quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você é o que você come - 21° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Todos estavam sentados nas suas respectivas cadeiras e o professor estava fazendo a chamada. Vanessa não estava na sala. Aonde essa garota se meteu? Com o JP ela não está, já que ele está aqui, sentado do lado do amigo dele, no meio da sala. A Vanessa sabe que isso pode manchar o brilhante histórico escolar dela, não sabe? Onde será que ela está? Ela estava me esperando fora do banheiro não tem muito tempo.

"Vanessa... Vanessa." O professor chamou o nome dela duas vezes antes de levantar a cabeça para procurá-la.

"Cadê a Vanessa?" Ele perguntou à classe.

Todos começaram a olhar em volta. Ainda sem sinal da Vanessa entrando correndo pela porta segurando seus livros.

"Não a vejo desde o almoço." Ouvi murmúrios em volta de mim.

"Certo. Faltou. Alguém vá até a diretora e avise-a." O professor disse, balançando a o caderno de chamadas no ar.

JP se voluntariou para até lá. É melhor que ele não esteja planejando em ir procurar a Vanessa pela escola. CADÊ ESSA PORRA DESSA GAROTA? Ele veio logo depois e ainda sem sinal dela. Eu estou começando a ficar preocupado. Espera, por que eu deveria? Nós estamos na escola. Nada vai acontecer com ela. A aula começou a se arrastar e eu tentei o meu melhor para não pedir para sair. Peguei-me mordendo tampas de canetas, amassando folhas. Foda-se isso, eu não consigo ficar mais sentado aqui. Pedi para ir ao banheiro.

Quando eu sai da pequena sala, segui o caminho até o banheiro masculino. O último lugar que vi a Vanessa. Onde mais ela poderia estar? Devo ir à diretoria? Eles saberiam. Entrei quando a secretária da diretora estava telefonando para as casas dos que faltaram ou não vieram.

"Oi. Aonde está a Vanessa?" Tentei soar casual.

"JASON! Esse é o meu escritório. Você tem que bater na porta antes de entrar!" A diretora gritou.

"Sua porta estava aberta. Lide com isso."

"Ugh. O que você quer? Eu pensei que eu tinha te dito que eu não queria vê-lo aqui de novo. Cadê a Vanessa?" Ela perguntou esfregando a testa.

Ela não sabe também? Eu apenas saí, sem responder. Ela não me chamou de volta ou alguma coisa parecida. Só continuou seu trabalho. Fui até a porta dos fundos da escola. Será que eu devo procurar por ela ou não? Peguei meu celular no bolso e procurei o número dela na lista de contatos. Chamou 1, 2, 3... 5 vezes e depois caiu na caixa postal. Que porra é essa que está acontecendo? Minhas sobrancelhas  se franziram de frustração.

Ignorei o sentimento e volta para a sala. O resto do dia se arrastou como o esperado, pelo menos para mim. Toda vez que eu olhava no relógio, só 5 minutos tinham se passado. Ugh! A ansiedade estávame matando. A detenção durou uma eternidade já que a Vanessa não estava lá. Quando eu estava limpando os corredores, senti o celular vibrar no meu bolso. Roubei um celular velho dos achados e perdidos e coloquei no balde, para que eu possa ficar com o meu durante a detenção. Eu precisava saber aonde ela estava o mais rápido possível.

"Vamos conversar se você quiser ela de volta." De um número que eu nunca tinha visto antes.

“Que diabos é você?” Mandei uma mensagem de volta.

Terminei o resto da limpeza rápido, ficou tudo bagunçado mas quem liga? Como se as crianças notassem que esses corredores são limpos todos os dias.

“Nós nos conhecemos. Então, vai querer ela ou não?”

“Aonde e quando?” Respondi a segunda mensagem.

“Agora. No seu apartamentinho e do John.”

Que diabos era essa pessoa? Como ele/ela sabia do apartamento que eu e o John dividíamos? A menos que seja o John...

Tentei ligar para o número dela. Chamou... chamou... e depois um click. Meu coração parou de bater por um segundo.

Tudo o que eu conseguia ouvir era alguém gemendo do outro lado... e depois chorando. E depois a linha ficou muda. Que porra é essa? Isso é uma piada? É melhor não ser, porque eu estou quase morrendo de preocupação com a Vanessa aqui.

Entrei no carro e dirigi até o meu apartamento e o do John. O último lugar que eu o vi também. Quando eu cheguei lá, não tinha nenhum carro estacionado. Essa pessoa tá de sacanagem com a minha cara? Por se estiver, está brincando com a pessoa errada. Abri a porta devagar, checando tudo intensamente pra ver se tinha alguma coisa errada ou fora do lugar. Ouvi um pequeno soluço vindo de um dos cômodos.

Meu quarto. Andei até lá com cuidado, para não fazer nenhum barulho. Era uma garota... definitivamente uma garota. Empurrei a porta para revelar uma das cenas mais doentes que eu já tinha visto. Deixei escapar um arquejo, minha respiração sobressaltou. Meu corpo ficou paralisado com o choque. A cena fez minhas mãos meus pés ficarem dormentes. Vanessa estava vendada, amarrada pelada na cama. Suas mãos estavam atadas na cabeceira. Seus pernas estavam abertas e amarradas aos dois pés da cama. No meio de suas pernas, tinha um vibrador. Ela estava com uma toalha na boca para mantê-la em silêncio. Vi lágrimas descendo pelo seu rosto.

Saí do meu transe e corri até ela. A primeira coisa que eu fiz foi tirar o vibrador, que estava molhado e ligado no máximo. Coitada. Quando eu tirei, ouvi-a tentar gritar. Ela deveria estar imaginando qual seria o próximo passo da pessoa.

"Shh, bebê. Sou eu, Jason." Tentei acalmá-la.

Continuei falando para que ela reconhecesse a minha voz e acreditasse que era eu. Eu desfiz o nó da corda que estava no seu tornozelo. As marcas da estavam lá. Seus pulsos também tinham roxos quando eu removi a corda. Tirei a venda e a toalha da boca dela. O primeiro contato visual que a Vanessa teve comigo a fez pular em cima de mim, chorando. Eu não hesitei em envolver meus braços em volta dela. Ela estava chorando no meu pescoço. Sentei na cama, puxei-a para o meu colo e a segurei.

Ouvir seus soluços me fez me sentir mal. Por que eu não vim atrás dela antes?

"Shh, bebê. Se acalme. Eu estou aqui agora, você está segura, eu prometo. Bebê, pare de chorar." Corri minhas mãos em seus cabelos para tentar acalmá-la.

Ela apertou a pressão dos seus braços em volta de mim. A segurei mais perto.

"Jason..." Ela soluçou.

"Sim, bebê? Eu estou aqui pra você." Respondi na mesma hora.

Ela voltou a chorar de novo e soluçar mais forte. Eu não sabia mais o que fazer. Eu só a trouxe mais para perto de mim e esfreguei as costas dela para acalmá-la. Eu sei que eu não podia fazer mais nada além disso. Não posso forçá-la a me dizer nada ainda. Ela ainda está muito fraca para falar. Ouvi a porta da frente ser aberta com arrogância.

"Jason?" Voz do John.

"Filho da puta. Bebê, eu já volto." Eu disse e tentei deitá-la na cama.

"Jason!" Ela soluçou e me segurou com mais força.

"Olha, eu tenho que resolver algumas coisas. Eu já volto. Fique aqui. Não vá a lugar nenhum." Segurei seus ombros e a fiz olhar nos meus olhos.

Ela concordou e deitou na cama em uma forma de bola, com os braços em volta dos joelhos e tentou parar de soluçar. Achei um lençol e coloquei em volta do frágil corpo dela e beijei o topo de sua cabeça antes de sair do quarto.

"SEU FILHO DA PUTA! EU DISSE QUE NÃO QUERIA ELA ENVOLVIDA! POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?" Eu gritei e o empurrei contra a parede, minhas mãos encontravam-se em seu pescoço.

"Ei, Jason! Acalme-se! Eu não disse pro cara fazer isso!"

"NÃO ME DIGA O QUE FAZER!" Gritei.

"Desculpa, desculpa. Eu juro. Eu acabei com a raça dele quando ele veio me dizer que se 'divertiu' com ela. Eu não o mandei fazer isso."

"Quem é esse merda?" Cerrei meus dentes.
"Cole... você lembra dele?" Aquele que teve alguns problemas com você no início do mês."

"CADÊ ESSE DESGRAÇADO?" Fui até a porta e procurei por algum sinal dele.

“Jason!”

“WHAT?”

Eu estou tendo alguns problemas em controlar a minha raiva. Cole, aquele que me bateu e tentou estuprar a Vanessa. Ele.

"Olha, se acalme."

"Aonde. Ele. Está?"Avancei até o John com os pulsos cerrados.

"Olha. Ele pediu desculpa."

"AONDE ESTÁ ESSSE DESGRAÇADO? EU NÃO VOU PERGUNTAR DE NOVO!" Gritei de novo, atacando o John e o derrubando no chão. "John! ME DIGA AONDE ELE ESTÁ AGORA!" Peguei um canivete que eu tinha no bolso e segurei-o perto do pescoço do John.

"Você realmente gosta dela, não gosta?"

"Eu não estaria fazendo comentários se eu fosse você." Pressionei o canivete no seu pescoço levemente, ainda não o cortando.

"Vá consolá-la. Eu já bati o bastante nele por você."

"Eu ainda não acabei com ele. Aonde ele está?"

"Jason. Matar é crime."

"Também é crime sequestrar e estuprar."

"Vá confortá-la."

"NÃO ME DIGA O QUE FAZER!" Gritei, pressionando a lâmina no pescoço dele com mais força.

"Jason!" Vanessa veio correndo, já vestida.

"Vanessa!" Arfei.

"Saia de cima dele!" Ela gritou e me puxou.

Vanessa me segurou pela camisa e me manteve afastada do John.

"Não é ele... Eu juro. Não é ele. Ele me salvou." Ela chorou no meio peito.

Envolvi um braço em volta dela e deixei o canivete cair da minha mão. John levantou e tocou seu pescoço aonde tinha uma fina linha de sangue.

"Wow, Jason. Acalme-se. Não fui eu." John queixou-se.

"Aonde ele está?" Perguntei e nada saiu da boca do John de novo.

Tirei meu braço que estava em volta da Vanessa e saí do apartamento correndo. O carro do John estava estacionado lá. Abri a porta de trás do carro e puxei o Cole de lá de dentro.

"VOCÊ ACHA QUE PODE BRINCAR COMIGO?" Segurei-o pela gola da camisa e o soquei direto no rosto.

Seu nariz começou a sangrar. Vi que ele estava com várias marcas antes dessa. Provavelmente do John. Pelo canto do olho pude ver o John na porta, me assistindo.

"Haha. Ela é uma delícia. Eu falei pra você que eu conseguiria pegar ela."

"Dê uma de espertinho e ele vai arrancar todos os seus dentes."John disse enquanto olhava para a gente com um sorriso no rosto.

"O QUE VOCÊ DISSE?" Soquei-o de novo.

"Eu disse que ela tem uma vagina apertada, você está surdo?' Ele tentou me bater de volta.

Derrubei-o no chão e me aproximei, chutei a cabeça dele e soquei-o de novo no estômago.

"ISSO É POR AQUELE SOCO NO BECO!" Soco no olho esquerdo.

"ISSO É POR CAUSA DAS TACADAS COM O TACO DE BASEBALL!" Olho direito dessa vez.

"ISSO É POR TENTAR ESTUPRAR GAROTAS!" Nariz de novo.

"E ISSO É POR TER TOCADO NA MINHA GAROTA!" Direto na boca. Ênfase no 'minha'.

"Certo, Jason. Já é o bastante." John veio e me puxou de cima do Cole.

Antes de entrar chutei-o mais algumas vezes enquanto o John tentava me arrastar. Vi a Vanessa deitada no sofá com os braços em volta do joelho e lágrimas descendo pelas suas bochechas.

"Você deixou ela ver?"Sussurrei para o John enquanto ainda a olhava.

"Ela não queria sair de perto da janela..."

Eu dei um pequeno, hesitante passo em direção dela. Queria ver se ela me deixaria aproximar-me dela ou me mandaria embora.

"Eu vou deixar vocês dois conversarem.”"John saiu do apartamento, fechando a porta atrás dele.

"Vanessa?" Sentei do lado dela, tentando não fazer movimentos bruscos.

"Isso foi um pouco exagerado." Ela sussurrou.

"Bom, ele tocou na minha garota." Sussurrei de volta e envolvi um braço em volta dos ombros dela.

"Ele não mereceu isso." Ela se moveu mais para perto de mim.

Tomei isso como um sim para tocá-la. Puxei-a para o meu colo e ela repousou a cabeça no meu ombro.

'Você deveria ter visto o que ele fez com você. Foi horrível. Eu deveria ter matado ele." Eu acariciava seu braço enquanto falava.

"Jason. Fui eu que senti. Eu não acho que ele mereceu isso."

"O que ele fez com você?" Perguntei com cuidado, com medo de escutar a resposta.

"Ele quase me estuprou. Depois o John veio. Ele me trouxe pra cá e tirou a minha roupa. Brincou comigo e quando ouviu o John chegando ele colocou o vibrador em mim e saiu."

"Me desculpa." Lamentei.

"Tá tudo bem." Ela disse levemente.

"Quanto tempo isso durou?"

"Talvez um pouco mais de uma hora? Pareceu-me quase um ano." Ela sussurrou a última parte.

Quanto eu queria arrancar os ossos dele fora, fazê-lo sofrer.

"Me desculpa, bebê. É tudo culpa minha." 

"Não, não é sua culpa. Você teria parado ele."

"Teria. Mas eu não estava aqui. Me desculpa."

"Jason, não. Você está aqui comigo. Isso que importa." Seus braços se apertaram em volta de mim.

"Você deve estar exausta."

"Estou com sono..."

"Durma, bebê. Estou aqui para te proteger. Confie em mim." Sussurrei a última parte.

"Eu confio." Ela beijou minha bochecha antes de deitar de volta no meu peito e fechar os olhos.  
***

Oi? KLLAKSDJLAKSJDLAKSJD dessa vez eu poupei vocês de algumas palavras muito chulas.
O próximo capítulo vai explicar como tudo aconteceu.
1 pergunta: como é que vocês sabem quando eu posto? Por que é só eu publicar a postagem que 1 milhão de pessoas aparecem aqui, eu nem preciso avisar. Vocês são avisados ou alguma coisa parecida? Porque se não, vocês ficam que nem gaviões me esperando postar SAKLDJALKSDJLAKSJD
Coitada da Vanessa... se fudeu. AKSJLAKSJDLKASD /parei | espero que gostem :B

51 comentários:

  1. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeussss essa IB é muito profunda! Continuaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Vanessa!!
    Continuaaa!!




    AAHHH, e obrigada por me avisar!!

    ResponderExcluir
  3. FIRST ~~ emoção!!
    eu sei pelo twitter, mas antes de achar seu TT eu entrava aki de 5 em 5 minutos pra ver se ja tinha, sua IB é perfeita. caraca o Jason ficou irritado, é maneiro as partes que tem porradaria, eu fico aki lendo viciadona...é
    eu AMO sua ib, se vc postar mais, humm, sei lá, AGORA, num vai incomodar não...kkkk
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. caraca, não foi o primeiro #BUBU ¬¬
    demorei mt pra comentar...tané

    ResponderExcluir
  5. muitoooooooooooooooooobooooooooooooooooooooooooom ! #22 #22 #22 #22

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS! NÃO acredito q fizeram isso com a vanessa! tadinha, qqqqqqqqqqqqqqqqq issu hein, ta DEMAIS! CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amando CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. vaaai vai vaaaaai, posta posta posta ! aaaaaa coitadaaaaaaa da v !!!

    ResponderExcluir
  9. ONWTTT AMO AS PARTES QUE ELE CHAMA ELA DE BEBE MUITO FOFO *--* AMOR CADA DIA MAIS EU TO APAIXONADA POR ESSA HISTORIA AMEI CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  10. amor sua janela do blog fica aberta aqui toda hora vendo se tem coisa nova to viciada menina ahaususa continua amando

    ResponderExcluir
  11. OMG tadinha da Vanessa...se eu fosse o Jason matava ele e dava pros urubus comer,kkkkkkk! Continuaaaaaaaa muito boa!

    ResponderExcluir
  12. Escreva livros, só isso, com esse comentário, deu pra perceber que eu amei de verdade.Estou super ansiosa.
    @JustADreamJB .

    ResponderExcluir
  13. Postaaa logooooo o cap. 22 !!! Amei !

    ResponderExcluir
  14. Leitora Nova aquiê , você quer me matar mesmo né , Posta logo amoreee !

    ResponderExcluir
  15. AMEI AMEI AMEI, mas coitada da vanessa ushaushaushaushauhsa' continua logo ;DDD

    ResponderExcluir
  16. tadinha da nenessa << dei um apelido a ela *o*

    ResponderExcluir
  17. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Jason meu gostoso ><

    ResponderExcluir
  18. como eu queria ser a Vanessa , tipo o Jason é o menino dos sonhos , claro que ele tem defeitos como todo garoto tem mais esses defeitos tornam ele único & mtooooooooo seduzentý ! :D

    ResponderExcluir
  19. posta logooooooooo o cap 22 :/

    ResponderExcluir
  20. ESSE MLQ VAI SE FUDER AINDA U________________U
    LINDA, 2 PERGUUNTAS...
    JUSTIN VAI APARECER DNV? E O PAI DA VANE? *-* @luainekristine

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKK VAAAAAAI POOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA , HAHAHAHAH EU ENTRO NO MEU BLOG ,TÁ TEM O SEU E QUANDO VOCE POSTA ;P ! COITAAAAAAADA DA VANESSA , O JASON DEVERIA TER MATADO ELE :@

    ResponderExcluir
  22. posta , posta looooooooooooooooogo ! ;[

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAA MEU DEUS CONTINUA COITADAAAA DA VANESSA NOSSA QUE DÓ DELA MAS CONTINUAAAAAAAAAAAAA TA PETFEITAAAA

    ResponderExcluir
  24. SÉRIO MUITO INTERESSANTE SE O PAI DA VANESSA FOSSE O CHEFE DA GANGUE DO JUSTIN!!! AMANDOOOOOOOO E VICIANDOOOOOO

    ResponderExcluir
  25. OMB EU AMO SUA FIC SÉRIO TODOS OS DIAS EU ENTRO AQUI PRA SABER SE VOCÊ POSTOU,ESSE CAPITULO FOI ELETRIZANTE AMEI

    ResponderExcluir
  26. SÉRIO MUITO INTERESSANTE SE O PAI DA VANESSA FOSSE O CHEFE DA GANGUE DO JASON & JHON!!! SERÁ ? POR QUE IA SER MUIIIIIIIITO FODA !

    ResponderExcluir
  27. MUITO INTERESSANTE SE O PAI DA VANESSA FOSSE O CHEFE DA GANGUE DO JASON & JHON!!! ²²
    gostei da ideia lol rs'

    ResponderExcluir
  28. MUITO INTERESSANTE SE O PAI DA VANESSA FOSSE O CHEFE DA GANGUE DO JASON & JHON!!! ³
    gostei muito mesmo da ideia , tipo ia ser mo guerra , briga , confusão xd ... amo muito tudo isso l o l ....

    ResponderExcluir
  29. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA O 22 !

    ResponderExcluir
  30. que ansiedade pelo 22 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. um dia sem essa #ib é como um ano sem chuva hahahahaha me senti a Selena Gomez -n

    ResponderExcluir
  32. um dia sem essa #ib é como um ano sem chuva ²
    gostei da frase kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Tadinha da vanessa , mais com um desses do meu lado beeeem nem ia ligar pois é .

    ResponderExcluir
  34. a vida da vanessa é melhor que a minha , nossa to mal em :/ enfim ( tadinha da vanessa ) .

    ResponderExcluir
  35. Vou ali atras do meu Jason McCann Story & já volto 3 beijos ;*

    ResponderExcluir
  36. TUA IB TA CADA DIA MELHOR! Posta logo minha filha se nao eu morri aqui flwwwwww fçdlfdkfçl @belieberdojuju aqui, bju

    ResponderExcluir
  37. toooooooooooo esperando ela postar & nada dela postar -q

    ResponderExcluir
  38. é pois é estou esperando também :/ '' ainda ''

    ResponderExcluir
  39. Leitora nova, por que eu sou viciada nisso? PORRA é tão legal e cativante. Vanessa as vezes é retardada, se fosse eu teria mandado matá-lo.-n OKSOKKOASOSKAOK Só eu acho irritante quando ela a chama de bebê? Mas isso não importa. Acho que posso chamar a história de IJ né -n. Segue @4ever_tay sigo de voltar. E a ajuda a divulgar a IB? http://sayyesican.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. ela passa dias sem postar :/

    ResponderExcluir
  41. meu deusssss pota logo mule !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. amei esse post , tipo tomara que tudo se resolva no 22 (:

    ResponderExcluir
  43. ate hoje espero esse cap 22 ><

    ResponderExcluir
  44. ainda bem que ela tem o Jason , ela tem sorte hem (y

    ResponderExcluir
  45. Awwwwwwwn, cara o Jason não quem eu pensava. Ele é fooooofo. Mais fofo ainda é ele chamanda a V de bebe. *-------*

    ResponderExcluir