segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Você é o que você come - 24° capítulo

Ponto de vista do Jason:


O que me surpreendeu foi o fato de que nós não tivemos nenhum dever de casa. Meu dia de sorte. Adivinhem! Jason vai conseguir alguma coisa hoje à noite. 


"Passo na sua casa às 20h." Beijei-a nos lábios rapidamente e segui até ao meu locker.


"Claro." Ela sorriu e virou para pegar as suas coisas. 


-


Vesti uma skinny jeans preta e vans brancos. Estava com uma camisa gola-v vermelha e com um cordão de ouro. Meu cabelo estava perfeitamente e ao mesmo tempo bagunçadamente jogado para o lado direito. Passei o meu perfume preferido antes de pegar a minha jaqueta e sair pela porta da frente. Dirigi até a entrada da garagem da Vanessa e liguei para ela, avisando-a que eu estava lá.


"O que você tá usando?" Eu perguntei quando ela entrou no carro.


"Você vai ver." Ela apertou a jaqueta ainda mais forte em volta dela.


Tudo o que eu poderia dizer é que ela estava com um vestido curto. Muito curto. Sem leggins. O cabelo estava enrolado e a maquiagem estava forte, pelo menos na região dos olhos. Os cílios dela estavam extraordinários. Ela estava extraordinária. Estava dirigindo quando minha mão 'acidentalmente' caiu sobre a coxa dela. 


"Vai dançar comigo essa noite?" Ela perguntou, com um sorriso nos lábios. 


"Claro, bebê." Beijei a bochecha dela, aproveitando o sinal vermelho.


Minha mão estava acariciando a sua coxa enquanto nós conversavamos. 


"Nós vamos ter que entrar escondido." Informei-a.


"Nós não vamos a uma boate normal hoje?" Ela perguntou com um olhar duvidoso.


"Não. Vamos em uma para maiores de 21." Pisquei.


Eu sei que lá as pessoas não são muito mais velhas do que a gente. Adolescentes como nós fazem isso o tempo todo. Você só tem que conhecer as pessoas certas. Nós chegamos e a porta da frente estava igual a um formigueiro, pessoas entrando e saindo o tempo todo. 


"A porta traseira é por aqui." Puxei-a comigo.


Ela tirou a jaqueta e colocou no braço, exatamente como a minha estava. Vanessa estava vestindo um dos vestidos mais curtos que eu já a vi usar. Mal cobria a bunda dela. O decote era fundo e ela tinha um fino cinto branco em volta da cintura.


"O que você acha?" Ela perguntou com um sorriso tentador.


"Eu acho que você não está usando calcinha." Pisquei e a puxei para a pista.


"Bom, você está errado." 


Minhas mãos foram para a cintura dela, ela estava de costas para mim. A música estava alta, a boate estava com uma forte essência de cigarro. Vi várias pessoas sentadas em mesas e cadeiras com drinks nas mãos. Senti as mãos dela em volta do meu pescoço e abaixei-me para tocar nossos lábios. Nos beijamos por um tempo antes dela se afastar e começar a dançar encostada em mim. 


"Vou pegar alguma coisa pra beber." Ela disse e saiu em direção ao bar.


Sai da pista e sentei na primeira mesa vazia. Vi o John.


Acenei com a cabeça na direção dele, chamando-o.


"Jason. E aí, cara?" Ele sentou do meu lado.


"Tô aqui com a Vanessa." Eu disse, enquanto olhava pelo clube lotado.


"Então. Você tem certeza que não vai envolvê-la nisso? Eu vou beneficiá-la." John começou com o assunto que eu mais odeio conversar.


Bati com o punho na mesa e olhei-o diretamente nos olhos.


"John. Nós não vamos conversar sobre isso de novo. Ela não vai entrar nisso. Ela não faz parte disso. E nunca vai fazer." Eu disse austero antes de levantar para procurar pela Vanessa.


Eu estava fazendo meu caminho pela pista até ao bar, quando fui rudemente puxado para trás pelas costas.


"Oi. Dança comigo?" Uma garota que estava obviamente bêbada perguntou.


"Não." Estava tentando me largar das garras dela até eu a ver ficar na ponta dos pés e me beijar. 


"Que porra é essa?" Puxei-a para trás. 


"Dance comigo, sexy." Ela me puxou contra o corpo dela e começou a se esfregar em mim. 


"Hey, eu tenho uma namorada. Encontre outra pessoa." Eu meio que fiquei parado lá, enquanto a bunda dela tocava partes do meu corpo que não deveriam ser tocadas se a pessoa que está recebendo o ato tem uma namorada e pode ser pego a qualquer momento.  


"Jason! Que porra é essa?" Vanessa gritou.


Falando em namorada e em ser pego...


"Oi. Você deve ser a ex-namorada dele. Meu nome é Liz. E esse é o meu novo namorado." Ela puxou o meu braço e a distância entre a Vanessa e eu começou a aumentar.


