quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Você é o que você come - 32º capítulo

- Lembrando que eu não sou responsável pelo o que vocês escolhem ler - 

Ponto de vista do Jason:

Eu fiquei furioso quando vi essas fotos da minha garota com o Justin Bieber na revista. Eu estava casualmente andando por Nova York quando eu passei por uma banca de jornal e a revista quase pulou no meu rosto. Eu a reconheci imediatamente. Quando peguei a revista e li a matéria, tudo que eu queria era voltar pra casa e esclarecer essa história. Foi isso que eu fiz. E é aqui que eu estou agora. Em cima dela com ela presa em baixo de mim, na cama. 

"Jason, minha mãe vai chegar daqui a pouco." Ouvi-a gemer quando minha boca deslizou pelo seu pescoço, para deixar uma nova marca vermelha. 

"A sensação da possibilidade de sermos pegos não te excita?" 

"Jason, minha mãe não pode nos pegar transando. Ela iria pirar!" 

"Hmm, bebê. Eu senti tanto a sua falta. Eu não acho que consigo esperar mais muito tempo." 

Ouvi a porta abrir e soltei um suspiro. Saí de cima dela e arrumei a minha roupa. Ela fez o mesmo e a vi limpando a saliva da pele avermelhada do pescoço. Tirei os olhos dela e meu celular do bolso pra ver a hora.

"Bebê, te ligo depois. Tenho que ir." 

"Mas já?" Ela pareceu chateada. 

"Desculpa." 

"Jason. Você não tá puto, está?" 

"Eu tô bem. Não se preocupe com isso." Respondi e joguei o cabelo antes de colocar o boné de volta. 

Dei-a um beijo nos lábios antes de sair. No meu caminho pra fora vi a mãe dela. Nós trocamos um rápido "oi" e "tchau" antes de eu sair da casa. Percebi que ela tinha feito as unhas recentemente também. Pelo menos a Vanessa não estava mentindo pra mim.

Quando voltei pra casa eu esperei por alguns minutos e o John apareceu pela porta, dando-me as boas notícias que eu tanto queria ouvir. 

"Seu dinheiro tá todo no banco. Aqui, eu tenho a transação dele também." Ele me deu uma folha de papel. 

O papel dizia que uma transação com o valor de 25 mil dólares foi feita para minha conta. 

"Obrigada." Agradeci antes de pegar um isqueiro do bolso e transformar o papel em cinzas. 

John me convidou pra ir à boate essa noite mas eu passei o convite. Eu estava me sentindo cansado por causa da viagem e por causa da diferença de horário e clima. Tomei um banho e comi alguma coisa antes de tomar um comprimido de Tylenol pra aliviar minha dor de cabeça. Eu ainda estava meio que com o pé atrás e puto pela Vanessa ter "saído" com o Justin Bieber. Ele obviamente tinha algum interesse nela já que a escolheu em meio de tantas garotas.

"Oi, princesa." Eu disse quando ela atendeu. 

"Como vai, gostoso?" Ela riu. 

"Queria estar aí com você." 

"Desculpa, Jason. Eu vou te recompensar por isso." 

"Ah, é? Como?"

"Eu não sei..." 

"Bebê, você sabe que eu tô duro só de pensar sobre sexo com você, certo?" O que não era verdade. 

"Eu tô molhada só de pensar em você dentro de mim também." 

"Bebê, se masturbe. Feche os olhos e imagine que sou eu." 

"Eu não posso." 

"Por que não? Eu já te masturbei tantas vezes que eu até perdi a conta." 

"Eu não tenho experiência como você tem." 

"Haha. Confie em mim. Eu vou te fazer ter um orgasmo mesmo pelo telefone." 

"É? Tente." 

"Tire a calça. Deixe a calcinha." 

"O que agora?" Ouvi-a trancar a porta. Acho que ela está realmente fazendo isso. 

"Vá no seu closet, a minha bola de futebol americano ainda deve estar aí. Pegue-a e pegue também um travesseiro fino ou até mesmo um lençol." 

"Deixa pra lá. Masturbação é demais pra mim." 

"Isso se chama sexo pelo telefone, bebê." 

"Jason..." 

"Bebê, coloque a bola em pé e use o lençol para cobri-la." 

"Hmn." 

"Sente-se." 

"Hã?"

"Sente na bola. Coloque sua vagina nela. Comece devagar e apenas mexa os quadris. Confie em mim, isso vai ser bom." 

"Meu Deus... Jason. Como você sabe essas coisas?" Ouvi-a arfar,

"Eu apenas sei. Agora tire a sua calcinha e comece a ir pra cima e pra baixo. Bebê, eu quero ouvir você gemer o meu nome." 

"Ah, Jason..." Ouvi-a gemer, o que fez a minha calça ficar mais apertada do que antes. 

"Isso... Continue. Toque-se. Faça pressão no seu clitóris." 

"Jason." Ela continuou gemendo meu nome e quando eu percebi já estava me masturbando para a imagem dela fazendo o que eu tinha mandado e para os gemidos dela. 

"Hm, bebê. Você me deixou tão duro. Eu queria que você estivesse aqui pra me chupar agora. Você me deve pelo menos um boquete amanhã." 

"Sonha." 

"Eu quero a sua cabeça aqui em baixo. Chupando e chupando até eu gozar na sua boca, eu quero ver você engolir e me implorar por mais. Nos seus joelhos, na minha frente." Gemi quando meu punho se fechou mais forte em volta de mim. 

"Você pensa grande, McCann." 

"Certo, bebê. Deite na sua cama e abra as suas pernas. Ponha sua mão lá em baixo e insira um dedo." 

"Eu não consigo." 

"Sim, você consegue. Porra, eu já te dedei com um dedo meu e um dedo seu uma vez." 

"Eu não consigo com as minhas unhas." 

"Claro que consegue, caralho. Apenas faça." 

"Não..." 

"Tudo bem. Fique sexualmente frustrada até amanhã então." 

"Jason, vem pra cá. Por favor. Eu preciso de você agora." 

"Eu estou me ajudando aqui." 

"Bebêeeeeee, você não vai deixar a sua namorada ficar a noite inteira esperando por você, vai?" Eu conseguia ver o beicinho que ela estava fazendo mesmo pelo telefone.

"Se masturbe. Eu estou fazendo isso agora mesmo."

"Não é a mesma coisa com o seu dedo." 

"Coloque outro."

"Jason, tem alguém em casa?" 

"Eu tô sozinho. Venha pra cá." 

"Vou estar aí em cinco minutos. Não se toque até eu chegar aí." 

"Isso é tortura!" 

"Você quer ficar só com a sua mão a noite toda?" Piranha. 

"Vadia. Você tem cinco minutos." 

"Haha. Te vejo em cinco, bebê." 

Ela desligou. Olhei pra baixo, pro meu pênis completamente ereto apontando pra cima. Ainda bem que eu fui circuncidado quando eu era bebê. Fui até a mesa de cabeceira e tirei algumas camisinhas de lá. Essa garota me deixou tão excitado. Por que o tempo tá demorando tanto pra passar? Desci as escadas e destranquei a porta pra ela e voltei pro meu quarto. 

Fiquei sentado na cama com uma ereção. Eu não podia esperar mais. Peguei minha mão e me toquei antes de começar com os movimentos pra cima e pra baixo. Minha cabeça caiu pra trás e um grunhido escapou da minha garganta. Eu levei um susto e arfei quando senti o colchão se mexer com o peso de alguém e senti uma mão no meu pênis e a outra na cintura. 

"Você não me ouviu..." Ela sussurrou no meu ouvido.

A mão dela estava em cima da minha para parar os movimentos. 

"Você demorou muito." 

"Não foram nem cinco minutos." 

"Pareceram muito mais." 

"Hm, acho que você estava perfeitamente feliz sem mim." 

"Não! Fica." Segurei minha mão em cima da dela e continuei com os movimentos. 

"Você não merece isso. Você tem sido um garoto muito mau." 

"Castigue-me, bebê." Gemi com dificuldade pra falar. 

"Tem certeza que isso é um castigo? Você parece estar gostando." Ela continuou provocando.

"Acredite em mim, isso é tortura." Menti. 

"Deite na cama." Ela me empurrou e puxou meus braços pra cima, amarrando-os na cabeceira da cama. Ela agiu tão rápido que eu nem tive tempo de reagir.

"Pernas pra baixo." Ela amarrou-as também. Eu estava completamente pelado e vulnerável aos olhos dela. 

"Merda, Jason. Eu vejo que você tem malhado." As mãos dela deslizaram dos meus bíceps até a minha barriga. 

"Mais baixo..." 

"Será que você pode cantar um rap?" 

"Better cuff your chick of you with her. I can get with her and she accidentally slip fall on my dick. Oops, I said on my dick. I ain't really mean to say on my dick. But since we talking about my dick, all you haters say hi to it. I'm done." 

"Bom garoto." Ela beijou meu pescoço e logo a mão dela estava no meu pênis de novo. 

Não demorou um minuto e eu senti que já podia explodir na mão dela. 

"Boca... Chupe-me, bebê." 

"Hmm, não." Ela riu e tirou a mão. 

Abri meus olhos e vi ela tirando a roupa antes de voltar pra cama de novo. 

"V, suba em mim. Por favor."

Ela não disse nada, apenas abaixou-se em mim. Deixei um gemido escapar e minhas costas arquearam um pouco.

"Bebê, me desamarre." 

"Não. Hoje é a minha noite." 

"É melhor você fazer isso melhor do que bem." 

"Eu vou." Ela piscou e começou a mexer os quadris.

"Mais rápido." 

"Eu gosto de devagar e gentil." 

"Eu gosto de rápido e violento." 

"Problema seu. Você não está em cima agora, está?"

"Eu vou te fuder tão forte que você nem vai conseguir andar amanhã depois que eu me livrar disso." 

"Haha. Apenas lide com isso. Se você for um bom menino, eu vou mais rápido." 

"Bebê, desamarre as minhas mãos. Eu preciso colocar a camisinha." 

"Aw." 

"Vanessa. Eu não quero criancinhas correndo em volta da casa ainda." 

"Tá." Ela desamarrou as cordas e saiu de cima de mim. 

Abaixei-me fingindo pegar o preservativo mas invés disso eu puxei a corda que prendia meus pés e me libertei. 

"JASON!"

"Bebê, nós podemos fazer a dramatização da próxima vez. Eu preciso te comer agora." Coloquei a camisinha e abaixei-me sobre ela na cama. 

"Ah, Jason!" Ela gritou quando eu entrei por trás. 

"Ah, merda. Você é tão apertada. Bieber não tocou aqui ainda." 

"Ah, você tá errado. Ele era tão grande! Eu tive o melhor sexo da minha vida com ele." 

Meus olhos se arregalaram.

"TÔ BRINCANDO! Claro que ele não tocou no que é seu." 

"Eu vou assassinar esse garoto um dia." 

"Haha. Mais rápido, Jason." 

"Eu pensei que você gostasse devagar?" 

"Eu tava te provocando. Mais fundo, bebê." 

"Implore."

"Por favor, Jason. Mais rápido." 

Me empurrei mais rápido e mais fundo dentro dela e ela gemeu toda vez que os meus quadris se mexeram. Não consegui me segurar mais depois do segundo orgasmo dela essa noite e gozei dentro da camisinha. 

-

Me desculpem, de verdade. Eu não vou conseguir responder vocês (mais uma vez) porque eu tô postando pelo celular de novo. Mas eu tô lendo os comentários e obrigada, mais uma vez.

E eu lembro de uma pergunta que me fizeram. Me perguntaram o por que de eu ter resolvido voltar a postar. Bom, eu não tinha oficialmente parado. Eu só estava sem computador e viajando. Mas eu tô de volta *Ê*

~ Ah, e aquele rap ali em cima é a parte do Chris Brown em Look at me now. ~

Beijox!

20 comentários:

  1. Primeira a comentar ~ DA LICENÇA ~ continua amor <3

    ResponderExcluir
  2. AMANDOOOOOOOOOOOOOOOO
    continua?
    cada vez tá melhor...
    caraca, eu chorei de tanto rir imaginando a situação da Vanessa E do Jason, os dois se masturbando pelo telefone KKKKKKKKKKKKKKK'
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  3. caaaara , eu to AMANDO ISSO !
    PS : leitora nova , maaais ja eestou seguindo haha !
    MEGUSTA PARTE HOT º_º
    HAHAH ,
    cooootinua !
    parte 33, parte 33, parte 33 (yn)
    Sigam meu IB ??
    www.noveladasbeliebers.blogspot.com ! ((:
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS MORRER *o* você ~voltou. te amo. Continua amor (L'

    ResponderExcluir
  5. AS MINA PIRA NA SEDUÇÃO DO JASON, SÉRIO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. uau vc tem quantos anos?
    super d+++ continua!!!
    uhuuuuu amo HOT (mas não sou safada)

    ResponderExcluir
  7. continuuuuaaaa..
    segue meu blog por favor?

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. conrinuaaaaaaaa por favor .
    ta perfeitamente perfeito >.<

    continua Divaaaaaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  9. Sério, continua! :) Ontem eu li todo o blog, você não pode parar agora ):

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova! Nossa, muito muito muito muito muito muito perfeita tua história! Amei demais! Bastante criativa! De vez em quando, eu fico pensando nela e no mínimo devia ser um livro, seria ótimo filme e/ou série! Enfim, continua logo!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. LEITORAAAA NOVAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SUA IB É SUPER ADOREIII MUITOO ANCIOSA P PROXIMO CAP LINDA!!!!
    PERFEITAAAA CONTINUAA VC É MUITO TALENTOSA DE ONDE VEEM TANTA CRIATIVIDADEE?!! HAHAAH'''
    CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  13. Continua sua linda. Sua #IB é maravilhosaa.
    Tô curiosa pra ver o que vai acontecer!
    Continuaa vaiii

    ResponderExcluir
  14. Voce ja pode postar ok???????????? eu ia ficar muito feliz x

    ResponderExcluir
  15. Posta logoo o próximo capítulo benhêê. Amo a sua #IB...

    By: -Alinne

    ResponderExcluir
  16. Nova leitora akii ó \õ/
    Euu tôh amandoo suaa #IB lindaaaaaa.
    Continua. Nota 10!
    Káthia.

    ResponderExcluir