domingo, 29 de janeiro de 2012

Você é o que você come - 30º capítulo

Essa tarde com o Justin foi... absolutamente incrível. Ele foi um perfeito cavalheiro. Eu queria que a tarde tivesse durado mais. Não me leve a mal, eu ainda amo o Jason com todo o meu coração. É só que o Justin tem sido o meu ídolo por tanto tempo! Eu ainda sinto que o fato de eu ter conhecido ele foiçou apenas um sonho. Duas vezes! Cheguei em casa essa noite e vi minha mãe sentada em frente ao seu laptop. Me pergunto se ela está trabalhando ou apenas fazendo compras online. 

"Mãe. Como você tá?" Perguntei enquanto caminhava até aonde ela estava sentada.

"Oi, querida." Ela disse olhando pra mim por cima do laptop e chegou pro lado para que eu pudesse sentar. 

"Compras online?" Perguntei, dando uma olhada na tela.

"Aham. Nós precisamos de objetos decorativos pra cá." 

"Posso ajudar?" 

"Claro. Então, você gosta desse vaso em verde ou em vermelho? Estou planejando colocá-lo na mesa de jantar."

"Verde." 

"Por quê?" 

"O Jason gosta de verde... Bom, ele gosta de vermelho também... Mas verde. Nós precisamos de mais verde." 

"Sim, nós precisamos. Mas o dia dos namorados já está chegando." 

"Então vermelho." 

"Mas eu gosto de rosas 
vermelhas. Vai ficar tudo vermelho." 

"Mas se comprarmos o verde vai ficar tipo as cores do Natal." 

"Vamos ficar com o amarelo." Minha mãe clicou na versão amarela do vaso.

"ROXO!" Eu ri. 

"Então, como foi seu dia, querida?" Ela fechou o laptop e se virou pra me encarar.

"Uh..." Senti minhas bochechas esquentarem. 

"Ai meu Deus! Conte-me tudo, não me esconda nada!" 

"Bom... Eu recebi uma mensagem do Justin Bieber ontem à noite, ele disse que estava na cidade e queria sair. Então eu concordei. E nós fizemos isso hoje." 

"Dê-me os detalhes!" Minha mãe é tão adolescente às vezes. 

"Bom... nós vimos um filme, depois andamos no parque e tomamos sorvete." Eu terminei. 

"Continue..." Ela me apressou.

"É isso." Vi a cara dela cair.

"Só isso? Sem beijo? Nada mais romântico? Eu pensei que ele fosse um garoto romântico." 

"Mãe! Nós não estamos namorando! Eu ainda estou com o Jason!" 

"Eu pensei que você dispensaria qualquer garoto pelo Justin Bieber?" 

"Bom, o Jason é diferente. Eu o amo." Eu sorri, mais pra mim mesma do que pra minha mãe. 

"Eu estou feliz por você... Mas é só isso mesmo? Você não tá me escondendo nenhuma parte?" 

"Mãe, sério. Eu amo o Jason. E é só isso mesmo." 

"Por que ele te escolheria no meio de tantas garotas se ele não tivesse gostado nem um pouquinho que fosse de você? Não leve na ofensiva. Você sabe que eu te amo e que você é uma linda menina... Eu tenho certeza que o Jason te fala isso todo dia." Ela piscou. 

"Você tem me espiado enquanto eu falo no telefone de casa?" Estreitei os olhos ao imaginar ela ouvindo a minha conversa com o Jason pelo outro telefone. 

"Não! Mas é claro que não. Eu posso ver isso do jeito que ele olha pra você. Como se você realmente significasse muito pra ele." 

"Sério?" Sorri.

"Sim." Ela colocou a mão sobre a minha. 

"Então... Como está a sua vida amorosa?" Tentei ser cuidadosa para não soar ofensiva. 

"Bem... Por quê?" 

"Não está se encontrando com alguém? Alguém que você goste?" 

"Você não acha estranho eu namorar alguém?" 

"Pra falar a verdade, um pouco. Mas se você está feliz, eu estou feliz." 

"Obrigada. Então, o que você acha que um dia mãe-filha amanhã? Spa, fazer as unhas, shopping. Essas coisas." 

"Que tal começarmos agora? Com pipoca e filme?" Sorri. 

"Sim! Eu amo do jeito que você pensa, filha." 

"E eu amo a minha mãe!" Abri meus braços pra acolher minha mãe em um abraço caloroso. 

"Eu te amo também." 

"Vamos!" Saímos correndo do sofá e fomos direito pra cozinha.
Assim é como minha mãe e eu somos. Nós nos amamos. Eu entendo o porque dela trabalhar duro e nós dificilmente temos chance de termos um dia como esse. Mas quando temos, nós fazemos o melhor dele. Minha mãe me criou sozinha. Claro que eu tive babás e ia pra escola quando pequena, mas ela sempre ia me buscar na hora. Sempre planejou festas pros meus aniversários. Sempre me deu tudo que eu queria. Mesmo sendo ocupada, ela ainda sabe que eu existo e me ama, não importa o que aconteça. 

Fui pra cama me sentindo extremamente contente essa noite. Chequei meu celular pra ver se tinha alguma chamada perdida ou coisa assim. Me senti culpada quando vi três do Jason e uma mensagem. Chequei o horário das ligações e eram de mais ou menos três horas atrás. Decidi não ligar de volta pelo fato de estar tarde e que talvez ele possa estar dormindo. A mensagem dizia que ele voltaria logo. Estas me sentindo mais feliz ainda agora. Dia de garota com a minha mãe amanhã e meu namorado volta. A vida é realmente boa. 



"ACORDA!" Minha mãe gritou enquanto explodiu pela porta. 
"O QUÊEEEE?" Eu gritei e escondi minha cabeça debaixo do travesseiro. 
"O nosso dia começa agora!" 
"Que horas são?" Coloquei minha mão pra fora do cobertor pra procurar meu celular.
"Nove da manhã! Vamos tomar café, vem! Anda!" Ela gritou enquanto pulava pelo quarto, puxando minha coberta e abrindo as cortinas. 
"Sou alérgica à luz!" 
"Levante agora e eu pago pela suas unhas." 
"Você vai pagar pra mim de qualquer jeito!" 
"ENTÃO LEVANTA LOGO SE SOU EU QUE VOU PAGAR!" 
"Estou de pé, estou de pé." Empurrei meu corpo pra fora da cama e obriguei as minhas funções a me carregarem até o banheiro. 
Depois do banho pra tentar acordar, eu sai do banheiro e vi minha mãe ondulando o cabelo dela. Está lindo. Ela é linda. Voltei pro quarto e olhei pra fora da janela. A maioria da neve já tinha derretido, então eu peguei minha sapatilha e tirei da caixa. Me vesti com uma skinny jeans e uma blusa básica com um cardigan em cima. 

"Quase pronta." Ela disse enquanto aplicava o rímel. 

"Use o tempo necessário." Disse e tirei o meu celular do bolso. 

Eu tinha recebido uma mensagem do Jason às três da manhã, enquanto eu dormia. 

"Te amo, bebê. Não posso esperar pra voltar. Vai lá pra casa hoje à noite? (;" O texto dizia. 

"Te amo também e eu tô sentindo tanto a sua falta! Esteve levemente excitado? (;" Respondi. 
Agora é oficial: eu definitivamente odeio fusos-horários. 

Deletei as duas mensagens, com medo de que alguém visse. Quem iria mexer, né? Mas é melhor não brincar com a sorte. Saímos pra tomar café da manhã e começar o nosso dia. Eu tenho sentido tanta falta do Jason e só de saber que eu vou estar nos braços dele em poucas horas fez o meu dia começar melhor ainda. E o tempo está bonito e mais seco, sem toda aquela neve, que agora está derretida no chão. 



Me desculpem por qualquer erro de ortografia e não vai dar pra responder vocês hoje porque eu postei pelo celular. Mas eu li os comentários, suas lindas ☻ obrigada, de novo. 

Jason volta no próximo capítulo. Aleluia, irmão! jahskahsaksbkajalaxk
Besos. 

8 comentários:

  1. FIRST! \Õ
    Aaaaa até que em fim o Jason vai voltar. *-*
    Amo de mais essa IB.
    Está perfeita.

    Continua?!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc vooltou que saudades eu tava dessa ib omb continua cotinua logooo pls ta mt perfeita essa ib sua divaaaa, ain to com saudades do jason ele é tãããoo divooo

    ResponderExcluir
  3. Tava com mtas saudades de vc!!
    Amo a sua #IJ (Imagine Jason) KKK'
    Continua sua lindaa!!
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  4. OMG! Continuaa, tava morrendo de saudade a sua fic! Amo aqui.

    ResponderExcluir
  5. AI, FINALMENTE! TAVA COM SAUDADE DE LER SUA FIC! *-*

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS ELA POSTOU, ALELUIAAAA OMG O JASON VAI VOLTAR UHULLL VAI CONTINUA EU TO AQUI DOIDONA PARA SABER O RESTOO!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q SAUDADE DE VOOOOOOOOOOCE MENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO CEEEEEEEEEEEEEEEEU ... ME DEIXOU AQUI ESSES 2314658786798746513221368897879 DIAAAAAAAAAAS DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: TAAAAAAAA PEEEEEEEEEEEERFEITA A HISTÓOOORIA... - DE BRUUUUUUUUUUUUNA COSTA :)

    ResponderExcluir
  8. Como participar do programa? Grato!

    ResponderExcluir