quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você é o que você come - 25° capítulo

Ponto de vista da Vanessa:

Quando eu vi o Jason beijando aquela garota a mais ou menos uma semana atrás, tudo que eu queria fazer era chorar e quebrar a cara dela. Eu percebi que eu fiquei mais forte - emocionalmente falando - desde que eu comecei a sair com o Jason. Se alguma situação como essa tivesse acontecido comigo antes, eu normalmente iria para casa chorar os meus olhos fora. Primeiro de tudo, eu nem iria para uma boate tendo aula no dia seguinte. Sem mencionar uma de maiores de 21 anos. No que o Jason me transformou?

"Babê, quais são os deveres?" Jason me tirou dos meus pensamentos e me trouxe de volta para nossa conversa pelo telefone.

"Uhh. Ciências e espanhol. Acho que isso é tudo." Respondi.

"Eu já terminei esses. Ótimo."

"Certo, eu ainda tenho que terminar. Falo com você amanhã?"

"Tá bom. Bons sonhos, V."

"Boa noite."

"Eu te amo."

"Eu também."

Depois de desligar, eu me joguei na cama. Jason. Ele estava se tornando tudo pra mim. Ele não tinha me traído também, pela história que ele me contou. Mas eu posso sempre estar errada. Ele é muito doce comigo, me manda mensagens de boa noite e bom dia diariamente.

"VANESSA!" Ouvi a voz da minha mãe me gritar lá de baixo.

"O quê?" Respondi do topo da escada.

"Esqueci de te falar que você recebeu uma correspondência."

"É? Aonde tá?"

"Aqui." Ela me jogou um pacote embrulhado com papel pardo e com uma fita em volta. Sem remetente.

"Obrigada." Eu agradeci e voltei para o meu quarto.

Sentei-me na cama e fiquei olhando para o pacote por um minuto. Quem me mandaria uma correspondência. Papai, talvez? Não, ele não saberia para aonde nós tinhamos nos mudado. Só tem um jeito de saber o que tem dentro. Abrindo, obviamente. Peguei a caixa com uma mão só e comecei a rasgar o papel. Quando eu abri, dentro da caixa enorme tinha um simples papel. Ao desdobrar, vi que a carta era impressa.

"Querida piranha,

Lembra de mim? Bom, talvez se você ver essa foto você vai-" Olhei para a caixa e comecei a procurar pela foto. Ali estava ela. Era uma foto daquela menina roqueira do clube, beijando o Jason, NA PORRA DO COLO DELE.

"-É, e quer saber de uma coisa? Ele vai ser meu. Você é muito feia pra ele. E mais, eu sei que você não é pura. Ouvi por aí que meu irmão te pegou, vadia. Então saia do meu caminho e do Jason porque senão você e sua mãe vão pagar."

Deixei a carta cair em choque. Então imediatamente eu rasguei a coisa que estava embrulhada em um papel de seda, dentro da caixa. Dentro tinha um vibrador. O mesmo que o que o Cole usou em mim, eu acho. Whoa. Eles são parentes? Imaginem o orgulho que os pais devem sentir dos dois.

Eu estava tão assustada! Por mim e pela minha mãe. Qual é o problema dessa cidade? Eu rapidamente coloquei tudo dentro da caixa e joguei embaixo da cama, tudo menos a foto. Coloquei-a na minha carteira. Essa noite eu mal consegui dormir. Passei a maior parte da noite imaginando o que poderia acontecer com a minha mãe se eu continuasse com o Jason. E em como ele beijava ela. Parecia que essa foto foi colada na minha cabeça. Era tudo que eu conseguia ver. Dormi chorando essa noite.

Acordei me sentindo uma merda. Provavelmente por toda essa choradeira. Vesti uma roupa comum e prendi o cabelo. Não passei maquiagem nenhuma. Dormi durante o caminho até a escola devido à falta de sono na noite anterior. Eu queria bater minha cabeça no locker quando eu cheguei até ele.

"Oi. Eu queria te pegar em casa hoje, mas você não respondeu a minha mensagem ou minha ligação." Jason passou os braços em volta de mim, por trás.

"Ah, é?" Eu disse fria, procurando pelos meus livros.

"É... manhã ruim?"

"Não, a manhã até que tem sido decente. Ruim foi ontem à noite." Corrigi-o.

"O quê? O quê aconteceu? Você parecia bem pelo telefone."

"Nada importante. Jason, olha. Eu quero terminar." Virei e encarei-o quando disse a última frase.

Vi os olhos dele se arregalarem e a boca dele abrir, mas nenhuma palavra foi ouvida. Ele fechou-a e demorou uns segundos para pensar no que eu tinha acabado de falar.

"O quê? Por quê?" Ele perguntou.

"Por causa disso!" Puxei a foto da carteira e joguei no peito dele antes de sair andando em direção a sala.

"VANESSA! Vem aqui comigo." Jason puxou meu braço e me arrastou em uma direção desconhecida.

"Jason! Me larga! Eu tenho que ir para a sala!" Eu disse tentando me soltar dele, mas ele estava segurando muito forte. 

Nós chegamos até o banheiro masculino.

"Caralho, Jason! Eu vou me fuder se alguém me ver aqui."

"Então cala a boca e me deixa falar." 

Joguei os livros na pia e sentei nela para mostrá-lo que eu estava ouvindo. 

"Primeiro, eu nem conheço ela. Segundo, essa foto é verdadeira, eu não vou mentir, mas eu pensei que fosse você! Eu juro por Deus! Eu estava um pouco bêbado. Terceiro, se eu ver essa garota na rua eu vou acabar com a raça dela. Eu não me importo que ela seja uma garota. Se ela fez a minha namorada ficar puta e triste, ela merece." 

"Jason-"

"Eu ainda não acabei. Como você conseguiu essa foto?" 

"Ela me mandou..."

"Ah, Deus. E não vai me dizer que ela te ameaçou também?" 

Não respondi. Eu olhei para qualquer outra direção sem ser a dele.

"V." Os dedos dele estavam no meu queixo e ele puxou meu rosto de volta para que eu pudesse olhar nos olhos dele.

"Eu te amo. Eu não estou brincando. Eu te amo de verdade. Eu sou louco por você. E nada nem ninguém nesse mundo vai me afastar de alguém que eu amo, de novo." Ele me olhava direto nos olhos enquanto dizia.

Eu não sabia o que falar. Claro que eu era maluca por esse garoto também, mas... minha mãe. Eu fiquei sentada, mordendo o meu lábio inferior enquanto ele ficou parado na minha frente.

"V, você me ama?"

Acenei com a cabeça.

"Você confia em mim?"

Pensei um pouco e acenei de novo.

"Então acredite que eu posso te manter segura. Eu não vou deixar ninguém tocar num fio de cabelo seu."

"Jason, a questão não é só sobre mim."

"Quem mais, então?"

"Minha mãe..."

"Vou mantê-la segura também."

"Jason..."

"Não vem com 'Jason' pra cima de mim. Você é minha namorada. É meu trabalho como seu namorado te fazer se sentir segura, confortável e acima de tudo, amada quando está comigo."

Eu balancei minha cabeça, concordando finalmente com ele. Não faz sentido discutir com o Jason, ele sempre vence. Ele selou meus lábios antes de sairmos do banheiro e irmos para a sala.

-

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! Dois capítulos em três dias! Que evolução! LAKDALSKDJLAKDJLAKDJ

Anyways, espero que gostem :) Obrigada pelos comentários, eu fico muito feliz quando leio.

Dêem uma olhada nessa #ib > imagine-belieber-imagine.blogspot.com :)

Beijo no core. Obrigada!

9 comentários:

  1. O/ Evolução. OKSOASKAOS ajuda a divulgar minha #IB? http://sayyesican.blogspot.com vou divulgar a sua lá tbm :D

    ResponderExcluir
  2. Awn, o Jason tá um fofo comparado ao que era antes *-* Adorei esse capítulo, sério.
    Posta logo, tô ansiosa :B q

    ResponderExcluir
  3. O LINK DA OUTRA N FOI :(
    ENFIIIIIIIM TA PERFEITO. ESSA VADIA TEM QUE SE FUDER :@
    @LuianeKristine

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaa man mt massa esse cap...Continuaaaaa? Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. vaaaai, posta a outra suaaa vacaaaa

    ResponderExcluir
  6. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE EVOLUÇÃO! VELHO tua ib é demais, pqp CONTINUA QUE TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA ASSIM! amo qnd vc n demora p postar fdçlçdkfçlkdlçfk AWN QUE FIC DIVA a sua hein.

    ResponderExcluir
  8. Ahh que felicidade, não está demorando para postar! Amei esse capítulo (isso não é novidade... u_u) e tô amando essa fic! *-----*'
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir