quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você é o que você come - 19° capítulo

PONTO DE VISTA DA VANESSA:

"Sai. Não espere por mim. Te amo." Outra nota foi deixada na geladeira pela minha mãe. Acho que vou ter que jantar sozinha hoje. Abri a geladeira e achei o resto da pizza de ontem. Ugh. Não estava no clima de pizza de novo. Então fiz um sanduíche. Sentei na frente do meu laptop no quarto, tinha uma música suave tocando no stereo. Estava com um short de pijama curto e uma regata. O cabelo estava preso num rabo-de-cavalo para não cair no rosto. Chequei meus e-mails primeiro. Um milhão de notificações do Facebook. Que legal. Se eu soubesse, pelo menos, como desativar isso. Olhei as mensagens que eram do twitter. Inconscientemente, procurando o nome 'Justin Bieber' nelas. Talvez ele tivesse me seguido no twitter? Lembro-me de ter comentado sobre o meu username no jantar. Talvez, só talvez, ele lembraria de mim? Nada. Nenhuma notificação de seguidores novos do twitter. Não deveria ter criado tantas esperanças. Só assisti a alguns shows na MTV, já que eu não podia fazer muito com um sanduíche nas mãos. Não queria germes em todo o meu laptop, de qualquer maneira. Ou, passar germes do laptop pro sanduíche.

Enquanto estava assistindo, ouvi o celular vibrar atras de mim, em cima da cama. Coloquei o sanduíche de volta no prato pra ver quem estava ligando.

"Alô?" Atendi.

"Oi bebê, abra a porta da frente."

Bebê? Desde quando? E eu pensei que ele ainda estava puto comigo? Tanto faz. Fechei o laptop e coloquei na mesa o prato que estava em cima da cama. Desci as escadas com o celular na mão para abrir a porta pro Jason.

"Oi. Entra. O que te traz aqui?" Eu perguntei.

"Senti sua falta." Ele se aproximou e me deu um abraço.

"Ahn, certo..." Eu disse, não sabendo o que responder.

Pude sentir um cheiro muito forte de vodka. Ele tem bebido? Suas mãos estavam na minha bunda. De repente, me senti um pouco insegura.

"Jason. Você está bêbado." Tirei-o de cima de mim.

"V, eu não estou. Eu vim te ver."

"Jason. Voce esta bêbado, porra."

"Não, eu só bebi um pouco."

"Não, você esta realmente bêbado." Empurrei-o até o sofá e o fiz sentar.

Não sabia se eu deveria pegar um balde pro caso de ele querer vomitar. Não, se ele tivesse que vomitar, já teria feito. E mais, eu não achava que ele estava tão bêbado assim.

"Jason. Você quer ficar aqui por um tempo?"

"Aham... será que a gente pode ir pro seu quarto? Eu quero deitar."

"Claro." Ajudei-o a levantar.

Jason tinha o braçoo em volta da minha cintura enquanto andávamos em direção ao quarto. Chutei a porta, encancarando-a enquanto passávamos. Coloquei o Jason na cama. Ele deitou.

"Precisa de mais alguma coisa?"

"Aham. Deita comigo?"

"O quê?" A pergunta me pegou desprevinida.

"Deita do meu lado? Eu não sou assim tão instável."

"Uhh. Claro. Eu espero."

Ele chegou pro lado pra eu deitar. A música suave do stereo ainda estava tocando. Me senti relaxada. Nós nao precisávamos forçar uma conversa. Estavamos apenas... desfrutando da companhia um do outro.

"Jason. Por que você bebeu?"

"Porque eu estava puto, magoado, com ciúme."

"Desculpa."

Eu sabia que ele estava falando sobre o que eu tinha feito. Eu sabia que ele gostava de mim.

"Ehn. So nao faça isso de novo ou eu vou arrancar a cabeça dele com as minhas próprias mãos da próxima vez."

"Desculpa. Agora eu tenho certeza que eu não gosto mais dele."

"Ótimo." Ele disse antes de inclinar-se para beijar a minhaa bochecha.

Fiquei parada, não sabendo como reagir. Seus lábios moveram da minha bochecha para os meus lábios. Eles ficaram parados por um momento e depois começaram a se mover contra os meus. Não me impedi de retornar as ações. Logo Jason estava em cima de mim, me beijando. Sua língua lembeu meu lábio inferior, atacando minha boca aberta. Abri a boca lentamente, permitindo o ato. Eu conseguia sentir o fraco gosto de álcool na sua língua quando ela tocou a minha.

- Estão avisados. Eu não sou responsável pelo o que vocês escolhem ler -

"Jason..." Seus lábios continuaram contra os meus. 

"Hm?" Ele gemeu de volta.

Era um pouco difícil falar enquanto ele enfiava a língua minha guela abaixo. Usei minha mão para empurrá-lo levemente para me dar espaço pra falar. Seus lábios se moveram até o meu pescoço, dando beijos de boca aberta até chegar na minha clavícula.

"Jason... Tem certeza que você não tem que ir pra casa?" Peguntei, respirando irregularmente.

"Não. Eu sou todo seu hoje à noite, bebê." Ele mordeu, puxando um pouco a minha pele, o que tirou um gemido baixo de mim.

Suas mãos que estavam do lado da minha cabeça para apoiar-se, moveram até o meu ombro, enquanto ele sugava minha clavícula. As mãos desceram e tocaram os lados dos meus seios quando ele falou de novo.

"Eu sou seu escravo hoje. Você pode me amarrar e cavalgar em mim até o amanhecer." Ele sussurou no meu ouvido.

Seu hálito quente tocou a minha orelha, emitindo outro gemido de mim. Por que eu gosto tanto quando ele fala besteiras pra mim?

"Suas mãos vão estar no meu peito enquanto você sobe de desce de volta... gemendo meu nome." Ai, ele fez de novo.

"Você pode até olhar para baixo e me ver desaparecendo dentro de você cada vez que você subir, e em seguida, atirar-se de volta de novo. Gemendo cada vez mais alto com cada impulso." Agora nós estávamos praticamente transando usando só palavras.

Senti-o morder minha orelha. Merda, isso estava me excitando tanto!

"Ver como o meu pau vai brilhar com o seu gozo quando você atingir o orgasmo." Ele disse a palavra orgasmo um pouco mais alta do que as outras.

"Jason... Para com isso." Ah não. Não para!

"Você sabe que está ficando molhada só de me ouvir explicar o que vai acontecer mais tarde."

Suas mãos desceram até o meu short. Merda, não! Seria tão embaraçoso se ele soubesse o quanto suas palavras tinham feito um impacto no meu corpo. Merda de hormônios! Fechei minhas pernas, pelo menos o máximo que eu pude com ele entre elas.

"Hm, bebê. Deixe-me ver o quão molhada você ficou por apenas palavras." Ele murmurou na minha orelha.

"Não..." Eu respondi de volta enquanto tentava fugir das suas mãos.

O que eu não sabia era que eu estava movendo meu corpo contra o dele, até eu roçar a tenda que estava formada nas suas calças.

"E você está duro só de falar besteiras pra mim." Minhas mãos foram até os seus cabelos, puxando-os levemente.

"Tão duro, bebê. Depois que eu acabar com a vagina, eu vou te comer por trás. Ver o quão apertado é em volta do meu pau." Ah, Deus. Ele está tentando me matar só com palavras?

"Ah, Deus." Não consegui segurar essas palavras dentro da boca.

Minhas costas começaram a arquear, empurrando meu peito contra o dele. Seus dedos passaram pelo elástico do short e da calcinha, rastejando lentamente.

"Ah, parece que só palavras conseguem fazer isso com você. Bebê, você está encharcada."

"Jason... Me coma agora." Eu não conseguia suportar mais. Queria ele dentro de mim agora. Queria que ele fizesse tudo que ele acabou de falar se tornar realidade.

"Não. Diga-me." Ele colocou um dedo, me fazendo sentir uma coisa que eu nunca tinha sentido antes.

"Eu serei o único a te comer?"

"Sim!" Gemi enquanto ele colocou outro dedo.

"Ótimo. Eu vou te mostrar como se faz hoje à noite." Ele piscou.

Deus. Ele é tão sexy piscando. Se possível, eu acho que eu fiquei mais molhada ainda.

"Você consegue falar coisas sujas, V?"

"Jason... Você me deixou tão molhada. Apenas me coma." Era tudo que eu queria no momento.

"Você tem certeza, bebê? Vai doer, eu sou muito grande."

"Claro, você saberia. Você se mede?" Brinquei.

"Você deveria... com a sua língua." Ele levantou um pouco os quadris e tirou a calça, ficando só de cueca.

"Tira sua camisa." Mandei.

"Tira a sua." Jason disse antes de furiosamente rasgá-la, jogando-a longe.

Minhas mãos que estavam no seu cabelo foram até a borda inferior da camisa dele. Eu pareceria uma idiota se eu tentasse rasgá-la e não conseguisse.

"Você quer esse bad boy dentro de você, não quer? Entrando e saindo..." Ele pegou minha mão e a colocou em cima da calça dele.

"Ah, merda." Murmurei ao perceber o tamanho dele.

"Ahh!" A cabeça dele moveu para o meu pescoço, enquanto suas mãos estavam sobre as minhas, mexendo-as.

"Jason, por favor." Implorei.

Ele largou as minhas mãos e tirou a cueca. Eu tirei a calcinha. Não acredito que eu acabei de implorar por sexo pra ele.

"Suplique por isso, piranha." Ele posicionou-se na minha frente, entre minhas pernas.

"Por favor!" Eu implorei, tentando empurrar meus quadris contra ele.

"Não. Faça parecer que você precisa disso, vadia."

"Jason... por favor. Coloca logo."

"Mais sujo... Eu sei que você tem isso dentro de você."

"Jason, bebê. Me coma. Eu quero muito. Mostre-me o que você consegue fazer." Eu não consegui pensar em nada melhor no momento.

Tudo que eu queria era que ele me comesse. Está logo ali! Só um pouquinho mais perto.

"Preencha-me, bebê." Eu sussurei.

Minha mão lentamente abaixou. Estava sobre a dele, que estava segurando o seu pênis. O que eu não sabia era que ele estava se tocando, enquanto ouvia o que eu falava.

"Jason, por favor. Imagine o quão bom isso vai ser, em volta da minha vagina. Sua vagina. Ela vai pertencer a você a partir do momento que você me fuder tão insensivelmente que eu não vou nem poder andar amanhã."

Beijei sua orelha levemente, respirando nela.

"Foda-se." Ele disse, antes de penetrar.

Merda! Ele estava certo. Isso doe que nem uma piranha filha da puta! Ele já estava na metade do caminho quando parou. Apenas o suficiente para tocar e romper o meu hímem. Minhas mãos foram automaticamente para os lençóis e eu agarrei com firmeza. Meus dentes mordendo o lábio inferior tentando manter o grito dentro da boca. Meus olhos cerrados. Os lábios do Jason encontraram o meu e ele começou a me beijar. Logo eles os deixou e subiu um pouco, seus ombros na frente do meu rosto. O movimento fez ele ir mais fundo antes que eu estivesse pronta, o que me fez gritar de dor.

"Bebê, me morda. Mostre-me o quanto isso doi. Me deixe vivenciar isso também." Ele me ofereceu seu ombro esquerdo.

Não consegui me segurar. Era gritar ou morder. Eu não queria gritar, então mordi seu ombro. Provavelmente, deixando a marca dos meus dentes lá.

"Ahh. Oh merda! Me desculpe, bebê." Ele sussurou enquanto eu mordi o mais forte possível.

Tirei minha boca e ele voltou a beijar o meu rosto, tentando me destrair. Logo passou e eu queria que ele se movesse.

"Jason... vai." Sussurei, não tendo certeza de qual seria a sensação.

Jason puxou seus quadris para trás e depois voltou com eles. Senti uma onda de prazer passar por mim e queria que ele fizesse de novo.

"De novo, Jason."

"Não se preocupe. Nós vamos fazer isso a noite toda." Ele beijou-me e começou a penetrar num ritmo rápido e forte.

Apenas o pensamento dele entrando e saindo de mim a noite toda me deu borboletas no estômago. Eu não sei quando nós paramos, mas eu experimentei meu primeiro orgasmo. Quando eu gritei o nome dele, ouvi-o gemer o meu antes de cair por cima de mim. Jason não é pesado. Eu diria que ele é muito leve pra sua idade e altura, mas todos os músculos compensam isso.

Uma vez que o Jason atingiu o orgasmo, ele levantou e deitou do meu lado.

"Merda!" Ele gritou, me dando um susto.

"Qual é o problema?" Eu disse abraçando-o.

"Vou te trazer algumas pílulas amanhã." Ele colocou um braço em volta de mim depois de puxar o cobertor sobre nós dois.

***

Olha, eu vou te contar hein. Se tiver alguns erros, não liguem. Eu não quero ler tudo de novo porque senão eu perco a coragem de postar. AKLSDJALSDJALKSDJADS, sério mesmo. Seja o que Deus quiser. LADJAKLSJDKLASJDLKSDJ

Caraaaaaaaaamba, 23 comentários, comassim? Sabe o que eu acho o máximo? Eu não preciso pedir comentários pra vocês. Sério, vocês são fodas. Nem mereço isso tudo .-. LADJAKASLDKJALKD, mas sério, brigada mesmo :))))))))

O esperado capítulo 19! Aleluia, irmão! LAJSDASDLJLAKSDJA. Espero que tenham gostado :)

31 comentários:

  1. LA LA LA LA ! @ANDANDO PELA NET, ENCONTRANDO O CAP. 19 E MORRENDO@ KKKKKKKKKK
    TA PERFEITOOO!
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS U_U
    OBS : TA PERFEITO @luianeKristine

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMG! QUE CAPÍTULO INCRIVEL... FOI FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    CONTINUA PELO AMOR DO NOSSO DEUS! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. MENINAAA Q COISA MAIS PERFEITAA !! AMEIIII CONTINUA AMOR !!

    ResponderExcluir
  4. EITHAAAAN *----* COMO VOC CONSEGUE ESCREVER DESSE JEITO ? CARA QUE DIVA Oo PAOSKPOASK ' CONTINUA AMR ;D

    ResponderExcluir
  5. To passadaaaa, apesar de ter ficado um pouco vulgar, tá ótimo.

    ResponderExcluir
  6. O tão esperado 19 hahaha valeu mesmo a pena esperar tive um Jasongasm aqui-n hahaha estou mega curiosa para o resto sua Ib perfeitaaaaa CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. Continua please, amor tem twitter?

    ResponderExcluir
  8. A-I- -M-E-U- -D-E-U-S!!!!!!!!!!! O QUE FOI ISSO! Que capitulo INCRÍVEL! DFKDOJDIOJDSKDSLDKPSKDOS por favor, continua! ta muito boa! você é SIMPLESMENTE DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  9. TÁ MUITO FODA CARA!
    VOCÊ É BOA DEMAIS! CONTINUA EIN! NÃO PARA!

    ResponderExcluir
  10. Tu é foda! É.. Nós somos fodas também! HAHAHAHAHAHHAHAHAAHA yep!
    E o que eu acabei de ler? OH MY FUCKING GOSH, caralho! Wow, wow, wow.. :9
    Hahahaha, tá perfeita essa #IB, sem mais. *-*
    E continua logo, pelo amor!
    Eu fico desesperada quando acabo de ler a #IB e vejo o 'recadinho' que tu sempre deixa logo após ter postado o capítulo, SÉRIO! EU TO PIRANDO FALOW, HAHAHAHA .-.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAAAAAAA EU AMEIIIIIIIIIIIII..
    MELHOR DE TODOS.HAHA BANDO DE SAFADAS..CONTINUAAAAAAAA QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  12. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITA *---* CONTINUA ........

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAA PORRA . MT PERFEITO MAN' QUASE MORRI AKI OMG BIEBERGASM... KKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA ..

    ResponderExcluir
  14. Sei que você ficou super sem graça pelo que acabou de postar, eu sigo seu blog e no painel do meu apareceu uma postagem que você já excluiu mas eu li antes disso. Eu no seu lugar estaria do mesmo jeito, morrendo de vergonha, porém você não devia ter . Se os garotos vem aqui é porque eles gostam do que leem, correto?! Particularmente achei meio vulgar mas não deixou de ser exitante. Sem falar que suas leitoras adoram tudo o que você escreve.

    ResponderExcluir
  15. http://media.tumblr.com/tumblr_ltfsdvtptT1r4jfr6o3_500.gif


    Minha reação lendo isso kkkkk sério, fiquei tipo assim lendo 0.0 kkkk tem um errinho bem alí... Brincadeirinha... Continua...

    ResponderExcluir
  16. pooooooooooooooooooosta o cap. 20 LOGO ! pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, morrendo aqui

    ResponderExcluir
  17. AI DEUS! continuaa, por favor!!!! ta demais sua ib!! ;)))))))

    ResponderExcluir
  18. PUTA QUE PARIU!! vc é demais manola, pika das galaxias... #FAIL
    continuaa logo, eu quase morri, esperava esse capitulo a tempos, é né BIEBERGASM
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. OMB MORRI AQUI UHSAUHSA QUERO MAIS AMEI *O*
    MELHOR CAPITULO QUE TEVE HUASHUSAHUSA,VOCÊ QUER MATAR TODAS NÓS NÉ
    TIVE BIEBERGASM AQUI

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA queremos a 20

    ResponderExcluir
  21. Seu Blog tem Swag queremos o 20

    ResponderExcluir
  22. tipo assim quando eu li isso , me deu uma vontade de ter um desses em minha cama kkk' euri.

    ResponderExcluir
  23. amei demais essa #ib sou leitora nova & já é tão especial posta a 20 ! ><

    ResponderExcluir
  24. mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo ansiosa pelo 20 , aiin que dlç esse 19 rs'

    ResponderExcluir
  25. looooooool o que é isso heeem , seduçãããão ameeei !

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA POR FAVOR! NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! EIUHEUIHEUIEIUHE sério

    ResponderExcluir
  27. POSTA LOGO SUA FEDAPUTA Q EU AMUUUUUUU /mentira, sério, posta logo amor! ta tão legal :D

    ResponderExcluir
  28. OMGGGGGGGGGGGGGGGG' POSTA POR FAVOR !

    ResponderExcluir