segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Você é o que você come - 18° capítulo

Ponto de vista do Jason:

As aulas depois do almoço foram uma tortura para mim. Vanessa sentou do meu lado em todas elas. Tudo o que eu conseguia pensar era ela sentada no colo daquele merda, beijando ele. Isso me fez querer batê-lo ainda mais. Esse vadio desgraçado. Eu juro que eu vou voar no pescoço dele na próxima oportunidade que eu tiver. A pior coisa era que eu tinha detenção com a Vanessa depois da aula. Eba, mais tempo com ela.

Notem a ironia.

"Jason." Ela interrompeu meus pensamentos.

Eu não disse nada. Eu não tinha nada para dizer. Mas ela sabia que tinha chamado a minha atenção para ela.

"Jason. Me deixe explicar." Ela começou.

Olhei por um segundo na direção dela, depois voltei minha atenção para o quadro.

"Ele era meu ex... eu ainda gostava dele quando e gente terminou. Ele mudou pra cá. Eu não sabia."

"Isso é ótimo pra vocês. Agora estão juntos novamente." Eu disse com amargura.

"Não. Eu não acho que ainda eu gosto dele."

"Bom, com certeza você não gosta de mim."

"Como você pode ter tanta certeza?"

"Você está indecisa ou é uma piranha assim mesmo?" Ooops, essa escapou.

Virei para ver a expressão dela. Estava entre raiva e tristeza. Vi lágrimas nos olhos dela, que não chegaram a cair. Instantaneamente, me arrependi de ter dito isso. É só que eu tinha pensado coisas ruins o dia todo.

"Não foi isso que eu quis dizer." Tentei desculpar-me.

"Tenho certeza que você quis. Me desculpe por desperdiçar o seu tempo." Ela levantou e foi até a professora.

Ouvi-a pedir para ir no banheiro. Espero que ela não vá chorar escondido.

"Dá lincença, será que eu poderia ir no banheiro, por favor?"

"O quê? O Jason McCann acabou de pedir por favor pra ir no banheiro? Certamente você pode ir!" Ela sorriu pra mim.

Corri pra fora da sala e olhei em volta. Vi a Vanessa entrando no banheiro feminino. Eu não deveria entrar... E se alguém me visse? Isso não seria nada bom. Colei o ouvido na porta e ouvi a desgarga e a torneira sendo ligada. Estava quase virando para ir embora quando ouvi meu nome ser chamado.

"Jason. O que você tá fazendo aqui?" Voz da Vanessa. Merda.

"Uh, estava indo pro banheiro." Inventei uma desculpa aceitável.

"Não, você não estava. Você veio ver se está tudo bem comigo." Ela sorriu.

"Não, eu não vim. Por que eu viria?"

"Hmm, talvez porque você estava preocupado comigo?"

"Psh. Eu não me preocupo."

"Claro. Continue dizendo isso a si mesmo." Ela sorriu e saiu andando.

***

"Certo. Vamos desconsiderar essas três últimas semanas. Espero não te ver por um bom tempo, McCann." A diretora disse depois da escola.

"Tanto faz." Respondi.

Fizemos a rotina habitual. Limpamos, fizemos tarefas ao redor na escola. Vanessa e eu não nos falamos muito pois a tensão e o constrangimento estava meio que nos mantendo um pouco afastados um do outro.

"Precisa de uma carona?" Perguntei depois de termos acabado.

"Seria ótimo." Ela sorriu.

Então eu senti uma vibração no meu bolso. Era uma mensagem do John. "Traga a Vanessa" Dizia. Inferno, não.

"Pronto?" Ela perguntou, enquanto fechava o zíper da bolsa.

"Aham."

Deixei-a em casa depois disso e fui encontrar o John. Não no depósito dessa vez. Tinhamos o nosso próprio apartamento. Era aconchegante... Tipo uma quitinete, um abrigo provisório. Dois quartos e um banheiro. Tipo um esconderijo. 

"Cadê ela?" John perguntou quanto eu entrei e fechei a porta.

"Não é da sua conta." 

"Jason. Eu te disse para trazê-la. Aonde ela está?" 

"Eu não vou deixá-la entrar no nosso negócio. Ela pegou o dinheiro, já é suficiente." 

"Não. Ela é sua parceira. Você concordou com isso. Agora vá pegar ela." 

"Vá se fuder. Eu nunca concordei com essa merda. Você não pode me dizer o que fazer, John. E eu estou dizendo que ela não vai se envolver nisso." Minhas mãos se cerraram instantaneamente.

"Você realmente acha que eu não consigo fazer você fazer o que eu quero? Você acha que eu não tenho esse poder sobre você? Vá buscar ela, é seu último aviso."

"Ou o quê?" Desafiei-o.

Ele deu um passo na minha direção. Eu estava de guarda. Ele pode fazer coisas... coisas más. A única diferença entre John e eu é que ele tem a paciência ainda mais curta que a minha. Ele não tem coração; Se você é legal com ele, ele vai te tratar da mesma maneira. Mas ele não terá problemas em te matar se for ao benefício dele.

"Você tem certeza que quer chegar a esse ponto comigo?" Seus olhos se estreitaram enquanto ele avançava na minha direção.

"Tente." Desafiei-o.

Brigar com o John nunca realmente acabou sendo agradável pro meu rosto ou corpo. Mas é sempre uma emoção. Ele levantou a mão para me dar um tapa. Fui mais rápido que isso. Peguei a mão dele antes mesmo dela tocar o meu rosto. O que eu não vi foi como sua outra mão agarrou meu pescoço. Seus dedos cavando os lados, cortando meu circuito de ar. Eu imediatamente larguei a mão dele e minhas duas mãos foram tentar liberar o meu pescoço de suas mãos.

"Jason." Ele falou meu nome.

Senti meus pés lentamente sendo levantados do chão. Porra, eu sou muito pesado para ser jogado para o lado como quando eu era criança agora. Eu não vou desistir. Eu não quero que a Vanessa se involva com as coisas que eu faço com todo meu coração. Ou talvez com a ausência dele. Foda-se. Eu não vou voltar atrás. Ele pode me colocar numa merda de um hospital e eu ainda não vou trazer a Vanessa pra esse negócio. Ele vai ter que passar por cima do meu túmulo pra pegar ela.

"Por que você não vai pegá-la?" Seus olhos demoniacos se transformaram em questionadores.

"Não." Era tudo que eu conseguia murmurar com as mãos dele ainda na minha garganta.

"Você desenvolveu algum tipo de queda por ela, talvez?" Seus olhos brilharam ao pensar que alguém finalmente tinha importância ao meu ver.

"Não." Eu repeti.

Sua mão na minha garganta estavam seriamente dificultando a minha respiração. Levantei uma perna para chutá-lo. A mão livre dele tomou conta disso. Ha! Eu ainda tenho outra perna.

"Nem pense nisso." Jason advertiu.

"Ou o quê?" Desafiei-o de novo.

A adrenalina acendeu dentro de mim. Isso vai virar físico agora. Foda-se esse bastardo que pensa que eu tenho que fazer tudo que ele quer. Quando eu fiz o movimento pra levantar minha perna John nos aproximou da parede. Ele me arremessou nela. Fazendo ênfase extra em bater minha cabeça contra ela.

"Merda!" Eu gritei.

"Nem tente, Jason. Eu não quero que você termine num hospital de novo."

"Me larga." Eu lutei contra sua mão.

"Então concorde em ir pegá-la." Ele chantagiou.

"Vá se fuder." Eu disse e depois cuspi-o na cara.

"Seu desgraçado!" John removeu a mão da minha perna e me socou direto no nariz.

Gritei de dor. Senti um líquido quente descer pelo meu nariz. Se ele quebrou... eu vou machucá-lo seriamente. Vamos nós dois pro hospital.

"UGH!" Eu gritei depois de tirar a minha mão de cima da dele no meu pescoço e depois soquei-o.

Não desperdicei a chance de que John estava ocupado com esse golpe e chutei-o aonde realmente machuca. A mão envolta do meu pescoço caiu e ele agachou-se de dor. Me senti mal. Você nunca pode machucar um cara no seu 'fazedor de bebê'.

"JASON!" Ele gritou.

"Desculpa, cara. Ela não vai se involver nisso." Eu disse, peguei a carteira dele e sai correndo.