Que. Porra. É. Essa. Essa roqueirinha acabou de me afastar da minha própria namorada! Puxei meu braço da mão dela e estava indo procurar a Vanessa quando vi-a beijando um cara na pista. As mãos dele estavam todas sobre ela, incluindo a bunda.


"Uhm. Essa é a minha garota, seu filho da puta!" Puxei-a para mim e soquei-o no rosto.


"Seu babaca, da última vez que eu chequei ela era solteira!" Ele gritou de volta.


"Desapareça, Jason. Volte para a sua vadiazinha." Vanessa segurou a mão dele e desapareceu na multidão.


Eu estava puto. Não, mais que puto. Mas eu sei que no final ela vai voltar para mim, sendo isso mais cedo ou mais tarde. Sentei em uma das cadeiras do bar e pedi o drink mais forte, engolindo-o de uma vez só e pedindo outro em seguida. Senti braços em volta do meu pescoço e pensei que fosse a Vanessa voltando para se desculpar. Puxei-a para o meu colo e fechei meus olhos para beijá-la. Quando abri-os de novo, os olhos que eu vi não eram os que eu custumava ver. Eu fui recebido por um par de olhos diferentes. Os daquela Liz. 


"Ah, bebê. Você não tinha me dito que queria que eu dançasse no seu colo." Ela começou a mover os quadris.


"Não! Desculpe-me, eu não sabia que era você! Eu pensei que você fosse a minha namorada!"


"Bom, eu sou, bebê. Qual é o seu nome?" Ela me beijou nos lábios de novo. 


Não beijei-a de volta. Essa garota estava completamente devastada. Tentei tirá-la do meu colo mas as suas pernas estavam firmemente presas em volta de mim. Vi Vanessa na porta da boate com o garoto de antes. Ah, não. Não comigo vendo. 


Puxei a garota do meu colo e acho que ela caiu no chão ou alguma coisa parecida. Não olhei para trás enquanto corria em direção à porta. 


"VANESSA!" Gritei quando o ar frio da noite atingiu o meu rosto.


"O QUÊ? Me deixe em paz!" Ela começou a andar mais rápido. 


Pensei que ela estivesse indo para casa com o garoto até que eu a vi passando por ele e ele pegando uma carona com alguém desconhecido.


"Bebê! Espera!" Puxei-a pelo braço. 


"Jason! Porra, você me traiu!" Ela me deu um tapa. Ouch.


***


Apareceu a Aparecida, olê olê olá! ALSDKJASLKDJALKSDJ n


Depois de 1 eternidade e + 1 minuto eu voltei! :))))))) 


Então, eu ia postar mais cedo mas quando eu estava acabando de escrever o desgraçado do computador desligou sem salvar a história então eu tive que escrever a porra toda de novo. Desculpem-me. 


Aproveitem :)



13 comentários:

  1. AMÉMMMMMMMMMMMMMMM, por favor p-o-r f-a-v-o-r p/o/r f/a/v/o/r p*o*r f*a*v*o*r não demora mais assim okay? grata! AMEI CONTINUA TANANANANAN

    ResponderExcluir
  2. continua, ta perfeita! amem né, o que sera que vai acontecer? meu deus, jasonnnnnnnnnnnnnnnnnnn q dia de azar hein

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa continuaaaa suaa vaca

    ResponderExcluir
  4. Nossa anônimo, quanto carinho: "continua sua vaca" kkkkkkkkkkkkkkkk ai, continua se não Jason Mcann vai te caçar e você não vai gostar disso -nops

    ResponderExcluir
  5. VANEEEEEEEEEEEEEEEESSA ! HUASSAHUSAHUASUH' CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  6. Baby, continua logo, por favor! Eu sei que você disse que só ia postar quando desse, não querendo reclamar nem nada, mas você demorou muito e o capítulo foi muito pequeno comparado aos outros :( Amos tanto essa história e por isso fico tão chateada, entãããão... é isso, beijos e continua logo, tá ? -Ana Luiza *-*

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOOOOOOOOOOOOO SUA IB MAIS SÓ NAO DEMORA PARA POSTAR DE NOVO SE NAO EU MORRO HAHAHA CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAA LOGOOOOOOOOOOOOOO!!!


    tem como vc indicar meu blog, to começando ele agora.... http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pois é! Eu estava ficando doida aqui! .-.
    Tô viciada nessa fanfic.
    S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E AMEI essa capítulo!
    Valeu a pena depois de esperar, tá perfeita a fic! ;)
    Putzzzz... Ela deu um tapa na cara dele... O.O
    Ele que é O TAL e blá blá blá (hahahaha) não pode fazer nada agora, é. '-'
    Pelo menos eu acho que não né... =)
    Continua? Posta logo, beeeeeijos'

    ResponderExcluir
  10. @LuianeKristine
    QUERO LOGO
    OUTRO
    CAPITULO
    ESTOU
    MORRENDO
    AQUIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. http://jasonmccannsafado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir