quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Você é o que você come - 38º capítulo

Ponto de vista do Jason:

Jason me levou para a casa dele. Carregou meu corpo cansado do carro até o quarto. Deitou-me na cama e eu nem me incomodei de me mexer ou falar - eu apenas não conseguia. Ele se fez confortável e ficou apenas de cueca, deitando por cima de mim depois de ter se livrado das roupas sangrentas.

"Bebê, venha tomar banho comigo. Preciso te mostrar um lugar antes do sol nascer." Ele sussurrou - parecia que estava com medo de que se falasse um pouco mais alto eu iria quebrar - e começou a tirar a minha roupa.

Segurando meu corpo em seus braços pela segunda vez em menos de 5 minutos, ele carregou meu corpo nu e me colocou nos meus pés assim que entramos no box. A água estava extremamente quente e senti meus músculos relaxarem no mesmo instante que ela tocou minha pele.

De vez enquando o Justin parava de me ensaboar para me beijar. Senti-o me puxar contra a parede quando minha língua tocou a sua e me deixei levar, colocando minhas pernas em volta da cintura dele, fazendo que seu pênis quase completamente ereto tocasse o interior da minha coxa.

"Bebê, tá muito cedo pra você ainda?" Ele perguntou em meio de beijos.

Sim, eu admito estar excitada e com frio na barriga por causa do que nós estávamos fazendo, mas eu ainda me sentia muito violada com o que tinha acontecido mais cedo.

"Me desculpe, Jason." Falei e o beijei.

"Eu entendo. Te peço desculpas por não ter chegado lá antes." Ele disse enquanto acariciava minha bochecha.

Nós ficamos mais um tempo lá nos beijando e o Jason meio que se masturbou enquanto eu apenas olhava, o que eu achei extremamente quente. Terminamos o banho rápido e nos secamos. Sentei na cama dele depois de secar o cabelo, esperando-o vestir a roupa. Um tempo mais tarde me deparei com um Jason sexy secando o cabelo na frente do espelho - e agora a melhor parte - sem camisa. Ele deu um sorrisinho e piscou pra mim após me ver pelo reflexo do espelho, e eu não pude segurar o rosa das minhas bochechas de se formar. Me joguei na cama, trazendo meu pulso em contato com meu nariz e inspirando fundo a essência dele, que ainda estava forte na roupa que me esprestara.

"Tá com sono?" Jason perguntou andando em minha direção, ainda sem camisa.
Vi que ele tinha vários hematomas no ombros, peito e barriga.

"Você tá machucado." Disse franzindo as sombrancelhas.

"São pequenos e nem estão doendo." Ele disse e se esticou para pegar uma camisa, vestindo-a logo depois.

"Não, eu tô bem." Falei me referindo última pergunta que ele tinha feito.

"Ótimo. Quer vir ver o sol nascer comigo?" Jason perguntou sorrindo para mim.

"Adoraria." Levantei sorrindo ao me imaginar em uma cena tão romântica como essa com o Jason. Com o Jason. Quem diria, não é?

_

Ele seguiu em direção ao lugar e não importou o quanto eu implorei, ele não me disse aonde. Passamos pela placa de Las Vegas e tive a certeza de que era algum lugar fora da cidade. Me senti feliz. Todo aquele preto em volta do céu começou a dissipar e ficava cada vez mais claro. Estava quase amanhecendo.

"Jason, aonde estamos indo?"

"Em um lugar que eu quero dividir com você." Ele sorriu e segurou minha mão
enquanto dirigia só com a outra.

"Você é maravilhoso." Eu disse enquanto examinava ele de perfil.

"Haha, o quê?" Jason riu e tirou os olhos da estrada por um segundo.

"Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você me salvou incontáveis
vezes e eu nunca fiz nada em troca." Olhei para baixo ao perceber que eu nunca fui boa o bastante para ele.

"Vanessa, você não sabe do que tá falando. Você tem feito tanto por mim sem ao menos perceber." Senti o carro parar no meio da estrada assim que ele terminou de falar.

Tirei o cinto de segurança assim que vi o Jason tirando o dele.

"Vem." Ele falou e saiu do carro.

Abri a porta e o vi subindo na caçamba do Chevy, me puxando pra ele logo depois. Jason sentou e me colocou no meio das pernas dele, abraçando-me por trás.

"É lindo." Comentei com minha cabeça apoiada no ombro dele.

"O nascer do sol e você. Você não tem noção de como mudou a minha vida."

"Explique-me, então."

"Você me fez parar de fazer tudo de ruim que eu costumava fazer. Eu não quero te assustar mas antes de você ter aparecido, sexo não tinha nenhum significado pra mim. Eu apenas usava as garotas. Eu estava pouco me fudendo se a garota sentia-se bem ou não, eu apenas a usava. Drogas faziam parte do meu dia-a-dia pra aliviar o estresse. Beber virou uma rotina regular e chegou ao ponto de substituir a água pra mim. Eu nunca ficava em casa, sempre nas ruas. Você mudou isso tudo; até mesmo minha relação com o meu cruel pai. Ele começou a mostrar seu lado mais humano, começou a se preocupar mais comigo. Sua aparição na minha vida teve um grande impacto. Você acha que eu já tinha tido uma namorada antes? Você é minha primeira."

"Jason..." Olhei-o nos olhos em choque. Eu nunca soube que significava isso tudo pra ele.

"Desculpe-me por não ser o garoto perfeito. Aquele que é popular na escola, capitão do time de futebol, que tem as notas perfeitas, aquele que seus pais iriam aprovar sem ter que pensar nem duas vezes, com um futuro brilhante pela frente..."

"Você pode não ser o garoto perfeito perante à sociedade, mas você é perfeito nos meus olhos. Eu não quero nem preciso que você seja tudo isso. Eu quero que você seja o Jason McCann que eu me apaixonei."

"Vanessa, você não entende. Vou fazer 18 logo, nós vamos acabar a escola
daqui a pouco. Eu não tenho a mínima ideia do que eu vou fazer da minha vida.

Na verdade, nunca pensei que fosse conseguir me formar no colégio. Eu costumava acreditar que iria ser morto assim como o Cole ou apenas me mataria pra acabar logo com essa dor de uma vez por todas."

"Jason, nunca mais repita isso."

"O que eu tô dizendo é que você merece alguém melhor."

Não, não. Ele não pode estar começando esse assunto... não!

"Jason, por favor. Não comece. Apenas cale a boca e me beije." Colidi meus lábios nos dele. Eu tinha que beijá-lo antes que ele dissesse as palavras que eu mais temia.

Subi no colo dele ao perceber que ele não tinha rejeitado o beijo - muito pelo contrário - Jason respondeu com a mesma força, me deixando meio que desnorteada.

"Você confia em mim?" Perguntei-o depois de nos separarmos para respirar.

"Sim." Ele respondeu sem hesitar.

"Então nunca saia do meu lado. Case comigo."

"Haha. Eu deveria ser o que te pergunta isso."

"Jason, eu não estou brincando. Eu adoraria passar o resto da minha vida com você. Eu sei que eu soo como uma garota obcecada agora, mas por favor."

"Eu te amo, mas não acha que somos um pouco novos demais pra isso?"

"Por que você está me rejeitando? Eu tive que arrumar muita coragem pra te perguntar isso." Olhei para baixo, me sentindo extremamente magoada.

"Eu não te rejeitei. É só que agora não é a hora ainda. Me dê dois anos pra resolver a minha vida. Então eu serei o que vai te pedir em casamento, isso se você ainda me amar." Ele me puxou para ele e beijou o topo da minha cabeça.

"Eu diria sim sem pensar duas vezes." Sorri em êxtase.

"Quer sair e andar um pouco?" Jason perguntou com minha mão na dele.

"Claro." Beijei sua bochecha.

Ele me ajudou a descer e nós andamos de mãos dadas na rua que parecia interminável. O sol estava nascendo na nossa esquerda. Me senti super aconchegada nas roupas do Jason e com ele do meu lado. Conversamos sobre assuntos aleatórios; sonhos, esperanças, e como nós possivelmente poderíamos torná-los todos realidade. Esse era o meu tipo de encontro dos sonhos, apesar de ele não saber disso. Apenas fazer qualquer coisa significante com quem eu amo. Não precisa ser um jantar romântico à luz de velas, nem alguma coisa cara.

Porque enquanto ele me amar, nós poderíamos estar famintos, poderíamos estar sem casa, poderíamos estar sem dinheiro.

***

Oeeeeeeeeeeee! hehe.

Gente, fiquei tão feliz com um comentário no último capítulo! "Você é uma puta duma escritora," me fez sorrir tão grande! hahahaha.

E esse finalzinho ridículo à As Long As You Love Me, hein? DFJKSDFJKSFAD ONDE QUE EXCLUI O BLOG MESMO? hahaha não, to brincando. não pude perder a oportunidade. mas ficou bonitinho, vai.

60 comentários:

  1. aaaaaaaa que perfeiçãooo!!! ooownt!! Ameiii muuitooo! Nãao queria que acabasse :/
    vai ter 2 temporada??? Epero que sim pq vc escreve muuuuuuito bem!!

    ResponderExcluir
  2. mas não acabou ainda não! hahaha. têm mais 12 capítulos ainda. :))

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeitooooo. awn ficou fofo esse capítulo. *-*
    Continua logo plmdds. >.<

    ResponderExcluir
  4. Nossa veio, vai toma no cu se escreve muitoooooo mina O.O, sua ib e boa pra porra continua ta *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa que susto eu pensei que tinha acabado véi
    Gostei muuuuuuuuuuuuuito desse final...Ele ficou muito fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaa logo amora
      (esqueci de dizer no comentários hehe')

      Excluir
    2. Selinho para tu amora >> http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

      Excluir
  6. continuaaaa por favor, esse capitulo me fez chorar tanto, ainda me lembro do primeiro capitulo sem precisar ler, sua ib é perfeita, você escreve muito bem, estou apaixonada pelo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAH, ADOREI! CADA VEZ MAIS PERFEITA! NEM SEI COMO VOCÊ CONSEGUE, SÉRIO.

    ResponderExcluir
  8. Ah vei num diz que foi ridiculo, eu ate chorei foi tão fofinho awn <3 AAAAAA MANO EU QUERO UM NAMORADO FOFO ASSIM MAS O NOME DELE TEM QUE SER JUSTIN DREW BIEBER, TEM QUE SER CANADENSE E TEM QUE TER 18 ANOS AH TAMBEM TEM QUE SER FILHO DA PATTIE E DO JEREMY E TBM TEM QUE TER DOIS IRMÃOS UMA CHAMADA JAZZY E O OUTRO TEM QUE SER JAXON KKKKKKKKKKKKKK EU QUERO AGORA ! kkkkk (Louca eu? só um pouquinho kkk)

    ResponderExcluir
  9. Nossa os seu cap. sao tao legais !
    Eu amo a sua IB e ela e tao perfeita ! eu adorei esse cap. vou tão romantic ! s2
    #Continua

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa..cara a sua IB é mais que perfeitaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  11. Você ganhou um selinho http://jasonmccannsafado.blogspot.com.br/2012/08/selinho-uhul-o.html

    ResponderExcluir
  12. Karalho,vc é uma puta de uma escritora mesmo. Amei o capitolo,amei todos... amei a sua IB !! Ainda bem que não acabou se não eu ia matar vc ~Jason falando~ kkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Amor, pode ler e indicar minha IB? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? Obrigada !

    ResponderExcluir
  14. ai que linja!! tá otima sua historia,posta rapido!! :))
    Se puder ,pode divlgar? http://my--miind.blogspot.com.br/ Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. amor pfvr, continue véi, preciso da sua imagine urgente. sos , pq vc demora p postar? :(

    ResponderExcluir
  16. AAMOOR sera q vc pode me seguir no twitter @FuckMeJus eu preciso falar com vc URGENTEMENTE!dai e so posso falar por lá!pf o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  17. leitora novaaaaaa ~le dança kuduro~
    continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindamente lindo, pena que não teve parte hot :( mas mesmo assim ficou maravilhoso ! Amei muito ! Qual vai ser o próximo?

    ResponderExcluir
  19. No inicio tu colocou Justin em vez de Janson, msm assim tah perfeito, mto fofo *-* continua, otima escritora você hahaha *-*

    ResponderExcluir
  20. vc vai continuar? faz 3 meses que vc nao posta :(

    ResponderExcluir
  21. Concordo com o coment ali em cima, continua flor, tah tão lecal, ): estamos louquíssimas para ler os próximos caps, *-*

    ResponderExcluir
  22. http://dangerous--walkingdead.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-da-linda-da-e-gostosa-da-bieber.html

    selinho.

    ResponderExcluir
  23. não vai continuar???????????????? admito que eu não conhecia sua ib, li tudo de ontem pra hoje, virou um vício hahahahaha! mas de verdade, já faz quatro meses desde a ultima postagem, quando você vai continuar?! por favoooor

    ResponderExcluir
  24. Poxa eu to super triste com vc , eu amo sua IB , mais vc fica moo cota sem postar :( posta vaai ??

    ResponderExcluir
  25. LOGO QUANDO EU COMEÇO A LER VOCÊ PARA DE POSTAR. POXAAA!
    EU GOSTO TANTO DA IB

    ResponderExcluir
  26. SUA VACUXA CONTINUA SE NÃO TE DOU UM TIRO!brinks kkkk

    ResponderExcluir
  27. Continua, princesa *.* 『♥』

    Divulga meu blogue, sff:
    ➬ http://sonhos-de-belieber-com-justin-bieber.blogspot.pt


    Peace and Love ☯

    ResponderExcluir
  28. OOi I love you blog :)
    tem um selinho pra você aqq : wordsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiie Amoree! Put's Sua IB é ÓTIMAA!
    HEHE' Bom... Percebii que vc não pode postar todos os dias certo ?
    Gostaria de ter a oportunidade de te ajudar a postar... Claro, se vc quiser... Tipo eu prometo que vou postar sempre, assim... talvez vc naum perca as suas leitoras. É uma forma de te ejudar, e tbm me ajudar :) OBS: Eu já tenho Esperiencia. Eu era escritora de um Blog. A meta fooi de 50 Comentarios cada caitulo... e de 183 seguidores... e eu adora postar, minhas leitoras eram uns Anjinhos... só que infelizmentee alguém com o Coração muiito Ruim 'Desativou' o meu Blog, enfim... não sei quem foi o Individuo(a). Fikeei muiito triste, eu postava com muiito carinho e isso aconteceu. Foii quando me indicaram o seu Blog, eu li ele inteiroo (O Blog é Perfeiito) e fikei pensando se vc poderia me dar essa oportunidade. Se vc quiser eu até posso fazer um 'DESING' no Blog e taals.. :)
    Se topar... Entre em contato comigoo Ok ??
    Msn e Facebook: Pamela-Belieber@hotmail.com
    Ou se não me avisee em um de seus capitulos!
    Desde Já "AGRADEÇOO"!
    Há e Continuuuaaa! :*

    XoXo Pamy :3

    ResponderExcluir
  30. Oii eu li o seu IB inteiro e ameiiiiii MUIIITOOO, por favor continua logo.......esse foi i melhor IB que eu já li.......vc é melhor escritora que eu já vi, vc não posta a muiito tempo né?por que esta demorando tanto? Me desculpe por não comentar nos outros capítulos, mas eu quero que saiba que eu leio todos e amo todos........sua IB é perfeitamente perfeita ( sinseramente muiiito perfeita Msm )..........POR FAVOR CONTINUA LOGO SE NÃO EU MORRO.....bjs

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah leitora nova muahaha.
    EU AMEEEEEEI ESSA HISTÓRIA TIPO ELA É MUITO FODA, É PERFEITA E EU AMEI MESMO... EU JÁ DISSE QUE EU AMEI?
    Não é que eu queira... É que eu PRECISO de continuação, eu preciso ler mais... Se você me fizer infartar eu vou puxar o seu pé de noite, então agiliza o próximo capitulo lol.
    AMANDO MUITO.
    I NEED MORE.

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus que PERFEITO... leitora nova hahah!!! Você vai continuar? OMB CONTINUAPELOAMORDEDEUS, eu preciso saber o resto continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. VOCÊ ABANDONOU O BLOG? :c

    ResponderExcluir
  34. CARA CADE VOCE? DESCEU PELO RALO? MORREU DE QUICOMIA? POSTA O OUTRO CAPITULO, TODOS OS DIAS EU ENTRO AQUI PRA VER E VOCE NAO POSTA, ESSE É O MELHOR IMAGINE QUE EU JA LI E VOCE NAO CONTINUA D: to esperando des do ano passado

    ResponderExcluir
  35. eu nao to aqui pra criticar nem pra dizer que vc abandanou o blog e blah blah blah eu to aqui pra pedir pra vc vir aqui e fazer um post falando nao vou mais postar nao precisa nem dizer os motivos so falar q nao vai mais postar pq gtande parte das pessoas q comentaram aqui acessam seu blog na esperança de vc ter dado um sinal de vida so acho q vc deveria dizer pelo menos um oi enfim faz oq vc achar certo

    ResponderExcluir
  36. Pfv volte, continue a postar! por favor, eu não pude acompanhar a fic, e provavelmente vc nunca ira ler esse comentário pois já se passou um bom tempo desde a ultima postagem mas acho q não custa nada tentar né? come tudo de novo. Eu acompanhei nesse tempo q eu descobri o blog cada coisinha q vc falava com as leitoras e estou ciente do q vc passou. Mas poste novamente, mas dessa vez não como uma obrigação, pode ser até uma vez por mês, contanto q VOCÊ poste, eu e muitas ficaria feliz. Gostaria q vc visse esse comentario mas sei q não vai. O pq deu estar comentando mesmo sabendo q vc não vai ver? simples eu precisava te falar o quanto eu amei a fic, eu precisava te falar tudo q estava dentro de mim, eu achei q quando chegasse aki, vc ainda estaria postando, mas para a minha surpresa, não, vc não estava. Obrigada

    ResponderExcluir
  37. VOLTAAAAAAAAAAA! :'( POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! TODOS NÓS SENTIMOS SUA FALTA, SENTIMOS FALTA DA IB, ENTÃO POR FAVOR VOLTA!

    ResponderExcluir
  38. acho que você até já desistiu do blog, só espero que leia, eu acompanho o blog desde o começo de 2012, essa é a minha fic preferida, nunca li nada tão bom quanto essa fic, as vezes da vontade de chorar ficar esperando e entrando aqui no blog todos os dias e ver que você não postou. Se a ib não fosse boa nos deixávamos pra lá, nem voltaríamos mais no blog, mas estamos quase implorando para que voce volte, nao, estamos implorando para que voce volte. Eu sei que talvez vc possa ter desamimado, desistido ou estar sem tempo, mas volta por favor, por nos, falta pouco pra terminar a ib nao falta? termina ela por favor, nos te amamos e amamos a sua fic. volta vai ? :( por nos?

    ResponderExcluir
  39. me desculpa por nao ter muita coisa pra dizer como os outros comentarios...mais sinto sua falta! sinto falta da sia IB! entao por favor posta mais..voltaaaaaa nós te amamos Divaaa e vc é perfeita escrevendo..e nao,nao é mentira eu adoro sua IB....sempre lembre disso nao importa oq digam..bjoss

    ResponderExcluir
  40. qual é o seu twitter?? por favor, se vc entrar aqui e ler isso me respondeeeeeee

    ResponderExcluir
  41. tem mais duas pessoas online alem de mim. Alguma de vcs sabe o twitter
    dela? POR FAVOR ME REPONDAMMMMMM

    ResponderExcluir
  42. Caramba comecei a ler essa semana eu to muito viciada é muito bom , to in love com essa história por favor posta mais cap. continua ? é sério é mt perfeição posta mais !

    ResponderExcluir
  43. Por favor continua , isso aqui é perfeição volta por favor \o

    ResponderExcluir
  44. CADÊ VC GURIA ?? COOOOOOONTINUA ESSA BUDEGA!!

    ResponderExcluir
  45. Você deseja muitas aventuras e rebeldia? então leia http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. >LEITORA NOVA<
    olha eu tenho que te contar uma coisa , eu amei mto a sua fic ..
    eu tava na internet e fui no google e procurei "Jason McCann pra ver oque aparecia , daí eu vi sua fic e comecei a ler ontem 14/01/14 .. eu vi que tem mtos capítulos e achei que iria demorar mto pra poder chegar no 38 , mais ai eu fui lendo e gostando eu não queria parar de ler mais , eu fui lendo , lendo e acabei chegando no 38 hj 15/01/14 às uma da manhã pq eu fiquei lendo até o fim e só conseguir chegar no 38 de madrugada ..
    eu quero te pedir que continue pq vc escreve mto bem , sua fic é perfeita uma das melhores que já li (e olha que não são poucas) e vc é diva ..
    CONTINUUA :)

    ResponderExcluir
  47. oi '-' caraca chorei p crlh essa fic é mt perfeita pqp comecei a ler dia 14 e vejo q n terminou certo? haha mdss termina logo pff

    ResponderExcluir
  48. Poor Favor, voolta a escreveer !! Sua fic é extremamente Perfect !!!!! *o*o*o*o*o**o*
    Muuuuuito Triste akii, Porq já tem tempo q vc postou esse capítulo, e pelo visto nos abandonou sem nos dar nenhuuma explicação.. =´(( ... Como vc pode fazer isso com a gente ??!! Volta a escrever PLEEASE !! .... Ou pelo menos nos da uma explicação ... =/

    ResponderExcluir
  49. Logo agora que eu começo a ler vc vai la e para de postar, continua por favor

    ResponderExcluir
  50. oi,provavelmente você nunca vá ler esse comentário, talvez ninguém leia, faz tanto tempo que começamos a cuidar mais das nossas vidas e paramos de imaginar, isso é tão triste... Provavelmente você também não se lembra de mim, foi eu quem comentou "você é uma puta de uma escritora" nos comentários , anos atrás, e a felicidade maior foi a minha, de ver que você se alegrou cm meu comentário. ja tinha tanto tempo que eu nao lia ib's e fic's, afinal eu também segui minha vida, agora tenho um namorado, responsabilidades, e o sonho de se tornar a Sr. Bieber/ McCann acabou por ser apenas sonho mesmo, mas me deu uma saudade tão grande que eu tive que voltar aqui.Sabe eu acompanhei sua fic desde o inicio, 2011/2012 e ela sempre foi a minha preferida, eu atualizada a pagina a cada 10 minutos esperando por postagens sua , a fic me fez viajar inúmeras vezes, eu cheguei a crer que Jason e Vanessa eram personagens da vida real, como se fossem próximos a mim! enfim não quero tomar muito mais do seu tempo, mais te peço , como uma fiel leitora sua, que mesmo agora, depois de anos, 2015 quase 2016 , se um dia você ver esse comentário. e se por um acaso ainda goste do Justin/Jason, e claro se ainda gostar de escrever, volta pro blog, escreve pra gente, pra quem ainda acredita, essa sempre vai ser a melhor fic, e a minha preferida. Obrigada pelas sensações que me fez sentir lendo sua história, com carinho , Stefany Carvalho, pra minha puta de uma escritora !

    ResponderExcluir