cozinhar!"

Joguei meu cabelo e me afastei. Estava do seu lado observando-a cozinhar. Que professora chata. Como se ela fosse queimar a comida ou alguma coisa parecida. Eu não vou tão longe assim numa sala de aula... não com gente perto, pelo menos.

"Pratos, por favor."

"Qualquer coisa por você." Sorri e peguei dois pratos.

Misturei os smoothies com a supervisão dela.

"ACABAMOS!" Ela gritou para a professora que estava do outro lado da sala.

"Bom trabalho, como sempre. McCann, pontos a menos por distração hoje. A regra mais importante é não distrair uma pessoa enquanto ela estiver cozinhando."

"Eu pensei que a regra mais importante era lavar as mãos?" Inclinei minha cabeça pro lado, com um olhar inocente no rosto.

"Não se faça de espertinho comigo."

"Alguém acordou puta hoje." Disse direto na cara dela.

"MCCANN! FORA-"

"Ele está areependido! Diga que você está arrependido!" Vanessa olhou para mim.

Virei minha atenção para ela. Seu olhar estava sério e os olhos arregalados. Sustentei o olhar, avisando-a que ia defender as minhas razões. Ela sabe que não pode mandar em mim, mas a parte 'mãe' de dentro dela tenta.

"Me desculpe pelo comportamento dele. Isso não irá acontecer de novo." Ela desistiu e disse para a professora.

"Você tem sorte de ela estar aqui."

"Eu já tive problemas em ir para a diretoria antes? Não, eu tenho minha própria cadeira lá." Essa filha da puta estava me irritando seriamente.

"MCCANN! DIRETORIA! AGORA!" Ela rugiu e pude ver seu rosto ficando vermelho. Ela tinha um dedo na frente do rosto da Vanessa, calando-a para que ela não pudesse me defender de novo.

"Primeiro de tudo, você não me assusta. Segundo, nunca mais coloque o dedo na cara da minha garota e tente calá-la de novo." Puxei a mão dela, que ainda estava no mesmo lugar.

Ela ia falar alguma coisa quando eu a cortei.

"Ah, olha! Você gosta quando eu te calo com o meu dedo?" Coloquei o meu dedo médio em frente ao rosto dela.

Tirei o avental que todos nós éramos obrigados a usar na aula de culinária e joguei nela antes de sair com todos os olhares virados para mim.

"Ele está voltando a ser como era antes." Ouvi alguém sussurrar.

"É porque se ele for mandando pra lá agora, não vai afetar o histórico escolar da Vanessa mais."

Encarei-os antes de sair e eles imediatamente calaram a boca e voltaram ao trabalho. Foda-se, eu não ligo mais em ser mandando pra diretoria mais. Antes eu tentava manter o controle já que a diretora fez o acordo com a Vanessa de que se ela me deixasse fora de problemas por um mês inteiro de detenção que nós tinhamos, isso não iria sujar o histórico escolar dela.

"Eaê! Sentiu minha falta?" Entrei pela porta que estava aberta e me joguei na minha cadeira.

"Você só pode estar brincando. ESSA É A PRIMEIRA SEMANA DEPOIS DA DETENÇÃO TER ACABADO E VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI?"

"Bom, senti falta da minha cadeira." Acariciei o braço de madeira da cadeira.

"Jason. Eu vou ter que te punir de novo?"

"Você quer mais tempo comigo?" Pisquei para ela.

"Meu Deus. Alguém ajude esse menino! FORA! Eu não tenho tempo para isso! Vá incomodar a sua namorada." Ela apontou para a porta.

"Com prazer." Levantei-me e voltei para a sala, vi Vanessa comendo com outro grupo.

"A diretora me mandou de volta." Disse sorrindo para a professora. É, pode me chamar de sínico.

Ela olhou para mim uma vez e depois voltou a trabalhar nos seus papéis. Peguei uma cadeira e meu prato antes de seguir para aonde Vanessa estava.

"Eaê." Cumprimentei-os.

"O que aconteceu?" Uma menina perguntou.

"Ela me mandou de volta." Respondi antes de dar uma mordida.

Vanessa engasgou com a comida, junto com outro menino de outro grupo e me olharam com olhos arregalados.

"Ela te mandou de volta?!" Os dois gritaram.

"Aham. Ela disse que não tinha tempo. Só deu tempo de sentar na minha cadeira." Fingi estar ferido.

"Você tem uma cadeira lá?" A garota disse um pouco alto demais, surpresa.

Ela deve ser nova. Olhei para o garoto e o dei um olhar de explique-quem-eu-sou-para-essa-pobre-garota. 

"Apenas não mexa com ele." Ele disse antes de voltar a atenção para a comida.

"Ou ela." Ele acrescentou, apontando para Vanessa.

"Cadê o meu smoothie?" Perguntei-a procurando em volta.

"Ela pegou quando você saiu." Vanessa apontou com o garfo para a professora que estava atrás da mesa dela, no outro lado da sala.

"Filha da puta." Eu disse alto, pouco me fudendo.

"Toma um pouco do meu." Ela empurrou o copo na minha direção.

"Obrigada." Provei um pouco.

A aula acabou e nós andamos até o locker dela, já que era mais perto.

"Bebê, posso deixar a minha caneta aqui?" Perguntei.

Para aula de culinária nós normalmente não fazemos atividades de envolvam caneta e papel, então eu só tinha uma caneta comigo. Eu não queria carregá-la comigo até a próxima aula. Poupa o tempo de ir até o meu, de qualquer maneira.

"Aham. Coloca aqui."

"Quer ir em uma boate hoje?"

"Dançar?"

"Não, nadar." Eu disse sarcástico.

"Por quê?"

"Eu quero dançar com você." Pisquei para ela.

"Talvez. Se não passarem nenhum dever de casa nas próximas aulas..."

Com certeza o professor da próxima aula vai passar dever. Temos espanhol e matemática. Esses professores sempre passam dever casa. Vão pra puta que pariu.

"Certo." Desisti.

---

Hm, oi? ~podem me mataaaaar já~

Me desculpem por favor, eu tenho esquecido de responder os comentários! Agora que eu lembrei disso. É que eu fico tão animada pra vocês lerem o capítulo logo que eu acabo esquecendo. Sério, não é de propósito.

Resposta para o 21° comentário: Meu amor, me desculpa. Eu juro que não espero pela quantidade de comentários para postar, eu só não tenho tempo. Eu não ligo pra comentários, não é que eu não goste, eu amo, mas você pode ver que eu nunca pedi um certo número. Eu deixo isso pra vocês decidirem se eu mereço ou não. Estou aqui pra vocês julgarem a história. Se acharem boa, ótimo. Se não, eu não posso obrigar vocês a gostar e comentar. Se não tiver nenhum comentário e eu tiver tempo pra postar, pode ter certeza que eu postarei. Contanto que vocês estejam gostando, nada mais importa. Eu só acho que o comentário é uma forma de vocês me mostrarem isso.

Se vocês não quiserem mais comentar, eu posso fazer aquele negocinho de enquete e colocar no blog, dai é só vocês votarem. Mais prático pra vocês?

22 comentários:

  1. \O/ Que venha o 24 (66' OAKSAOSKASOK ²

    ResponderExcluir
  2. que veeeeeeenha o 24 @LuianeKristine
    vai dar problema,... u___________u alguem vai apanhar nesta boateeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. NAAO EU AMO COMENTAR U_U EUIEHIUEHIUH, e a você pode colocar também é legal! IAIAIAIAIAI que perfeita sua ib, serio, você é diva

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEEEEEEEEEEEI! PRÓXIMOOO! \o/

    ResponderExcluir
  5. Oh Linda. Amei amei amei o capitulo, e amo amo amo a historia *-*

    ResponderExcluir
  6. OH GOSH POSTA LOGO EU AMO SUA FIC ACHO QUE JÁ FALEI ISSO UMAS 1463006 VEZES MAS AMO DE PAIXÃO MESMO.

    ResponderExcluir
  7. que venha o 24 !!!! Vai daaaar problemaaaa aiai

    ResponderExcluir
  8. alguem vai apanhar nesta boateeeeeeeeee²

    ResponderExcluir
  9. VAMOOOOOOOOO 24 , 24 GO GO ! HAHA'

    ResponderExcluir
  10. VAMOOOOOOOOOOOOOS TO ESPERANDO :/

    ResponderExcluir
  11. Eu quero comentar, eu amo comentar, hahahahaha.
    Só que eu amo mais essa #IB, #LOL'
    Sou tão viciada nessa #IB que de hora em hora passo aqui pra ver se tu já postou um novo capítulo, e comento sempre que posso, hahaha.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  12. OMBBBBBBBBB ! EU SOU LEITORA NOVA E LI TUDO EM 2 DIAS, E PUTTZ É MUITO FODA ESSA FIC. VOCÊ É DIVA CARA.

    CONTINUUUUUUUA, E CLARO, VOU SEMPRE COMENTAR ;)

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE VAI ACONTECER O GOSH PAI AMADO AMO SUA IB CONTINUAAAAAAA AMO COMENTAR !

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOR, porque você demora tanto pra postar? EU QUASE MORRO! TA MUITO PERFEITA! POSTA LOGO. xox

    ResponderExcluir
  15. Sua fic é muito boa, não é tipo "vidinha de adolescente". Posta logo U_U

    ResponderExcluir
  16. LEITORA NOVA *-*
    SUA FANFIC NÃO É LINDA, É FODA. SÉRIO, LI SEU BLOG EM 1 DIA. É PERFEITO.
    VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, MUITO, MUITO. VOCÊ É FODA.
    POOOOOOOOOOOSTA LOGO, TO MORRENDO.

    ResponderExcluir
  17. PORQUE ESTAS DEMORANDO TANTO??? =( af

    ResponderExcluir