quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você é o que você come - 26° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Chegamos até à casa da Vanessa para ela poder finalmente me mostrar o que tinha dentro da correspondência.

"Aqui. Está tudo aqui na caixa." Ela abaixou-se e puxou a caixa que estava de baixo da cama.

Peguei a caixa, coloquei no meu colo e levantei a tampa.

"Que porra é essa..." Foram as únicas palavras que sairam da minha boca após a leitura da carta.

"É." Ela comentou e sentou do meu lado na cama.

"Isso é..." Eu apontei para o vibrador.

"É..." Ela olhou adiante.

"Bebê, me desculpa por eu não ter conseguido estar lá para parar ele." Puxei-a para um abraço.

"Não, está tudo bem." Ela tentou me fazer me sentir melhor.

"Não, não está tudo bem! Quão egoísta eu fui em esperar que você confiasse em mim de novo!" Eu levantei da cama.

"Jason! Está tudo bem. Nós vivemos e aprendemos."

"Ugh! Eu me odeio. Como eu pude deixar você passar por essa tortura?"

"Você não fez. Não foi sua culpa. Apenas sente-se."

Ouvi-a e sentei de volta. Olhei para as letras impressas da carta de novo.

"De jeito nenhum que ela vai encostar a mão em você. Ou na sua mãe."

"Haha. Eu já entendi essa parte."

"Eu vou precisar de apoio." Eu tirei meu celular do bolso traseiro da calça.

"Apoio? Haha, isso não é tipo Crepúsculo, sabe." Vanessa riu.

"Shh, eu estou no telefone." Coloquei o dedo indicador nos meus lábios para calá-la.

Ela colocou as mãos pro alto em defesa, mas calou-se de qualquer maneira.

"John, bro. Eu preciso de um favor." Coloquei o telefone no alto-falante para que a Vanessa pudesse ouvir também.

"O que é?"

"Cole. Ele tem uma irmã. Descubra mais sobre eles, por favor."

"Por quê?"

"Longa história. E diga aos caras que ele é um inimigo agora. Se ver ele nas ruas, pegue-o."

"Haha, certo. Isso deve ser sério."

"Acredite, é."

"Certo. Eu vou te ligar quando conseguir alguma coisa." Ele desligou antes que eu pudesse agradecer.

"Ele pode conseguir essas informações?" Vanessa perguntou.

"Não tem nada que ele não possa conseguir." Respondi antes de andar até ao banheiro.

Ouvi os passos dela atrás de mim. Andei até a pia do banheiro e peguei a carta e a foto e coloquei em cima da bancada. Enfiei a mão no bolso e tirei um isqueiro roxo de lá de dentro. Acendi e levei a chama até a carta. Assisti a chama consumir o papel, tornando-o apenas cinzas. Depois, ligando a torneira da pia e repetindo o mesmo processo com a foto.

"Nada mais sobrou para te assombrar." Virei para ela e os cantos da minha boca formaram um sorriso.

"Obrigada." Ela chegou mais perto e colocou os braços em volta de mim.

Revidei o abraço e levantei o queixo dela, para beijá-la levemente. Ela aprofundou o beijo e logo eu me vi levantando essa pequena menina e colocando-a sobre o balcão, e os beijos que eram leves se tornaram mais quentes.

"VANESSA! DE QUEM É ESSE CARRO NA FRENTE DA NOSSA CASA?" Ouvi a voz de uma mulher e me afastei.

"É o carro do Jason!" Vanessa gritou de volta antes de pular de cima da bancada e me puxar pela mão em direção à escada.

"Jason? O que ele faz aqui?"

"Mãe, eu queria te apresentar ao Jason, meu namorado."

"Oi, eu sou o Jason. Nós já nos conhecemos." Joguei o meu cabelo e dei-a um sorriso grande antes de estender a mão para ela cumprimentar.

Ela nos deu um enorme sorriso e correu para nos abraçar.

"VOCÊS SÃO O CASAL MAIS FOFO DO MUNDO!" Ela tocou nossas bochechas quando saiu do abraço.

"MÃAAAAAAAAAAAE!

"Haha, tá tudo certo." Traquilizei-a.

"Ah, anime-se. Está tudo bem pra ele! Você gostaria de ficar para o jantar?"

"Eu adoraria." Respondi.

"Ugh. Jason, vamos embora." Ela me puxou pelas escadas de novo.

"VANESSA! É melhor que a porta fique aberta!"

"MÃE!" Ela gritou de volta, mas deixou a porta do quarto aberta de qualquer jeito.

-

2 capítulos em 1 dia? Ah não cara, isso que se chama evolução! É pra recuperar o tempo perdido :)

Desculpem-me, aquele link que eu dei estava errado. Aqui está o certo: imagine-belieber-imagine.blogspot.com :)

Aproveitem e vejam esse também: sayyesican.blogspot.com :)

Obrigada pelos comentários! Beijo no core.

12 comentários:

  1. Valeu por divulgar (: "VOCÊS SÃO O CASAL MAIS FOFO DO MUNDO" Mães... OKAOSKAOKSAOSK

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada por divulgar!!

    Tá parecendo minha mãeee

    ResponderExcluir
  3. AWN QUE EVOLUÇÃO MAIS LINDA!!!!!!!!!!!!1 IUEHIUHEIUH amando demais cara.

    ResponderExcluir
  4. VELHO TUA IB CADA DIA MAIS LINDA, FOFA, PERFEITA, mais viciante, pqp continua! AMO AQUI = (((( çlkdlglkjlkdjgl <3

    ResponderExcluir
  5. Pois é, hein! AMEEEEEEEEEEEI esse capítulo!
    Amo essa fanfic! *-----------*'
    Já estou curiosa e ansiosa demais pelo próximo capítulo!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Vai logo continua priss....beijuss

    ResponderExcluir
  7. @LuianeKristine
    JASON TA TAAAAAAAAO FOFO :c
    uma pergunta.. e o Justin?

    ResponderExcluir
  8. HEYYYYYYYYYYYYYY, CADE VC? Evolução parou? KFDÇFJJEFKLDJcontinua please. <3

    ResponderExcluir