Entrei dento do carro e dirigi de volta pra casa. Merda. Eu vi a marca roxa que seus dedos deixaram no meu pescoço. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Eu não podia suportar isso. O que eu vi hoje com a Vanessa realmente me machucou. Destranquei a minha gaveta e peguei um cigarro de maconha. Precisava relaxar. Não sou viciado nessa merda, isso só me ajuda a relaxar. Meu corpo não fica viciado nessas coisas tão fácil assim. Eu não queria que o meu quarto ficasse cheirando a maconha então sai. Me destanciei de casa e parei do lado de uma casa abandonada. Tinha um trilho de trem lá. Desativado, mas tinha. Sentei-me e acendi um cigarro. Traguei pela primeira vez em meses. Fez efeito quase instantaneamente. Antes de sair de casa também roubei uma garrafa de vodka do meu pai, do armário de bebidas que ele tem. Abri-a e tomei um gole. Eu não ligava mais. Eu iria ficar tão alto e devastado quanto eu quisesse.

Depois do efeito da maconha ter acabado, eu estava devastado pela vodka. Tomei a garrafa toda. Mas eu ainda conseguia voltar pra casa sem precisar de ajuda. O céu já estava escuro. Eu estava pouco me fudendo pra tudo. Entrei pela porta da frente.

"Jason. Aonde você estava?" Meu pai perguntou.

"Não te interessa."

"Que se foda você! Não estou preocupado com isso. Eu sei que você pegou uma garrafa minha." Ele andou na minha direção.

Me senti um pouco tonto no momento. Seu punho atravessou o meu rosto. Acho que meus reflexos não voltaram já que ele encostou a mão em mim. Ah inferno, não. Devolvi o soco quase que instantaneamente. Mesmo quando eu estou bêbado eu consigo bater nele. Isso prova que ele tem reflexos realmente muito lentos.

"Espero que você não ache que pode ir longe com isso! Por que diabos você está bebendo?"

"Por que diabos você ainda está vivo?" Gritei de volta.

Ele me bateu de novo. Na verdade, enterrou a mão na minha cara. Merda, acho que eu bebi um pouco demais. Balancei a cabeça para clarear a mente. Isso só me deixou mais tonto. Ele me jogou no chão e começou a me bater. Eu não queria brigar agora. Tirei-o de cima de mim e o chutei algumas vezes, provavelmente deixando marcas, já que eu estava de tênis. Sai correndo pela porta. Fui para o único lugar que eu sabia que poderia ter paz. A casa da Vanessa.

---

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAÊ CAMBADA! É O PRÓXIMO CAPÍTULO! QUEM TÁ ANSIOSA? MAIS DO QUE EU, IMPOSSÍVEL! LASJDALKSDJAKSLDJAKDJAD

TENHO CERTEZA QUE VOCÊS ESTÃO PUTAS COMIGO, MAS FAZER O QUE NÉ. EU QUERO DEIXAR CLARO QUE EU NUNCA PROMETI POSTAR TODOS OS DIAS, ATÉ PORQUE ISSO SERIA IMPOSSÍVEL, JÁ QUE OS CAPÍTULOS SÃO GRANDES E EU TENHO MAIS O QUE FAZER.

E PRA ANONI QUE FALOU QUE FICA PUTA QUANDO EU NÃO POSTO: TENHO UMA SOLUÇÃO! PARA DE LER, DAI VOCÊ NÃO FICA MAIS PUTA :) MAS SE QUISER ESPERAR TAMBÉM, EU PREFIRO. EU VOU FAZER O QUÊ? CADA HORA APARECE UM PROBLEMA DIFERENTE.

OBS: Eu só vou postar o próximo capítulo quando eu sentir que vocês querem mesmo ele. KADSJLKADJLKASDKAJD E aí, estão afim ou tanto faz?

23 comentários:

  1. POOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAN TÁ CHEGANDO O CAPÍTULO 19 *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. PUTAAAAAA Q PARIUUUU O 19 E O PROXIMO ... Posta logo lover PLZ ;) v c demora - pra postar ok ?

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG EU QUERO O CAPITULO 19 EU TÔ AMANDO, EU NÃO LIGO DE ESPERAR UM POUCO É ATÉ BOM PORQUE A ANSIEDADE AUIMENTA.E PAARBENS VOCÊ ESCREVE SUPER BEM =)

    ResponderExcluir
  4. @LuianeKristine
    FILHAAAAAAA 19 TA CHEGANDO WE WE WE WE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! COMO ASSIM? ESSE CAPITULO TA PERFEITO DMS,ALIAS SUA #IB E' PERFEITA E N ME CANSO DE FALAR, SENTI FALTA.
    AGORA N FAZ ISSO CMG DE ME DEIXAR NA ANCIEDADE D:

    ResponderExcluir
  5. Como assim só quando você tiver certeza? Você ainda tem dúvidas que queremos o próximo capitulo? Agente ficou esperando você postar e agora você vai querer fazer maldade com agente nos fazendo esperar novamente? :'( Não faz isso, eu juro, juradinho que eu quero mto mto mto que você continue logo!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA o capitol 19 tão esperado 19 ! Não me torture quero logo o 19 OOOOOMB mega ansiosa meu pai amado o 19 OOOMB necessito dele tipo agora ! OMB mega curiosa aqui muito perfeita a ib

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho mais que certeza que quero o 19 !!!!

    ResponderExcluir
  8. Finalmente 19 AAAAA cara tenho mais que certeza que queremos o 19 sua ib é perfeita só não torture agente fazendo nos esperar muito ! Chega mais 19

    ResponderExcluir
  9. Nao torture agente pelo amor de deus queremos o 19 mais do que nunca kk ib perfeita OMG o que será que acontece no 19 necessito saber <3

    ResponderExcluir
  10. Chega mais 19 queremos muitoooooo esse capítulo tenha mais que certeza disso *0* tao esperado 19 poste logo sem tortura Hauahahaua amo sua ib

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaah, CACETA!! 19 VEEEEMK
    MESNINA POSTA LOGO ISSO, POSTA HJ!!! NÓIX QUÉR PARTE HOT... AAAAAAAAH, TO MORRENDO, E A ANIMAÇÃO QUE CRESCE? COMO FICA?
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    eu sou a Bianca Lima!!

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS! POR FAVOR POSTA LOGO O CAP 19!!!!!!!!!!!!! É ELE OMGGGG, ta perfeita a ibb gente ;)

    ResponderExcluir
  13. AI DEUS! POSTA LOGO MENINA! ESTAMOS MORRENDO DE ANSIEDADE! tem como você postar hoje aindaaaaaaaaaa? awnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAA menina do céu posta logo ! AAAAAA 19 que ansiedade posta logoooo <3 ib perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  15. HAAAAAAAAAA MEU DEUS COMO VC PARA NUMA PARTE DESSAS? TOU SUPER HIPER MEGA POWER CURIOSA PRA ESSE CAPÍTULO CARA...CONTINUA LOGO..BEIJOS ;* S2 QUEROOOOOOOO MAIS!

    ResponderExcluir
  16. Morrendo aqui com sua Ib MEGA PERFEITA OOOOOOMB 19 posta logo flor

    ResponderExcluir
  17. AHHHHHHHHHHH MEU QUE SAUDADE DE VC !!! EU ACHO QUE A GENTE MERECE EIN AHAUSHAUS!!! AMOR TO MUITO CURIOSA PARA O PROXIMO 19 UHUUULL

    ResponderExcluir
  18. EAAAAAAAAAAAAAAE, QUE TAL POSTAR O CAP 19? TODAS MORRENDO DE ANSIEDADE AQUI LOL c:

    ResponderExcluir
  19. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANO' CONTINUUUUUUA AAAAH É O 19 CARALHO QUE TÁ CHEGANDO UHU !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ô como eu vou demonstrar mais o quanto eu quero ler o próximo capítulo?! E tudo bem, entendo não é sempre que se pode postar, assim como não é sempre que se pode comentar, yep!
    E sem sombra de dúvidas eu tô mais ansiosa pra ler do que tu pra postar, pelo menos eu acho né.. Hahahahaha
    Uh, achei tão legal/lindo/fofo/diferente ELE se sentir assim depois que viu ela com o outro guri, tipo... Ele se machucou sentimentalmente (existe essa palavra?u_u)
    Tá perfeita pra caralho essa #IB, porra!
    Continua logo, porque ficar mais curiosa e ansiosa do que eu já tô, eu acho que é impossível falow.

    ResponderExcluir
  21. EITHAAAAN :3 POSTA O OUTRO SUA DIVA *W* EU QUERO \OOO/

    ResponderExcluir
  22. OMG, TOMARA Q VC POSTE O CAPITULO 19 HOJE! Estou muUuUuUuUito ansiosa! CONTINUA, TA MT PERFEITO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir