terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você é o que você come - 17° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Acordei com aquele mesmo sentimento preso na garganta. Aquele sentimento que você tem quando está... frustrado. Ignorei e fui tomar banho. Abri meu closet pra ver o que ia usar hoje. Eu tenho que ver o John hoje depois da escola... Peguei minha jaqueta e vesti uma Bermuda Jeans e uma blusa de gola v branca.

"Tchau, JASON!" Meu pai gritou atrás de mim.

Que porra é essa que está acontecendo com ele ultimamente? Aquela conversa ontem a noite, e agora me dizendo tchau? Qual vai ser a próxima? Perguntar como foi meu dia? Por acaso ele descobriu um novo tipo de droga ou alguma coisa?

"JASON!" Dylan correu na minha direção enquanto eu andava até o locker.

"O que?" Eu disse enquanto abria.

"Cade a Vanessa?"

"Como eu vou saber?" Eu afirmei mais do que perguntei.

"Eu não consigo achar ela em nenhum lugar!" Ele surtou.

"Ela não é mais uma menininha. Acalme-se. Ela vai vir hoje."

Eu sei que ela virá. E vai querer falar comigo sobre alguns sentimentos sem consistência. Dizer que me ama, vai esperar que eu a peça para sair comigo na frente de todo mundo, ser o casal mais fofo da escola. É, com o Jason McCann não é assim que rola. Bati a porta do locker e fui pra sala.

"Jason, onde está a Vanessa?"

"Como eu vou saber?" Porra, por que todo mundo está me perguntando isso logo hoje?

"Ela é a sua parceira."

"E...?"

"A data de entrega do projeto é hoje."

"Ela está com ele."

"Você tem certeza que é isso mesmo?"

"E eu mentiria pra você?" Eu olhei pro professor com um olhar inocente.

O mais inocente que eu consigo pelo menos, você sabe né.

"Sim, você mentiria Jason."

"Bom, eu não sei aonde ela está." Fiquei entediado com a conversa. Peguei meu caderno e fingi ler para mostrá-lo que eu não estava mais a fim de falar sobre o assunto.

"Me desculpe pelo atraso." Alguém entrou pela porta.

Sem precisar olhar, posso dizer que essa voz irritante pertence a Vanessa. Levantei a cabeça vi seu cabelo um pouco fora do lugar, as bochechas estavam com um claro tom rosado. Sua blusa de um ombro só fora do lugar também. Onde ela esteve? Boa pergunta.

"Antes tarde do que nunca. Cadê o projeto de ciências?" Ele perguntou antes de ela sequer poder sentar.

"Está aqui." Ela andou até o professor e antes de tirar a foto da bolsa, colocou tudo em cima da mesa.

"Muito fofo o bebê." Ele comentou.

"AH! PODEMOS VER?" Algumas garotas correram pra ver a foto.

Vanessa arrumou o cabelo olhando no reflexo da janela antes de se sentar. Respirei sua essência de novo. Mas tinha alguma coisa diferente. A curiosidade tomou conta de mim mais uma vez. Onde ela estava que bagunçou o cabelo e a roupa toda? Ela chegou perto demais de algo com outro perfume e esse ser atacou ela. Outro pensamento veio na minha cabeça. Outro garoto. Quem? A essa hora da manhã?

"Onde você estava?" Não consegui me segurar mais.

"Atrasada." Ela pegou uma caneta do estojo.

"Isso é óbvio." Eu respondi e voltei a prestar atenção no professor.

A aula acabou. Eu não tenho sido mandado pra diretoria desde que eu conheci a Vanessa. Não tenho nem respondido os professores. Eu acho que desde que alguém senta do meu lado nas aulas, eu não tenho mais vontade de causar problemas. Mais aulas. Depois, finalmente, almoço. Eu não podia pegar meu skate e fugir já que o tempo lá fora ficou frio de repente. O céu estava melancólico e não queria deixar o sol aparecer. Acho que vai chover de novo.

"Jason, você pode me ajudar com matemática, por favor?" Vanessa perguntou enquanto nós saiamos da sala para almoçar.

"Está tudo no livro." Disse antes de sair e deixá-la para trás.

Eu não quero muito lidar com ela. A conheço em pouco tempo e já mudei muito. Para um mais suave, mas sociável Jason. Eu não quero ser suave, o mundo é um lugar frio. Você trabalha pra chegar aonde está. Se eu não fizesse o que eu faço, não estaria aqui agora. E eu não estou falando sobre escola. Vanessa me deixou sozinho na hora do almoço. Fui no banheiro para checar meu cabelo. Sim, é uma obsessão minha. Perfeito como sempre. Estava quase saindo quando ouvi um barulho. 


"J-J." A voz sussurrou. 


Certo, eu admito que eu fiquei arrepiado. Lembrei daquele negócio do Harry Potter com um fantasma no banheiro. Sim, eu costumava ler Harry Potter. Eu não tinha nada pra fazer antes de completar 12 anos, certo? Queria provar para mim mesmo que eu estava errado. Fantasmas não existem e ponto final. E cara, eu estava certo. Chutei uma das portas e vi o JP sentado no vaso, mas completamente vestido. O que me fez engasgar foi ver a Vanessa sentada no colo dele, beijando-o, essa piranha! Ontem ela me disse que gostava de mim e hoje já está pegando esse bastardo? 


"JASON!" Ela gritou quando virou e me viu parado na porta. 


"Piranha." Disse antes de sair. 


Essa puta. Então quer dizer que eu não posso pegar ela e ele pode? Puta. Piranha. Vagabunda. Xinguei-a mentalmente com todos os nomes possíveis. Meus punhos estavam cerrados. Vi uma garota passar. Eu peguei-a pelo braço e a puxei pra dentro do almoxarifado comigo. Sorte minha que era a piranha da escola. Eu a fiz me chupar naquele quarto. O que fez tudo ainda melhor foi que a Vanessa decidiu procurar por mim. Ela me pegou com a mão na cabeça da garota, enquanto ela estava de joelhos, na minha frente. Aqui se faz, aqui se paga, vadia. Encarei ela, sem mover um músculo do meu corpo. Eu sei que o que eu fiz foi um pouquinho mais extremo, mas foda-se. Pelo menos eu não disse pra ela que a amava e depois sai e peguei o primeiro que passou na minha frente. Adicione isso ao fato dela saber que eu não sou do tipo bonzinho. 


"Jason!" Ela gritou e afastou a boca da garota de mim. 


Eu rapidamente subi a minha calça. 


"O quê?" Perguntei irritado. 


Eu vi a piranha se ajeitar e sair do quartinho, não antes de piscar pra mim. Ela tem tentado fazer isso a muito tempo. Acho que hoje era seu dia de sorte, ela estava no lugar certo e na hora certa. 


"Essa é a sua maneira de se vingar?!" Ela gritou. 


Eu vi lágrimas nos olhos dela, ainda não derramadas. Isso me fez sentir mal. Minha intenção não era fazê-la chorar. 


"Você acabou de interromper o meu boquete." Respondi tentando esconder a culpa que eu estava sentindo.


"BOM, ME DESCULPE!" Ela gritou e bateu a porta atrás dela, depois de sair. 


Qual é o problema dela? Ela foi pega pegando o JP no banheiro, veio me procurar, me pegou nisso. Depois vem toda putinha pra cima de mim? Garotas... Eu nunca vou entendê-las. Acho que no dia que eu entender, meu cérebro vai explodir. 


***


~Momentos tensos~ 


ASLDKLASKDJLKAJSDLAKSD e a vergonha que eu tenho? 


E PRA QUEM PERGUNTOU DO SHOW, FOI MUITO BOOOM. ROUBARAM MEU IPHONE MAS FAZ PARTE, NE. FAZER O QUE. 


O CAPITULO 19 TA CHEGANDO, TANANANANANA ~ ALSKDJLAKSDJLASKJD POISE. 


E CLARO QUE EU LEMBRO DE VOCES TODAS, NAO PRECISA NEM PERGUNTAR! 


O que acharam? LAKJSDKLAJDKLASJDLAKSDJAKD (shiu, eu sei que vocês gostam, -.-) 


BEEEEEEEEEEEIJO! 


Posso pedir um favor? Me ajudem a divulgar o blog, pooooooor favor? Quem me ajudar, comenta ai pra eu poder agradecer. Obrigada mesmo assim :)))))))))) ate amanha delicinhas ASDLJKLAKSDJKLAJD /parei

14 comentários:

  1. OMFB '-'
    HSAUSHUH slá, tenso, mas perfeito HSUAHA eu sou suspeita para falar, admito, já que eu amo issaqui. Não sou muito de comentar e tals, mas eu PRECISO comentar aqui, awn *-*
    Posta maaaais :3
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah, HOT É?? POSTA HJ, PLIIIIS
    aaaa, linda, eu pensei que vc tinha desativado o blog, ufa !!!
    continuaaaaa, eu quero saber oq aconteceee!!
    NEXT ~~~~>

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK divulgo sim!
    Putzz, o que é isso?! Meu Deus! Aquela parte ali do Jason, fiquei assim -> o.Õ
    omfg...! Tá cada vez mais perfeita essa Fanfic!
    Realmente! (y'
    E eu ainda não estou acreditando que ela estava beijando outro guri, --'
    O que será que REALMENTE aconteceu?! Ou ela mesmo quis beijá-lo?! Sei lá! Só sei que to curiosa e ansiosa pra ler o próximo capítulo, é!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Preciso do proximo ? Sim ou claro ?

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB CONTINUA PLEASE EU TÔ ADORANDO USHSAHU
    VOCÊ ESCREVE MUITO BEM MESMO *-*

    ResponderExcluir
  6. UHUUL TAH PERFEITOOO AMEIIII !!CONTINUA HOJE PLISS

    ResponderExcluir
  7. TÁ MUITO BOM! NÃO PARA DE POSTAR!
    E, EU TÔ CURIOSA PRA ESSE CAP 19. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG, QUE PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!! pena que acabou o capitulo tão rapido u.u mais né s~çlç~ls~çal continuaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaahh vc esta me deixando muuuito ansiosa pra o capitulo 19... eu amo seu blog e vou ajudar a divulgar, e continuuuua logo haha :)

    ResponderExcluir
  10. @LuianeKristine
    VANESSA, ISSO COM O JASON NAO SE FAZ U_____________U

    ResponderExcluir
  11. AAh eu ajudo amor , aa quase roubaram o meu celular -.-' . merda. HUASHUASUHA' bom , no meu blog tem uma parada escrito MEU PREFERIDO , e só tem o sei lá.. então . UHASHUASHUA' Beeeeijo no cabelo HAHA'

    ResponderExcluir
  12. OMGG! Isso ta muito bom.continuaaaaa logoo beijosss s2

    ResponderExcluir
  13. OMG, TA MUITO BOA! CONTINUA PLEASe!!! :(

    ResponderExcluir